Quanto Vale um Abraco
Deus em sua bondade poderia fazer-nos perfeitos, mas seria um erro fez melhor, quis ele que a perfeição resultasse do nosso próprio esforço para assim ver o ápice de sua Obra.
Família...Amigos... Irmãos... hoje é Domingo... um dia lindo amanheceu...
Eu nunca Vou Desistir de Você...
Mesmo que eu esteja longe...
Meu amor vai te encontrar...
Porque você... É impossível de esquecer...
Por esse motivo vou Orar por você...
Orar é como voltar pra casa, voltar pro éden, voltar pro céu.
Pensar na palavra de Deus e falar com Ele sempre manterá sua mente protegida.
Uma vida de oração fará farto seu celeiro.
E no dia da fome terá mantimento para alma.
O dia que tiver sede terá rios de água viva.
Orar é sair do tempo e passear em uma estrada onde o que será já foi e o que É vem vindo.
Orar é trazer pra cá o que sua mente já alcançou, pela Fé.
Platão dizia que o tempo é a eternidade em movimento, eu digo que a eternidade em movimento é você.
Se o seu interior medita dia e noite na palavra de Deus, e seus lábios não se cansam, seu espírito transborda e todos são transformados.
Todo o seu potencial será desenvolvido em uma vida de oração. e dia a dia, de Glória em Glória viverá o brilho de cada fase, até que seja dia perfeito.
Beijinhos nos coraçõe
BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!
Sábado feliz a todos!!!
Hoje o sol apareceu criança
com um sorriso escancarado
prometendo um dia de dança
no acorde de um ritmo encantado...
mel - ((*_*))
Eu sou! Eu sou apenas eu.Sou um espírito em evolução...Eu sou o que sinto e não o que eu penso, é certo o que sinto e não o que eu acho.Sou livre, pertenço a mim. Eu sou minha razão de viver, sem mim eu não sou ninguém e para toda eternidade eu vou estar comigo. Não tenho medo de estar sozinha...Meu compromisso é só com minha própria natureza!Sou tudo aquilo que vivo, tudo aquilo que escolho, tudo aquilo que demonstro, tudo aquilo que escondo, tudo aquilo que acredito, todo o condicionamento positivo e negativo, todos os meus sonhos, todos os meus pesadelos, a alma perfeita e o ser humano perfeito.Sou toda a minha experiência e tudo que anseio!Sou verdadeira errante na procura do acerto feliz e a educação que tive e que tenho.Sou uma parcela oculta do meu educador, o pensamento sem fronteiras e os olhos curiosos...O amor é como Deus que quando quer domina todos os meus pensamentos, meus movimentos, meu passo é rapido mas meu tempo não é curto.Sou o querer e que bem querer...Sou os olhos coloridos cheio de esperança, o coração inundado de sentimentos.A verdade é que nunca deixarei de ser eu e eu só quero viver enquanto eu estiver viva. A romântica e piadista.Sou tudo aquilo que você cativou e tudo aquilo que despertou!A polifonia imperfeita e perfeita.Passeando pelas estradas do meu coração posso conhecer o universo e assim vou vivendo e em minha vida é agora ou nunca.8 ou 80.Deus está dentro de mim, e o paraíso existe aqui e agora.
Posso não ser perfeita,
Posso não ser o que muitos querem...
Mas sou o que muitos não são...!
A solidão é um alívio imposto aos gênios. É apenas uma forma violenta de fazê-los evoluir, pensar e não se contaminar.
Você acha que um garoto vai ligar por que você ta toda produzida? Claro que não, ele vai ter duas visões de você: ''gostosa''; ''gorda''.
Mulher ruiva!
fiel companheira
lhe escrevo e lhe digo
tu não és um vulto eminente.
o que busco amar um dia
és tu Aline
a morte não é o fim da vida
carrasco a morte nunca será
sou poeta
de uma mulher só
e como toda arte
sempre vem com uma inspiraçao
Eu não tive tantas escolhas erradas,
Apenas precisava aprender um pouco,
Eu tive que rasgar meus versos para depois lê-los,
Tive que escutar toda canção para depois chorar,
Tive que colocar o coração do avesso,
E no avesso me percebi viva,
E no avesso me percebi forte.
Que este novo dia seja um recomeço com esperança e muita fé, pois quando acreditamos no amor e cuidado de Deus não há nada e ninguém que nos impeça de vencer e conquistar tudo o que Ele tem pra nós.
Um dia vitorioso pra você também :)
Primeiro você comete um erro, depois escolhe voltar a cometê-lo, no fim, se não se corrigir, não parar, o errado toma conta de você e torna sua vida menor e você alguém pequeno.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
