Quanto Vale um Abraco
Um Mundo sem livros seria como um corpo sem alma, um jantar sem velas, um prato sem gosto, ou como sonhos perdidos em trevas
Às vezes, a oportunidade passa por nós como que um vento impetuoso. Por isso, não a reconhecemos. Fugimos dela. Achamos mais confortável.
Sou o livre arbitro do homem, um deus que por ele mesmo inventou, para desculpas eles fazerem coisas, hipocrisia é a minha dadiva e ignorância a minha benção". Amém.
''Eu me apeguei de mais a você, me entregar agora e um medo, medo de me entregar e tudo acabar e como sempre sofrer por amor.''
A filosofia tem um jeito simples e unica de fazer parte da nossa vida, com pequenas palavras conseguimos ter grandes significado e reconhecimento ao nosso pensamento e também um grande conforto emocional ao nosso amor platônico.
Cada um (a) fez suas escolhas. Os resultados são esses aí. Está bom? Está ruim? Suas escolhas resultaram das suas decisões e são suas. Todas!
Um homem só é feliz quando ele tem uma mulher que o faz feliz. Uma mulher só é feliz quando ela tem um homem que a faz feliz. Isto é fato!
A religião tem um rei imerso nas profundezas do inferno;
a salvação tem o Rei do universo nas alturas dos Céus.
Quantas vezes em um mês ou mesmo em um ano, nós lembramos de salvar o Planeta Terra?... Pensemos nisso neste Natal! Abraços fraternos e Feliz Natal a todos.
Beleza é todo um conjunto de virtudes,
que poucos são portadores de um conjunto
tão completo que verdadeiramente podem ser julgadas
como belas.
A simplicidade, que leva ao tratar cada qual
com semelhança, sem julgar, deixando a visão casual de lado
não se importante com olhares alheios, tratando cada ser com igualdade..
Uma parte de bondade, quando estende as mãos sem querer em troca,
sem pedir recompensa, apenas se guiando pelo coração.
Conjuntos quase infinitos de qualidades,
se unem, assim como harmonia e letra de um bom samba,
que se completam, e tornam-se belos ao ressoar por seu compositor
ou interprete.
O externo que compensam nossos olhos,
completa o laço de virtudes, com cada sorriso,
cada gesto e inocência nos olhares verdadeiros.
O noite esta linda, o vento sopra la fora, e eu aqui com um copo de vinho na mão, solitario em meio de tantos pensamentos, então fecho os olhos em meio a escuridão dos meus pensamentos, e vejo você a me chamar, a me estender a mão. de mãos dadas pela escuridão passamos a vagar horas, dias em meio ao nada, e então pensamos, porque tem de haver tanta escuridão em nossas almas, se somos livres para sair, sorrir, e sermos felizes, porque temos que nos aprisionar em diversas tarefas no dia a dia, se mesmo parado podemos vagar, por um mundo onde tudo é perfeito, então pare e te perguntas homem, porque ficares deprimido, com um copo de alcool na mão, e um charuto na outra, se podes ser livre, erga a cabeça, siga em frente, pois muitas vezes, nossos sonhos são limitados por nossos medos, se não tivermos forças para enfrenta-los, então porque ainda carregamos nossos sonhos em nossos pensamentos.
Então eu abro os olhos e vejo que o dia ja raiou, e ali me vejo de joelhos a chorar e a lembrar, que por mais dificil que seja nossa batalha, um dia venceremos.
Queria eu, em todas as manhas não dormidas,
poder te mandar um bom dia, imaginando seu demorado sorriso,
seguido de sua fala bem baixinho -Bom dia meu bem.
Passar no dia na expectativa, contando as horas,
para cair em seus braços, contando minhas histórias tristes,
que apenas você iria intender.
Queria eu, todas as noites lhe desejar um bom sono,
mesmo que distante, e saber que ao fechar os olhos pensou em mim,
apenas pela certeza de que minha insonia era por eu estar em seus sonhos.
Queria eu, todos os dias transformar os desejos em realidade,
dar-lhe os bom dia apos acordar ao seu lado,
observando de perto, seu sorrir com uma meiga expressão de sono.
Abraçar-te todas as noites, deitados no sofá, assistindo besteiras,
contando cada detalhe dos nossos dias.
Caminhar para o quarto, deitar em nossa confortável cama,
fechar os olhos sorrindo, e bem quietinho agradecer por estar ali comigo,
sabendo que pelo restante da minha vida, acordara do meu lado.
Queria eu....
Como é que um dia eu pude segurar meu mundo em meus braços , e deixei escapá-lo ? O que peço a Deus é uma nova chance de poder segurar ele de volta !
Que no novo ano, tenhamos mais esperança em nós mesmos! que não seja um ano diferente, que diferente sejamos nós diante dos dias que surgirem; diante dos desafios e até mesmo diante das trivialidades! triste daquele que não tem sonhos e que espera que as coisas mudem de fora pra dentro! que as mudanças comessem!! de mim para o mundo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível