Quanto Vale um Abraco

Cerca de 377436 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Deus em sua bondade poderia fazer-nos perfeitos, mas seria um erro fez melhor, quis ele que a perfeição resultasse do nosso próprio esforço para assim ver o ápice de sua Obra.

Um país de indolentes será sempre um fracasso e um grande retrocesso.

Um olhar ao mar , capaz de trazer a paz que o coração tanto procura !

Um brinde ao orgulho, você engole o seu e eu o meu.

Família...Amigos... Irmãos... hoje é Domingo... um dia lindo amanheceu...
Eu nunca Vou Desistir de Você...
Mesmo que eu esteja longe...
Meu amor vai te encontrar...
Porque você... É impossível de esquecer...
Por esse motivo vou Orar por você...
Orar é como voltar pra casa, voltar pro éden, voltar pro céu.
Pensar na palavra de Deus e falar com Ele sempre manterá sua mente protegida.
Uma vida de oração fará farto seu celeiro.
E no dia da fome terá mantimento para alma.
O dia que tiver sede terá rios de água viva.
Orar é sair do tempo e passear em uma estrada onde o que será já foi e o que É vem vindo.
Orar é trazer pra cá o que sua mente já alcançou, pela Fé.
Platão dizia que o tempo é a eternidade em movimento, eu digo que a eternidade em movimento é você.
Se o seu interior medita dia e noite na palavra de Deus, e seus lábios não se cansam, seu espírito transborda e todos são transformados.
Todo o seu potencial será desenvolvido em uma vida de oração. e dia a dia, de Glória em Glória viverá o brilho de cada fase, até que seja dia perfeito.
Beijinhos nos coraçõe

BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!
Sábado feliz a todos!!!

Hoje o sol apareceu criança
com um sorriso escancarado
prometendo um dia de dança
no acorde de um ritmo encantado...

mel - ((*_*))

Eu sou! Eu sou apenas eu.Sou um espírito em evolução...Eu sou o que sinto e não o que eu penso, é certo o que sinto e não o que eu acho.Sou livre, pertenço a mim. Eu sou minha razão de viver, sem mim eu não sou ninguém e para toda eternidade eu vou estar comigo. Não tenho medo de estar sozinha...Meu compromisso é só com minha própria natureza!Sou tudo aquilo que vivo, tudo aquilo que escolho, tudo aquilo que demonstro, tudo aquilo que escondo, tudo aquilo que acredito, todo o condicionamento positivo e negativo, todos os meus sonhos, todos os meus pesadelos, a alma perfeita e o ser humano perfeito.Sou toda a minha experiência e tudo que anseio!Sou verdadeira errante na procura do acerto feliz e a educação que tive e que tenho.Sou uma parcela oculta do meu educador, o pensamento sem fronteiras e os olhos curiosos...O amor é como Deus que quando quer domina todos os meus pensamentos, meus movimentos, meu passo é rapido mas meu tempo não é curto.Sou o querer e que bem querer...Sou os olhos coloridos cheio de esperança, o coração inundado de sentimentos.A verdade é que nunca deixarei de ser eu e eu só quero viver enquanto eu estiver viva. A romântica e piadista.Sou tudo aquilo que você cativou e tudo aquilo que despertou!A polifonia imperfeita e perfeita.Passeando pelas estradas do meu coração posso conhecer o universo e assim vou vivendo e em minha vida é agora ou nunca.8 ou 80.Deus está dentro de mim, e o paraíso existe aqui e agora.
Posso não ser perfeita,
Posso não ser o que muitos querem...
Mas sou o que muitos não são...!

Eu sou mais um gatinho......., só que tenho uma dona e sempRe presente.

A solidão é um alívio imposto aos gênios. É apenas uma forma violenta de fazê-los evoluir, pensar e não se contaminar.

Viagens são boas. Viajar que é um saco!

Que haja tempo sempre para um cafezinho...apesar do tempo, apesar da espera, apesar de tudo...

Depois de um tempo a gente aprende a rir com as graças e das desgraças.

Você acha que um garoto vai ligar por que você ta toda produzida? Claro que não, ele vai ter duas visões de você: ''gostosa''; ''gorda''.

A grandeza de um ser humano vai muito além da matéria:ela transcende o tempo e o espaço.

Mulher ruiva!
fiel companheira
lhe escrevo e lhe digo
tu não és um vulto eminente.

o que busco amar um dia
és tu Aline
a morte não é o fim da vida
carrasco a morte nunca será

sou poeta
de uma mulher só
e como toda arte
sempre vem com uma inspiraçao

Eu não tive tantas escolhas erradas,
Apenas precisava aprender um pouco,
Eu tive que rasgar meus versos para depois lê-los,
Tive que escutar toda canção para depois chorar,
Tive que colocar o coração do avesso,
E no avesso me percebi viva,
E no avesso me percebi forte.

Eu acho que sou um grande idiota mesmo, sempre se apaixonando por quem não da valor a mim.

Minha vida é uma gota de um limão. E com ela me viro, pra fazer render a limonada eterna

Que este novo dia seja um recomeço com esperança e muita fé, pois quando acreditamos no amor e cuidado de Deus não há nada e ninguém que nos impeça de vencer e conquistar tudo o que Ele tem pra nós.
Um dia vitorioso pra você também :)

Primeiro você comete um erro, depois escolhe voltar a cometê-lo, no fim, se não se corrigir, não parar, o errado toma conta de você e torna sua vida menor e você alguém pequeno.