Quanto Vale um Abraco
As vezes o seu problema gigante e invencível, é apenas um balão grande, alimentado por pensamentos ruins, faça da sua fé uma agulha e o aniquile.
um dia você
escreve para seus pais
falando sobre o amor
quarenta dias depois
teus pais te escrevem
falando sobre redes de pesca
e o perigo das redes de pesca
um dia você me envia uma carta
depois a outra
o rasgão explode
recordando ainda outra carta
de alguns meses antes
o postal eterno que dizia
still crazy (after all
these years)
faço voto de silêncio
mas na sacralização
horária das avenidas
eu penso que você
Quando ficamos tristes, vem sempre a sensação de nó na garganta, um choro que sai em conta gotas, um grito sufocado que não sai.
Mas sempre chega um aviso celestial que devemos tirar as mordaças, escancarar as guardas do coração, soltar as amarras que nos sufocam e deixar fluir o grito de liberdade
Nossa alma seguirá agradecida!
O Ego é um personagem que você usa para enganar a si mesmo. Restabeleça novamente a conexão com sua essência e o Eu Superior comandará a sua vida.
Minha vida só não foi uma merda constante, por causa dos bons amigos que tenho. Valeu a cada um por fazer nossos dias melhores!
Não é difícil impressionar seus clientes. Dê a eles o que prometeu, dê a eles um ótimo atendimento ao consumidor e, em seguida, dê uma ou duas surpresas extras ao longo do caminho. Faça essas coisas e você será reembolsado 100 vezes.
“Se você não sabe para onde está indo, não adianta sair do lugar. Experimente dizer para um taxista que não sabe para onde vai!”
"As pessoas são como o fogo em um palito de fósforo,só é necessário um assopro para elas desaparecerem."
“O mais agradável símbolo do Céu é um lar presidido pelo espírito do Senhor. Se a vontade de Deus é cumprida, o marido e a esposa se respeitarão mutuamente e cultivarão amor e confiança.”
(O Lar Adventista, p. 15).
Um dia eu soube que te encontraria
E um dia eu saberei como te deixar
Mas por enquanto
Aqui mais ao sul
O meu desejo é um só
Sempre me descrevi assim
De sapatilhas gastas...
Eterna bailarina
Um dia veio o susto...
Era verão.
A distração de um segundo me tirou a dança...
como doeu.
Porém, na vida escolhi não lamentar!
E meu diário se encheu de poesia...
Hoje danço em letras !
Trovando, um trovador trava sua tristeza,
numa trova destravada...
UM TRISTE TROVADOR
Marcial Salaverry
Se triste é o seu canto,
porque assim é sua alma,
maior fica seu encanto,
que nos seduz e acalma...
Em seu doce versejar,
de sua tristeza trovando,
diz-nos que está a amar,
a ela por quem está chorando...
Se o amor não é possível,
desamor não faz sofrer,
portanto, mesmo incrível,
sua trova de amor vai viver...
Um trovador nunca é triste,
pois trovando por um amor,
a tristeza não existe,
à sua vida traz calor...
Marcial Salaverry
Os encantos encontram-se muito mais no espírito do que no rosto, porque um belo rosto mostra-se logo e não esconde quase nada, mas o espírito apenas se mostra gradualmente, quando quer e do modo que quer; pode esconder-se para surgir de novo e proporcionar essa espécie de surpresa que constitui os encantos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
