Quanto Vale um Abraco

Cerca de 370306 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

E se um dia se lembrar do meu nome, olhe para o céu e veja quantas estrelas que mesmo distante, te ilumina toda a noite.

Inserida por LucasMagalhaes

Não se prenda a um passado que não te dará futuro, mas se prenda a um presente que te levará para frente.

Inserida por GiovannaGarritano

"Sem amor, o universo seria um caos infinito"

Inserida por wilton_silva

O melhor lar para um homem é o coração de uma mulher

Inserida por jose_edilson_1

Sem tu nem saberia o que é melodia,
Me fizesse viver um mundo de canções,
E um paraíso de traições.

Inserida por izadora_ortega

Sentir-se pleno é indescritivel, não há palavras que possa transpor isso, é sublime, um sentimento que não enche, transborda, o que sinto é novo, tão novo quanto os passos de uma criança aprendendo a andar, as vezes desenfreada, tropeçando, caindo se levantando e tentando novamente, me sinto exultante, falante, tentando acertar, errando mas cheia de vontade de roubar um sorriso de orgulho de quem me observa aprender, o amor é tão puro e faz a gente parecer tão boba, admito, me perco as vezes, mas se tu pudesses calcular o que passa aqui dentro, tu certamente me entenderias, inspiração jamais faltará para expressar tudo o que tu me causas, e se um dia minhas palavras deixarem de fazer sentido, suplico que encontre novamente inspiração para entende-las, até aqui tudo foi por amor, tudo foi por você, e por nós, e se amanhã o destino disser que não foi como planejamos, ainda assim, tudo terá valido a pena.

Inserida por Chelly2016

Meu maior desejo é que Deus me aproveite, me use, para que no fim eu não seja só mais um....

Inserida por supernamekian

Podemos continuar enquanto você quiser, mas isso só termina de um jeito.

Inserida por pensador

Quando Deus quer que você aprenda a arte da dialética, Ele manda um diabinho contradizer tudo o que você pensa. 'A dialética — ensinava Hegel — é o espírito de contradição sistematizado.'

Inserida por LEandRO_ALissON

A TRAJETÓRIA DE UMA MENINA, A CONSTRUÇÃO DE UMA MULHER.

Um dia seus sonhos de menina, hoje seus objetivos claros de mulher.
Suas falíveis certezas de menina, suas infalíveis incertezas de mulher.
Suas dúvidas de menina, suas convicções de mulher.
Seus paradoxos de menina, sua personalidade forte de mulher.
Sua juventude, erros e inexperiência de menina, suas experiências, aprendizado e amadurecimento de mulher.
Suas necessidades e dependências de menina, sua independência de mulher.
Sua sensibilidade, conflitos e fragilidades de menina, sua força interna, posicionamentos e empoderamento de mulher.
Suas perdas e dores de menina, suas conquistas e prazeres de mulher.
Suas lágrimas e tristezas de menina, suas alegrias e felicidade de mulher.
Suas passageiras aventuras de menina, suas eternas crises (normais) de mulher.
Seu mundo de menina, seu universo de mulher.
Seus falsos amores de menina, seu amor verdadeiro de mulher.
Seus prazeres momentâneos inconsequentes de menina, seus princípios e valores, família construída, vida profissional e estrutura alcançada; suas conquistas de mulher.

A menina que virou mulher!

Inserida por luizsouzatnt

Hoje eu te desejo sorte: a sorte de esbarrar em um carinho bonito, em uma dessas esquinas da vida; de ser acolhida na simplicidade de um olhar carinhoso; de tropeçar numa gentileza qualquer e se lambuzar de docura; de encontrar um desses sorrisos bobos por ai e ser contagiada pela magia da alegria.

Inserida por ednafrigato

Todo grande pássaro por mais alto que voe, precisa de um lugar firme e seguro para pousar.
Voar, voar, voar, subir, subir, subir... Cansa. Por mais que se tenha estrutura para alçar grandes vôos.
Mas, Deus detém o Poder sob todas as coisas. Ele tem um 'porto seguro' preparado para todo aquele que tem voado nas Asas da Graça.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Sim, é verdade: um sistema social doente, maluco ou inadequado — cheio de vícios, mentiras, ganância, bagunça, traições, violência, suicídios, transtornos mentais, e muitas formas de covardia — cria pessoas doentes, malucas ou inadequadas.

Inserida por avefenix

Seremos os mesmos
Se a paz que doamos um dia acabar
Que eu te traga de volta aos eixos da cruz
Quarto com pouca luz
Eu tenho algo que te seduz
Tem algo a ver com a escuridão
Ou algo de encontro ao que me dispus

Inserida por pensador

Nem tente mudar ninguém! Deixe um bandido ser um bandido, um estuprador ser um estuprador, um traidor ser um traidor, um mentiroso ser um mentiroso, um covarde ser um covarde... Deixe cada um com seus defeitos, porque nunca mudam... Hum... estranho... Ideias muito vagas sempre me incomodam, e nisso ainda não mudo.

Inserida por avefenix

Estou convencido de que, um dos principais períodos e elos de atração entre Deus e o homem, se dá na juventude e na velhice.

A uma intensa força na juventude que arremete os jovens à Presença (Força) de Deus, e uma profunda experiência na velhice que atrai os anciãos à Ciência (Conhecimento) de Deus.

Os jovens tem a força, os anciãos a experiência.

A sede dos jovens e a fome dos anciãos pelo Eterno, instigam Criador e criatura, atraem Pai e filho.

Os homens são atraídos por glória, fama, poder, dinheiro, mulheres e prazeres momentâneos.

Deus é atraído por fé, aliança, sensibilidade, amor, comunhão, oração, dependência, renúncia, santidade e verdadeira adoração.

Acredite, Deus pode ser atraído na força dos jovens e na experiência dos anciãos.

Inserida por luizsouzatnt

É muito fácil julgar e amaldiçoar um suicida de maneira tão precipitada, alegando que ele é o único culpado ou o principal culpado da morte dele. O mais difícil, que quase ninguém tenta, é provar que essa alegação é absolutamente verdadeira.

Inserida por avefenix

Vejo a vida como o rascunho de um livro que estamos escrevendo!
E que novos personagens, capítulos, e uma nova história pode ser escrita!
Temos o poder de mudar qualquer coisa neste livro, rasgar uma página e escrever outra.
Deus nos dá uma nova chance todos os dias!
E que tudo na vida passa!
A dor!
A felicidade!
O ódio!
O rancor!
Enfim, tudo vai passar um dia e cabe somente a nós começarmos uma nova história!

Inserida por ValterSouza1972

Na natureza nada é só bônus, tudo tem seu ônus. Convém cada um medir seu bônus e verificar se compensa o ônus.

Inserida por avefenix

Amanhecer é, sem dúvida, um privilégio imensurável. Basta encontrar a paz dentro de si, todo o resto é circunstancial.

Inserida por andre_lima_1