Quanto Vale um Abraco
Quando um homem realmente ama uma mulher, mas ama de verdade ele é capaz de fazer qualquer coisa por ela por mais estúpida e irracional que seja, consegue mover mundos e fundos por aquela a quem ele se dedica, protege e a aquela onde ele vai buscar inspiração todos os dias, para lutar e ir mais longe. Quando um homem ama assim uma mulher não há nada que o impeça ou quebre esse amor. Isso sim é um amor de verdade, que vem lá do fundo e grita de alegria e euforia por ela. Esse amor é sem igual, por mais longe que ele esteja os laços nunca se vão quebrar porque quando duas pessoas se amam dessa maneira é uma força tão grande que faz as águas do mar agitar, as montanhas mais altas estremecer, o mundo e o tempo parar como que se não houvesse mais nada em volta apenas aquele profundo amor. Que por vezes magoa e mói mas mesmo assim é das coisas mais incríveis e fortes que pode existir e que nunca mas nunca vai deixar de existir, mesmo na morte vai ficar a lembrança do amor inquebrável que é impossível esquecer e que vai continuar independentemente do que possa vir a acontecer. É algo que não se apaga nem se afunda e não se destrói. Assim é o AMOR.
Mesmo que a distância esteja mais difícil, e faça com que a gente sofra, a gente vai ser sempre um do outro.
Entendo o filósofo como um terrível corpo explosivo diante do qual tudo corre perigo” – Nietzsche, Ecce homo, as Extemporâneas, §3
Talvez você olhe pra si se questione o porque é tão vazio talvez,sua vaidade tenha tomado você ou um vicio,preguiça e se vê incapaz mas sabe
é inevitável ter que passa por isso talvez surja um sentido em cada momento que vivemos ai se percebemos
“Viver… errar… e aprender…”
Eu já me senti sozinho…
… com um vazio no peito.
Eu já me arrastei por madrugadas…
… em busca de um refúgio.
Eu já joguei palavras ao vento…
… para ofender pessoas.
Eu já me tranquei no silêncio…
… em busca de respostas.
E sabe o que eu ganhei?
Eu ganhei o preço da solidão.
Eu ganhei noites mal dormidas.
Eu ganhei as costas de amigos.
E as respostas?
Elas nunca apareciam.
E assim é o preço à ser pago…
… quando vivemos de erros.
Quando não nos damos chances para nós mesmos.
Quando fechamos nossos olhos…
… e nos entregamos ao mundo.
Quando não estamos atentos…
… as realidades dos fatos.
Sim!
Realidades!
Elas são preciosas…
… e tem peso de ouro.
Realidade da qual devemos seguir…
… traçando sempre os melhores caminhos.
E procurando se entender com as metas…
… para vencer os desafios.
Viver!
Errar!
E aprender!
Esta é a lição a ser seguida.
Esta é a virtude…
… para ser um verdadeiro vencedor.
Eu aprendi…
Admilson
O homem fez de seu deus sua bengala... seu suporte, seu motivo, sua ação! O que é o homem então? Um fantoche do medo? Ou um prisioneiro da necessidade?
Lembranças de algo nunca vivido,
te abraça... um beijo gelado, com o gosto de saudade junto com solidão.
Suas garras furam teu peito fazendo-lhe sangrar memórias, te seduzindo com suas falácias, te fazendo acreditar que esta seria sua melhor história, esmagando seus sentimentos e pensamentos.
Apenas um abraço e aquele beijo gelado que o prende da alegria, fazendo com que se afogue em suas lágrimas mais sinceras.
Boa noite,
amargo poema.
Tanto te evitei,
me escondi e fugi, mas agora tenho um pedido:
Esqueça só por hoje meu desprezo por ti, finja que dupla perfeita somos.
Deixe-me nos dedos,
o gosto dos versos mais profundos, verdadeiros, fortes, mas que seja de efeito rápido e sem muita dor.
O dia está quase nascendo, faça que os saibam,
tão bem que vos cite e em linhas eu possa descrevê-lo,
como quem tê-lo seja uma necessidade acima de meu querer,
a quantia feita para minha medida.
Faça-me aceitar.
Amargo poema, tente me convencer...
Todo mundo que passa pela nossa vida, deixa sempre um aprendizado. Ou exemplo a ser seguido, ou a ser evitado.Retenha o que é bom e deixa ir o que não te acrescenta.
Felicidade ou infelicidade em si não é uma meta e sim um estado de espírito e, como tal, deve ser interpretada.
Diga-me como expor com clareza o que vai na alma, palavras parecem vagas e um tanto sem efeito nesse contexto caótico da vida, há sentimentos enraizados que necessitam ser demonstrado na sua plena forma sentido, não é só o prazer que clama mas a sutileza de um sentimento puro e terno que o tempo perpetua. Não contesto que as palavras rascunhadas em um papel marquem e deixem no tempo lapidado o eterno, mas o que me cabe no íntimo transcende as linhas e vai além, transborda até parece que o coração ficou pequeno para tanto ou demasiadamente grande para carregar.
Um ao outro
O universo nos empurra uns aos outros,
para que possamos nos doutrinar ,
sempre que sentir o universo lhe
empurrando na direção de alguém é
por que ambos precisam se doutrinar ;
o universo não empurra um ao outro
para questões fisiológicas ,
pois a fisiologia fala por si só .
17/11, sempre será marcado nos meus dias como um dia especial. Eu sobrevivo, eu me superei, eu tenho vencido, nem eu achava que ia conseguir. E aqui estou. Grata aos Amigos que caminham comigo nessa história que pra mim é de superação e conquistas diária. E para os que duvidaram, que venham mais 80 anos, ou enquanto eu respirar. Eu estou conseguindo, e não pretendo deixar de lutar. O caminho é árduo e solitário e a gente as vezes até sangra, mas mantendo a mente aberta, o corpo ocupado, e o intuito de melhora todos chegaremos lá.
DEUS É O NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA!
Imagine você perdido em um deserto morrendo de fome, calor e frio, pois no deserto durante o dia é uma temperatura altíssima, e a noite pode chegar abaixo de zero, e de repente em meio a desespero por ter andado debaixo de muito calor e muito frio a noite, muita fome, você vê de longe uma casa com algumas vegetações, e você se aproxima mais ainda, e você percebe que tem um rio, e quando você chega lá, os moradores se move de íntima compaixão, mata a sua fome, sede e cuida de você para que as forças sejam restabelecidas.
ASSIM É O NOSSO DEUS PARA AQUELES QUE DESCANSAM N'ELE , OU SEJA, UM VERDADEIRO ABRIGO DE AMOR, CARINHO, CUIDADO,DE SACIEDADE E DESCANSO. O NOSSO SENHOR É O MELHOR ABRIGO QUE PODEMOS TER, E É O SUFICIENTE!
Por isso não se desespere! descanse no refúgio seguro, JESUS!
(Pr. Daniel)
"Deus é nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio (socorro) sempre presente na adversidade (angústia)".
(Salmos 46, 1)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
