Quanto Vale um Abraco

Cerca de 377485 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Passo o dia! O dia passa, quero o dia todo apenas um minuto com você.

Ao amanhecer o dia, seu sorriso meu guia,
Sentado na varanda, esperando a hora passar,
Tomando um chá, como é bom te amar.

Dói, mas passa !

Eu sei que doí planejar um futuro com alguém e depois tudo dar errado, eu sei como é ruim fazer de alguém primeira opção enquanto você é tratado como segunda. Já amei, chorei, abracei e vivi, ficava louco esperando por uma msg que pra mim era tudo , e que sem ela o meu dia não teria graça . Perdi as contas de quantas vezes segurei o mundo dos outros e deixei o meu cair, de quantas vezes finji estar bem quando na verdade eu estava destruído por dentro . Já errei tantas vezes, dizem que insistir no erro é burrice , neste caso ultrapassei as barreiras da tolice humana e como dizemos "Me ferrei" . Eu não queria desistir daquilo que me fazia feliz, mesmo sabendo que tudo daria errado e que era incerto, mas eu nunca desisti . Até que um dia eu despertei, vivia me perguntando pq eu não era feliz, e então eu aprendi que a minha felicidade não dependia do outro, dependia de mim . Quantas vezes não me permiti ser feliz culpando o outro, quando na verdade eu era o culpado de tudo. O que eu quero dizer é que você pode ser feliz se esquecer do seu passado, não é fácil eu sei , mas acredite com o tempo você aprenderá a lidar com tudo isso e perceberá que isso não era tão importante quanto vc pensou que fosse . Sabe pq estou dizendo isto ? pq estou enfrentando este momento e todos os dias as lembranças vêem, e toda manhã quando coloco os pés no chão tento imaginar que isso não está acontecendo. Ao longo do dia passa, as vzs tenho recaídas, mas aprendi a aceitar essa dor e conviver com ela. Aprendi que não sou obrigado a finjir que estou bem , sou humano tenho sentimentos. Eu desejo a você muita força, e dou uma dica : Ao lembrar do que te faz mal diga a você msm : " Eu sou mais forte do que isso " . e msm se a dor não passar, não pare de lutar, não desista de se levantar ! Acima de tudo ame-se , valorize-se a si mesmo pois só você pode fazer isso por você msm . Para ver o arco-íris é preciso passar pela chuva , nao tenha medo de se molhar , VIVA , pq até a sua última gota de sangue valerá a pena !!!!

É, a família já não é a mesma, mas continuo aqui, tento conseguir mudar, mas neste ninho que um dia foi feliz, hoje está deixando os gravetos cair.

As pedras que te jogam, fazem apenas você acelerar ainda mais rápido suas asas para desviar.

Mas se cortar... misericórdia, ou pior; vai que não sabe voar?!

Aprenda a voar o quanto antes, pois se alguma criança, uma pedra te jogar, do ninho você vai despencar. Não saberás voar.

Viva e sorria, esqueça a tristeza, pois somos pássaros, e mesmo assim, temos medo de voar e o tombo ganhar.

Você é mais do que isso!

Correr quem sabe é uma das formas mais rápidas de colocar a mente e o corpo em um estado saudável .

Em 2018 cada voto será uma sentença para um político corrupto, portanto, vote com consciência e escolha o novo, não reeleja ninguém.

Dizem que um anão de pé sobre os ombros de um gigante pode ver mais longe do que o gigante. Então, eu tenho o mundo inteiro do rap em meus ombros, eles estão tentando ver mais longe do que eu.

Ah... menina!...
Se tu soubesse que toda dor
um dia finda
Não ficaria ai nesse canto
triste
aborrecida
adormecida
remoendo tanto a dor da ferida.

Se não te lembras ...
Tudo passa nessa vida !

Um dia
as flores ocupam o lugar da partida
as nuvens no vento se aninha
a tempestade no cansaço do tempo se dissipa ...

Sossega menina ! ...
Um dia a chuva lava a alma
Renova nossa fé e esperança
O sol volta novamente a brilhar
E Deus, com jeitinho ,
coloca tudo no seu devido lugar .

Sou feliz, e essa felicidade é um dom divino. Somente você, me faz feliz! K..#ll

A Ganância, Inveja e a vontade ser aquilo que não é, nos faz perder três elementos importantes de uma vitória:
A Honra
O Respeito
A Ética

A educação não é encher um balde, é acender um fogo.

Um dia lindo, regado de esperança! Os nossos sonhos não morrem, apenas se engavetam, pela a nossa falta de fé, ou pelas inúmeras tentativas, então vamos orar com mta fé, que seja prática de todos os dias sem desanimar, para que Deus abra os caminhos, trabalhe ao nosso favor e nos dê a vitória! Precisamos aprender a esperar em Deus, pois a ansiedade nos rouba muito!
#fémuitafé
#perseverança
#oração
No tempo de Deus é perfeito, vale a pena esperar! Ele vai realizar
Bom dia, um dia abençoado e produtivo e que nunca nos falte a presença de Deus!
😍😍😘😘😘 Dessa Alyne

Enquanto houver um poeta no mundo a literatura estará salva,
Mesmo que seja somente a dele que exista.

Enviar um vídeo de feliz ano novo não vai desfazer toda sua maldade do ano inteiro.
Fica a dica!

Um homem é julgado sobretudo por seus vícios. As virtudes se podem fingir; os vícios são sempre genuínos.

Em minhas mais variadas ilusões, um mundo com arco-íris de pedras preciosas e campos de doces se realizam, fantasticamente... Se ditos, irão ser vistos como infantilidade, mas lhes digo que é a pura essência de quem deseja dias melhores, uma das atitudes mais resilientes e de desejo ao próximo.

Estar apaixonado é como estar bêbado, você vai ser um idiota o tempo todo.

A noite chegou e trouxe a chuva. Um som agradável, afinado, às vezes fora do tom, lembrando a nossa vida, que muitas vezes tomam rumos tão diferentes do que imaginávamos, mas mesmo assim, reunimos os pedaços que não se encaixavam e formamos um corpo em desacordo, às vezes em desalinho,mas mesmo assim, somos nós, apenas passando por discordâncias que nós mesmos nem sabemos as motivações, mas está ali acontecendo embaixo do nosso nariz. As camuflagens existem, mas nem sempre são por fatos passados ou cicatrizes que acorrentam a alma, são simplesmente ESCOLHAS, que são tomadas instintivamente, inconsciente das ações e atitudes, que aos olhos dos observadores, são pelas justificativas óbvias que passam a humanidade pela tênue linha entre o estigma e a aceitação de que tudo o que se precisa nessa vida é uma chance. Uma nova chance para RECOMEÇAR tudo com NOVO INÍCIO, escrevendo a sua nova estória de forma única, ´que a sua FELICIDADE é a sua PRIORIDADE, pois já sabe o que te derruba, o que te faz voltar para um passado que não te fará bem, apagando os rascunhos e escrevendo com uma nova caligrafia, novas cores e formas, Essa é a NOVA FÓRMULA para ser Feliz!

Ter um bom produto não é suficiente. O consumidor busca algo que faça sentido, que o satisfaça, que o encante. Dê a ele sua história e conteúdo.

Quando atingimos um certo grau de maturidade ao longo dos tempos, percebemos que muita coisa fizemos equivocadamente; e que podemos aprender com cada erro cometido.
Imaturidade ou falta de inteligência é cometer os mesmos erros sempre.