Quanto Vale um Abraco
o inimigo pode até tentar me derrubar mais ele nunca conseguirá porque tenho um grande Deus e pessoas que acredita em mim, sei que na vida nada é fácil. Mais tenho muita coragem para batalhar por aquilo que quero. é assim que me torno um vencedor.
Você sabe saudade?
Aquela que vem sem avisar como um vento quente que toca a nuca, trazendo de leve o seu cheiro. Aquela mesma que é doce e molhada como o primeiro toque dos lábios num copo de água gelada no calor de meio-dia, que traz de leve o seu gosto, o doce salgado da sua boca.
É assim que não sinto agonia mas um prazer largo em te esperar, uma graça e uma alegria esperando o momento em que estes meus olhos cansados vão tocar a sua imagem e o meu coração vai disparar, eu vou te abraçar e tocar os seus cabelos. E os nossos rostos, os nossos gostos, as nossas roupas vão se confundir e não estaremos mais sós.
"Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: Leve tudo que for desnecessário. Ando cansada de bagagens pesadas... Daqui para frente levo apenas o que couber no bolso e no coração."
Desconhecido
Lendo isso, pensei: realmente ando cansada de bobagens, de pessoas fúteis, malvadas, mal-amadas, que precisam ofender e derrubar a outra para se destacar... seja na vida profissional ou pessoal.
Mas, por outro lado, sei que o vento leva tudo de ruim.
E meu coração está repleto de serenidade e de perdão a esse tipo de gente.
A felicidade maior é daquele que perdoa.
Deus já começou a me mostrar quem é quem nessa batalha da vida!
Obrigada, meu Deus, meus guias e protetores!
A vida segue!
"Um dia me perguntaram o que eu acho da política, respondi: 'A política é o reflexo da sociedade. Não há político honesto se não há cidadão que corresponda'".
"Tenho mais medo de ter um amigo que não me defenda quando for necessário, do que um inimigo que me ataca quando, assim, for necessário."
"Eu sou pequenininha
Do tamanho de um botão
Carrego papai no bolso
E a mamãe no coração
O bolso estava furado
O papai caiu no chão
A mamãe que mais querida
Ficou no meu coração"
Não... Não... Não...
Mudo agora esta história
Que a velha prosa contava
Que o pobre papai se perdia
E só a mamãe era amada
Comigo é bem diferente
E digo sem medo de errar
No meu coração isto é certo
Papai e Mamãe moram lá
Quero muito mais do que o fogo ardente de uma paixão. Quero viver intensamente um amor verdadeiro, ao qual eu não tenha que anular minha vida e meu passado. Quero um amor que organize minha alma, que traga de volta a segurança de felicidade, que permaneça comigo. E mesmo quando eu não mais merecer, ele possa estar ao meu lado, me ajudando a me encontrar novamente... .
FASCÍNIO
O que me fascina em você,
É esse toque que seduz,
Um cheiro de amor e desejo,
Revirando sentidos,
Conquistando maravilhas,
Proporcionando infinitas palavras...
O que me fascina em você,
É simplesmente você,
Faminto de mim
Meio sem jeito,
Meio eu, quase que louco,
Vindo deitar-se em minha solidão.
O que me fascina em você,
Já é o mais belo sentimento que possuis,
A tua saudade,
Irradiando a minha sede de amar...
Um dia estava passando pela vida...
E fui surpreendida por um sorriso encantador que me chamou a atenção, esse sorriso contrariou tudo o que conhecia sobre beleza e simpatia, e essa mudança aconteceu por completa em mim.
Quando percebi não estava admirando apenas seu sorriso, tudo em você era maior que qualquer beleza, e esse sentimento gostoso novo começou a fazer parte de mim, como se tudo que sempre procurei estivesse presente em você.
Hoje eu sei que naquele momento estava diante de uma oportunidade única de ser realmente feliz.
Sei que muitas vezes faltam palavras para descrever esse sentimento e quando fico apenas te olhando, viajando em seu sorriso, perdida em seu olhar na verdade o que estou tentando explicar com isso é o quanto você é importante e o quanto te amo.
Quero estar sempre cada vez mais próximo a você, e viver bem de perto, toda a alegria que você trouxe;
Um Beijo.
Eu queria tanto ter você perto de mim
só que o destino quis nos separar
eu chorei como um menino e nada adiantou
tudo isso culpa desse amor.
Então se você sabe que alguém
espera por você, deixe notícias. Um
bilhete, uma ligação ou sinal de
fumaça, caso se faça entendido. Mas
não deixe o outro à sua espera, à
mercê das suas escolhas. Faça o que
quer fazer, mas dê a liberdade tanto
quanto necessita da sua.
Acredito que estamos em um processo que vou chamar de desinformação, mediante ao consumo extremo alienado. E para entender a extrema importância e significância deste comportamento humano diante do relacionamento entre pessoas, não precisa ser antropólogo! É... bem simples, vou explicar: estamos caminhando para o ápice do consumismo. Como sei disso? Enquanto eram apenas os produtos manufaturados, confeccionados para durar um determinado tempo, estava tudo bem! Porém agora essa onda contaminou as relações entre família. As pessoas estão usando umas a outras e, numa falácia desordenada, substituem uns aos outros como se fossem meros produtos com data de validade, num processo de descarte humano sem sentido. Enfim, é decepcionante, frustrante ver, presenciar o que acontece com as relações atualmente. Estamos caminhando para o desafeto total. A obsolescência programada está destruindo a nossa maior herança e identidade como humanos - a família.
O que é o amor, hoje em dia, quando tudo já parece ter um fim antes mesmo de começar, antes de ser completamente compreendido, sentido, aproveitado e experimentado? O que é amar sem ter o receio de se parecer cafona, quando hoje em dia, ser cafona não se difere de ser romântico?
Não me tornem referencia de absolutamente nada.
Sou um pobre pecador, passando pelas minhas expiações como qualquer um de vocês, se não com muito mais problemas a resolver nesta vida do que qualquer outra...
Você pensa em mil motivos pra parar de gostar de alguém, mas aparece um único motivo e você continua tentando.
Meu irmão (ã), existe um ditado que diz: "se conselho fosse bom, não se dava; se vendia".
A Escrituras diz o contrário: "...na multidão de conselhos há sabedoria..."
Então, segue esse conselho, viu.
Quando você for comentar qualquer postagem aqui no Facebook, ou seja lá onde for, leia com atenção o assunto postado, e se vc for comentar, ou dar sua opinião etc... LIMITE-SE a comentar, opnar, apenas o que está POSTADO.
NÃO leve o seu comentário e/ou a sua opinião, para o "pessoal", desviando o assunto para ATAQUES, OFENSAS e DESABAFOS.
Seja inteligente. Você pode está (através desses "ataques", ofensas e desabafos) se declarando um invejoso (a), frustrado (a), ou simplesmente uma pessoa desequilibrada.
É ridículo isso!
Mais um dia terminando, mais uma etapa vencida, com ou sem dificuldade, aqui estou, venci mais um dia. Graças te dou, Deus querido, por ser tão fiel, por me guiar, me proteger e me abençoar. Por me estender a mão quando eu caio, por me carregar no colo quando o cansaço insiste em me vencer, por me livrar de todo mal e me conceder a bênção de viver um dia após o outro. Muito obrigada, Senhor... Que essas últimas horas sejam de calmaria, regadas a paz e aconchego junto a nossa família. Aonde quer que vocês estejam, tenham todos uma noite ILUMINADA.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
