Quanto Vale um Abraco
Quanto mais as pessoas manifestam e produzem o fruto de sua concupiscência, mais ela se enfurece e aumenta neles - ela autoalimenta, engole seu próprio veneno e cresce. Quanto mais as pessoas pecam, mais elas se inclinam para o pecado.
Tão importante quanto o ar que eu respiro são minhas leituras, eu devoro livros. Tenho fome de conhecimento.
Colcha de retalhos...
Acho que minha vida é isso... ‘uma colcha de retalhos’, que quanto mais se desgasta menos bela é.
Eu sou feita de tantos retalhos e minhas ilusões são os remendos que fazem com que esses retalhos, pedacinhos de mim, permaneçam juntos. Mas os remendos estão se tornando cada vez mais gastos, o tecido apodrece cada vez mais depressa e a única coisa que consigo enxergar são os pedacinhos que vão se perdendo no caminho.
Hoje essa colcha já não me protege como antes, nem do frio, nem do medo, já não basta esconder a cabeça para que o sono venha, percebi que o mal que me assombra não é o que está fora, no escuro, mas sim o que se apodera do interior, e eu não tenho tido forças para reprimi-lo, é a inocência em confronto com a realidade, da qual não tenho como fugir.
E nesse ritmo vou perdendo, retalhos, alguns pedacinhos, e remendando outros, mas mo fim não é mas minha colcha, é apenas um pano velho costurado pela vida.
Quanto mais amamos, mais sei que nunca podemos ser a mesma pessoa. Mas à medida que amamos, a felicidade da outra pessoa se torna a minha felicidade. O infortúnio da outra pessoa se torna o meu infortúnio. O ato de amar é estranho e milagroso. E realizamos essa ação extraordinária todos os dias.
"Queria que soubesse o quanto já me decepcionou, mesmo me proporcionando tanta alegria. Porque nos piores momentos quando eu mais precisei de você... Você não estava aqui e isso não volta, infelizmente."
"São nos momentos de ausência que vemos o quanto nos faz falta aquele carinho
que antes pouco importava"
- Não há nada tão triste quanto uma criança levada - começou - especialmente uma menininha levada. Sabe para onde vão os maus após a morte?
- Vão para o inferno - foi minha pronta e ortodoxa resposta.
- E que é o inferno? Pode me dizer isso?
- Um poço cheio de fogo.
- E você gostaria de cair nesse poço, e ficar lá queimando para sempre?
- Não, senhor.
- Que deve fazer para evitar isso?
Eu pensei por um momento; minha resposta, quando veio, era contestável:
- Devo me manter em boa saúde, e não morrer.
Ah, como te amo... Você não tem ideia do quanto sinto sua falta... Dói tanto ver você com outra pessoa, saber que nunca mais vou poder te beijar, te abraçar... É incrível, como você consegue esquecer as pessoas rápido em... Queria ser como você... Sério, como você pôde esquecer tão rápido, nossos momentos juntos... Que saudade de acordar de manhã, olhar o celular e ter uma mensagem "Bom dia meu amor, eu te amo." É tão difícil pra mim... Eu fiz de tudo pra tentar de esquecer, já tive até outro namorado depois de você, eu até gostava dele, mas não era igual ao que eu sentia por você... Eu fiz de tudo mesmo! Mais não adiantou... O que você tem? Que me deixou tão "encantada" assim? Nem conseguindo seguir minha vida eu estou por sua causa... Mais eu vou tentar, e dessa vez vou conseguir. Sabe por que? Porque acho que você passou pela minha vida pra eu aprender uma lição… Tenho que aprender a valorizar as pessoas que amo... Porque, por causa do meu orgulho, eu já perdi muitas pessoas que amo. Mas enfim, obrigada por tudo que vivemos juntos, por me ter feito sorrir, por estar sempre comigo até nos momentos difíceis, e mesmo eu seguindo minha vida, tentando não olhar pra trás, eu nunca vou te esquecer, porque você marcou minha vida. Obrigada por tudo!
Quanta saudades de você, meu amor!
Tanta dor você deixou
Quanto tempo mais
Vou ter que esperar
Pra que você volte pra mim?
Não me deixe assim
Sofrendo tanto por seu amor
Ninguém vai te amar
Da mesma forma do que eu te amo
Volte, estou te esperando!
Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca!
Cada dia que passa,mais eu descubro o quanto você é importante na minha vida!Encontrei em você a melhor parte de mim!Te amo!!! S2
Ao ler agora, tua instigante carta, questiono-me do quanto sou ingênua, pois nunca notei tua presença. Sei que há tempos tu me sondas e de longe ama em silêncio, assim mesmo tu me disse.
Em quanto você mente dizendo eu te amo, você está mentindo pra você mesmo, porque eu descobri que o amor se prova com atitudes não com palavras.
Quanto mais depender de Deus, mais forte você se tornará. Então, para de forçar a barra, pare de cobrar, pare de reclamar, não fale mais nada, e apenas ore. Converse com Deus. Peça a Deus, clame a Deus, reclame com Deus, pedindo perdão, é claro.
Na verdade, se nosso coração não estiver engajado no louvor que manifestamos, não importa quanto sejam magníficos os momentos musicais, eles não passam de mera música.
Queridos inimigos:
Continuem me odiando pq quanto + vcs me odeiam + vcs falam de mim pra galera, estou mt agradecida por isso!
Continuem morrendode raiva de mim, querendo que eu me foda...pois quanto + vcs desejarem o mal + eu irei me dar bem e sorrindo p/ naum sentirem o gosto da vitória , gosto q sinto toda vez que olho pra vcs!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível