Quanto Vale um Abraco

Cerca de 373459 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Dentro de cada um de nós existe um herói que nos mantem VIVOS e FORTES para continuar.

Tantas pessoas lutando contra o câncer e você ai querendo se matar por causa de um garoto.

Hoje é só mais um daqueles dias em que fico pensando na vida.

Me desculpe desvelar um pouco de mim,
mas minha essência é pura e genuinamente
composta de amor!

Cada um de nós caminha beirando o abismo que traz dentro de si próprio. Somos o nosso céu e o nosso inferno.

As vezes pensamentos pesados, rondam a nossa cabeça, como se fosse, um uivo, que nos chamasse para o amedrontamento, ficamos com medo, com receio de que algo não esteja bem, sem saber se é com a gente mesmo, ou com quem adoramos ter junto de nós, mas sei que são incertezas que não devemos tratar com prioridade, e acabar criando um problema físico onde existe apenas um cansaço temporário da mente.

Depois de falar que dou sinais e não falo, me senti um ET.

“Cansado. Covarde demais para desistir, e ainda por cima iludido demais para dizer um não. A rotina é a mesma, o mundo é de saudade, as palavras são de mentira e as atitudes são irrefutáveis. Estar certo é o mais importante - dificultar a vida é fácil e fazemos isso muito bem.”

A vida é o meu palco de risadas constantes,
De um brilho natural que estreia a cada instante,
No meu espetáculo chamado “sentidos”.

UM dia procurando uma solução para os problemas da vida, percebi que o maior o problema e ter que viver!!!

Em um quarto de sombras ao som da flauta tento ficar em silencio, mais efundir em lagrimas, anelante a sua presença, leio versos em voz alta, e imagino que vos estas a me escutar, como é grande o amor que tenho por ti.
Longe de te é um martírio, uma grande ponte partida ao meio impedindo o nosso encontro. Em um brado comprido chamo por ti, pois você és meu fado, e nada mudará.

Existem diversas formas de se dizer um foda-se, mas a melhor é ficando calado!

O que eu quero do meu amor, é que ele seja único, diferente, um pouco difícil para não perder a atração, que possa me fazer buscar a cada dia uma nova maneira de mantê-lo sempre ativo, mais também que cai na rotina de sempre gostarmos das mesmas coisas, que ele seja bobo quando precisar e até infantil para não envelhecer, se fosse para enumerar tudo o que quero do meu amor, teria que editar um livro. Mais o que o meu amor quer de mim? Alguém já se fez essa pergunta! Pois saibam é a mais importante para que qualquer relacionamento seja duradouro, saber o que você quer do seu amor nós já sabemos bem, mais para e pensa, o que você faz para descobrir? O que você tem que faça o seu amor te querer, se ainda não sabe! Corre atrás, pois nesse exato momento alguém pode estar tendo essa mesma ideia com seu amor.

A intenção de procurar muito por um tesouro místico dentro da vida, inevitavelmente, obscurece a realidade que a vida já é o tesouro.

Às vezes eu imagino um mundo perfeito
Gente sempre sorridente
indefinidamente
intermitentemente.
Nuvens carregadas.... que nada!
Nuvens de algodão doce
doces... sempre contentes.
Nesse meu mundo a tristeza sorriria
a solidão não existiria
o desamor ninguém conheceria.
Esse meu mundo de puro amor
o amor mais puro seria.
Às vezes em imagino como seria
esse meu mundo perfeito
sem ter conhecido o imperfeito.

Ditados populares... você encontra um para todas as situações,mesmo que diametralmente opostas.

A hipocrisia da sociedade é um jardim de flores plantada no cemitério, de longe é linda e agradável, mas quando chegamos perto, vemos que seu interior é podre e morto.

Nunca retorne uma vingança com maldade,um simples
sorriso,vinga até mesmo os mais fortes empurrões.

Agradeçamos, porque se hoje não aprendemos muito,
Ao menos aprendemos um pouco, e se não aprendemos um pouco,
Ao menos não adoecemos, e se adoecemos,
Ao menos não morremos.

Desistir da felicidade
Pulei do barco da vida
Naufraguei na solidão
E no fim de um grande abismo
Encontrei-me
Foi lá na solidão
Que descobri que nunca estive sozinha
Foi lá na solidão que encontrei companhia