Quanto Vale um Abraco

Cerca de 372829 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

suponhamos que eu jogue uma pedra num rio e essa pedra assuste um peixe que aí saia saindo quanto a ordem natural e ao que chamamos destino estaria participando ou estaria interferindo?

Amigos?, a gente só sabe o quanto eles são importantes na nossa vida, quando encontramos um de verdade...

QUANTO TEMPO AINDA TEMOS PARA VIVER

Concretamente... quanto tempo temos para viver (?)... é um pergunta que nem merece resposta. Pode ser que não consigamos terminar esse texto... pode ser que consigamos lê-lo exaustivamente. De fato, temos o tempo suficiente para estarmos aqui... lado a lado. Se ele é muito ou muito pouco... para mim pouca importa! O que me importa sempre... sempre, é que esse tempo deverá ser muito bem aproveitado. Porque o tempo de vida... não é o tempo de idade... porque tempo de vida é a soma de todos os milésimos de segundos aproveitados ao extremo. Logo... não me resta saber quanto tempo nós temos. Só me resta querer viver extrema e intensamente até não termos mais tempo!

O que um escritor escreve não define o quanto ele sabe, mas o quanto ele necessita aprender.

A paixão é um sentimento tão grande quanto o céu, que mal cabe no coração e parece explodir a uma fração de sorriso.

seus olhos são como um farol

você fingindo que não me vê,
só prova o quanto o amor é cego!

Quando temos um a amizade realmente perfeita não percebemos o quanto ela nos é valiosa, depois quando nos separamos por qualquer motivo, percebemos que o amor que sentimos por aquelas pessoas era imenso e não conseguimos viver sem elas ! Dê valor a amizade que tens, não gostaria de sentir essa grande dor que é a saudade...

Um relacionamento problemático e mentiroso é como um sortilégio: quanto mais cedo se encerrar, mais rápida é a recuperação da verdadeira felicidade.

Educar para a vida é considerar, como um de seus fins primordiais, o aperfeiçoamento de tudo quanto esteja compreendido na existência do ser humano.

Não tenho nenhum problema quanto a ser bissexual… Mas, ao mesmo tempo, sou um pouco hipócrita. Não me relacionaria com uma menina que tenha dormido com homens. Ir para a cama com eles é uma coisa tão suja, que ficaria com nojo.

Não vá pensando que pode me usar e me jogar fora, eu sou um ser humano, eu sinto tanto quanto você, choro tanto quanto você, sofro tanto quanto você então que direito você tem de desprezar meus sentimentos?

Não mereces o afago nem de Deus nem do Diabo
Quanto mais da mão que um dia eu dei pra ti...

Los Hermanos
Música Tenha Dó

“Quando eu vejo um casal na rua, eu penso em quão idiota os dois são. Eu penso em quanto tempo eles ainda ficarão realmente juntos e em quanto tempo eles acreditam que vão. Eu dou risada, eu acho tosco, eu acho podre, eu acho essa idéia totalmente desconsiderada pra mim… E então você apareceu!”

Tudo mudou.

Casa é um canto onde eu canto tão feliz quanto um pássaro liberto. Na minha casa eu não me acanho se eu desafino em meu canto que exprime a alegria de ter a presença incondicional dos que me amam sempre por perto.

Em casa eu me dispo de todo constrangimento e me livro das roupas sujas que escondem a minha vergonha. Minha casa me pacifica e me acolhe. Minha casa é o reduto sagrado de gente que trabalha, acredita e que sonha.

Casa é a fonte de tudo que há de melhor em mim. Ela é o paradeiro perfeito que me conforta no final de todas as estradas. Casa é o abrigo onde eu reúno forças para lutar minhas guerras diárias. É o refúgio de paz que restaura minha alma no exato instante da minha chegada.

E por mais que eu queira singrar por oceanos que de perto eu nunca vi um dia, minha casa será sempre um porto seguro, banhado pelo mar sereno da calmaria. Casa é um barco que navega nos meus sonhos sem, sequer, sair do lugar. Casa é praia de areia macia, cenário perfeito pra se descansar.

Hoje, e a qualquer hora, reafirmo o meu grande amor pelo humilde espaço que tão bem me guarda. Na minha casa eu dispenso as aflições dos meus anseios, dos meus medos e das minhas asas. Casa é o templo onde eu me refaço das angústias de outras viagens para depois voar pelo céu da vida, tudo de novo. Casa é ninho. Casa é pouso. Casa é ovo.

Não existe nada que nos provenha de mais carinho do que um cantinho de amor feito só pra gente. É nas noites mais frias do inverno que a gente percebe que a nossa casa será sempre o lugar mais quente.

E ainda que a casa onde eu more me mantenha distante de tudo que eu possa encontrar lá fora; ainda que caia um grande dilúvio que venha inundar o mundo inteiro agora, nunca haverá tempo tão ruim a ponto de me impedir de agradecer e louvar: a minha casa é o meu mundo, é a minha história, é o meu lugar.

A cada milésimo de segundo a saudade é um tanto quanto agonizante. E mesmo querendo explodi-la, eu continuo mantendo esse remoto controle

O amor
É um diamante raro e precioso

Quem?...
O possui sabe o quanto ele
É valoroso.

Por que eu tenho este maldito medo de falar pra ela o quanto eu a amo?
Será q é medo de receber um "não"?
Mas seria um simples não, não é?
Mas todo o amor q eu sinto, oquê eu faria com ele?
Eu já n sei nem oquê eu sou,
Quem sou,
Estou perdido,
Náufrago em um oceano de amor criado por mim mesmo.

Passe um tempo longe e verás que a distância mostrará sem cerimônia o quanto você é incompleto sem o amor de sua família!

Um dia é pouco

Talvez um dia inteiro ainda seja pouco pra dizer-te o quanto significas para mim.
Eu poderia passar um dia inteiro escolhendo as mais belas palavras para expressar todo o amor que tenho em meu peito por você, e ainda assim seria pouco.
Um dia inteiro não é suficiente para escolher presentes para alguém que merece o mundo e vale bem mais que ele.
Enfim, um dia é muito pouco pra dizer o seu valor pra mim.
Mas tem dias que mesmo sendo pouco valem muito a pena e sobre todos um dia mais que especial: o seu!
Feliz Aniversário!

Ronilson Ronniê

Para um governo quanto mais alienado for o povo, mais fácil de ser manipulado.