Quanto Vale um Abraco

Cerca de 370600 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Se resolveu colocar uma vírgula, continue, mas se colocou um ponto, mude tudo antes que resolva colocar uma interrogação.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Gostar de alguém é um aprendizado. Não nascemos com isto, mas aprendemos. Viemos ao mundo sem conhecer ninguém ,tao pouco iremos conhecer em vida todos que existem no mundo.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Quando entendi que cada ferimento é uma benção e não um castigo do Universo, passei a ser grata...
Quando comecei a agradecer pelas feridas o processo de cicatrização tirou as dores.
Olho para cada cicatriz como uma tatuagem que a vida me presenteou e admiro cada uma delas, pois são elas que me tornaram quem sou hoje...um SER cheio de defeitos e imperfeições, mas Único...
C.M.K

Inserida por cristina_miyuki

Mulher você é a beleza de um mundo cheio de cor, sem você não existe o amor.

Inserida por DhioneTito

A beleza de um jardim está na flor
e você mulher é a beleza de um mundo cheio de cor, sem você não existe o amor.

Inserida por DhioneTito

Hoje você e eu somos um, separados em dois corpos mais unidos quando o coração faz tum tum.

Inserida por DhioneTito

"Cada vida só é demais porque é um momento único"

Inserida por sophosster

"Buscando a razão em atos insanos... Isso parece uma batalha, o próprio corpo é o inimigo em um lento suicídio. Tolo, tolo... É melhor você não vencer, mas não seja um derrotado."

Inserida por ambomfim

A falta de investimento em escolas públicas é uma lástima para o país, já que, um povo sem estudo não evolui, porém é um trunfo para o governo que, quanto menos conhecimento, menos questionamentos, menos cobranças, menos ações, menos gastos sociais.

Inserida por JaneFernandaN

Amar é um qualquer coisa de grandeza do sentir sem explicação, sem códigos de exata tradução.

A forma mais fácil de um fraco se sentir melhor pelo seu erro é culpar o próximo pelo próprio fracasso.

Inserida por gusttome

A inveja é um sobressalto da incompetência.

Inserida por durziane

Você tem dúvidas de que há um grande amor na vida de cada um?

Vai chegar o dia em que terá certeza de que aquela pessoa é esse amor.

Quando estiveram juntos brigaram muito, desconfiaram um do outro, choraram. O coração apertava se sabia dele(a) com outra(o). Todas essas vezes você quis sair definitivamente do relacionamento sofrível. E um dia você conseguiu.

Nas baladas e em conversas com amigos(as), tentava se convencer de que fez a coisa certa e de que a liberdade era muito gratificante. Então saiu por aí beijando muitas bocas, conhecendo outros corpos e dormindo em camas diferentes. E você foi feliz durante um tempo, ou quase feliz.

Mas aí, de quando em quando, você se lembra do(a) ex; sente vontade de compartilhar algo com ele(a), uma bobagem (um filme, o Oscar, uma luta UFC, algo da política); desejaria lhe contar do curso que está fazendo, da viagem, da chateação no trabalho ou da briga com o(a) melhor amigo(a).

Essas lembranças vão passar, e o alívio de não estar mais com aquela pessoa vai novamente lhe fazer bem. Entretanto, depois de uns dias ou meses, ou anos, um simples lanche vai fazer você se lembrar de novo da figura. Você terá uma e outra noite maldormidas sonhando com ele(a) e o resto do dia com uma sensação muito incômoda.

Compreende a enrascada em que se meteu desde que conheceu tal pessoa? Vocês estavam predestinados a envelhecer juntos; porém, em algum momento, um achou que podia viver sem o outro.

E de agora em diante, é isso que deve acontecer. Cada um segue seu caminho. Vai bater saudade, vontade de ouvir a voz e de dar um abraço. Mas não há mais nada que possa ser feito.

Inserida por flavio_jose

"Por essa estrada a cada esquina,
ganho um mundo novo nos olhos
e perco
um pouco de mim"

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Olhos de fogo que me consomem,
tão mais ardente que esse liquido
etílico dentro do meu copo.
Um conjunto feroz olhos e boca com um corpo de quem vai me engolhir um furacão em foma de mulher!

Inserida por PauloRockCesar

Um ambiente, duas vidas
Uma sala de vidro que os separa
Uma voz que os liga
Um hospital
Um aluno cancerígeno
Um professor

Um aprendendo com outro
O aluno não sabe quanto tempo tem de vida...
Qual será o seu futuro?
A morte ou a vida??
Enquanto ele se trata da doença
Ele aprende a matéria escolar.
O professor todos os dias se esforça diariamente para aplicar a disciplina
naquele hospital.
Ambos aprendem um com o outro.
De um lado a luta pela vida e o sentido para se manter nela.
Do outro lado o professor que se tornou aluno daquela pequena criança.
E ver o quanto vale apena exercitar o amor ao próximo independente das consequências.
Enquanto houver fôlego... lute!

Inserida por niviarodrigues

Você pediu um anjo para Deus, ele me enviou.

Inserida por GislaineFraga

Sorriso.
Sinto na pele aquilo que nunca esperei sentir, porem sigo em frente com um sorriso no rosto, e com a mente clara sobre minhas escolhas.

Inserida por kaduxc

Entre um homem e uma mulher, a distância entre a amizade e o amor é de apenas um beijo.

Inserida por DablioMelo

“Não se conhece um amigo pelos favores e sim pela
sinceridade.”
― MARCOS GARCIA RODRIGUES

Inserida por MARCOS030365