Quanto Vale um Abraco
Não mereces o afago nem de Deus nem do Diabo
Quanto mais da mão que um dia eu dei pra ti...
“Quando eu vejo um casal na rua, eu penso em quão idiota os dois são. Eu penso em quanto tempo eles ainda ficarão realmente juntos e em quanto tempo eles acreditam que vão. Eu dou risada, eu acho tosco, eu acho podre, eu acho essa idéia totalmente desconsiderada pra mim… E então você apareceu!”
Tudo mudou.
Casa é um canto onde eu canto tão feliz quanto um pássaro liberto. Na minha casa eu não me acanho se eu desafino em meu canto que exprime a alegria de ter a presença incondicional dos que me amam sempre por perto.
Em casa eu me dispo de todo constrangimento e me livro das roupas sujas que escondem a minha vergonha. Minha casa me pacifica e me acolhe. Minha casa é o reduto sagrado de gente que trabalha, acredita e que sonha.
Casa é a fonte de tudo que há de melhor em mim. Ela é o paradeiro perfeito que me conforta no final de todas as estradas. Casa é o abrigo onde eu reúno forças para lutar minhas guerras diárias. É o refúgio de paz que restaura minha alma no exato instante da minha chegada.
E por mais que eu queira singrar por oceanos que de perto eu nunca vi um dia, minha casa será sempre um porto seguro, banhado pelo mar sereno da calmaria. Casa é um barco que navega nos meus sonhos sem, sequer, sair do lugar. Casa é praia de areia macia, cenário perfeito pra se descansar.
Hoje, e a qualquer hora, reafirmo o meu grande amor pelo humilde espaço que tão bem me guarda. Na minha casa eu dispenso as aflições dos meus anseios, dos meus medos e das minhas asas. Casa é o templo onde eu me refaço das angústias de outras viagens para depois voar pelo céu da vida, tudo de novo. Casa é ninho. Casa é pouso. Casa é ovo.
Não existe nada que nos provenha de mais carinho do que um cantinho de amor feito só pra gente. É nas noites mais frias do inverno que a gente percebe que a nossa casa será sempre o lugar mais quente.
E ainda que a casa onde eu more me mantenha distante de tudo que eu possa encontrar lá fora; ainda que caia um grande dilúvio que venha inundar o mundo inteiro agora, nunca haverá tempo tão ruim a ponto de me impedir de agradecer e louvar: a minha casa é o meu mundo, é a minha história, é o meu lugar.
A cada milésimo de segundo a saudade é um tanto quanto agonizante. E mesmo querendo explodi-la, eu continuo mantendo esse remoto controle
Por que eu tenho este maldito medo de falar pra ela o quanto eu a amo?
Será q é medo de receber um "não"?
Mas seria um simples não, não é?
Mas todo o amor q eu sinto, oquê eu faria com ele?
Eu já n sei nem oquê eu sou,
Quem sou,
Estou perdido,
Náufrago em um oceano de amor criado por mim mesmo.
Passe um tempo longe e verás que a distância mostrará sem cerimônia o quanto você é incompleto sem o amor de sua família!
Um dia é pouco
Talvez um dia inteiro ainda seja pouco pra dizer-te o quanto significas para mim.
Eu poderia passar um dia inteiro escolhendo as mais belas palavras para expressar todo o amor que tenho em meu peito por você, e ainda assim seria pouco.
Um dia inteiro não é suficiente para escolher presentes para alguém que merece o mundo e vale bem mais que ele.
Enfim, um dia é muito pouco pra dizer o seu valor pra mim.
Mas tem dias que mesmo sendo pouco valem muito a pena e sobre todos um dia mais que especial: o seu!
Feliz Aniversário!
Ronilson Ronniê
A cada dia que passa aprendo um pouco mais sobre o quanto o temor a Deus, o respeito e o amor próprio é essencial para a formação do caráter e da integridade do ser humano...
Meu amor!
Minha vida agora faz sentido
Tanto quanto como respirar
Meu viver agora tem um motivo
Somente a você quero me entregar
Meu mundo agora está feliz
Motivos para sorrir não me falta
Vamos andar juntos pelos nossos sonhos
Tentando viver a vida que sempre quisemos
Esse será nosso para sempre
Construiremos um conto de fadas
Vividos por eu e você
No fim contaremos nossas histórias
O espelho
Penso toda vez em tentar ser tão honesto quanto o espelho... mesmo que isso me custe uma expressão facial muito feia em favor da reflexão... Ele ali existe para nos refletir assim como somos, sem segredos e sem truques, e muitas vezes nós caímos em negação a esse fato: Somos o que somos e isso não se pode disfarçar, o que é louvável de tal virtude do espelho, é nunca mentir para nós sobre quem somos, jamais... E só assim, nos enxergando inteiramente sem segredos nem truques, na plenitude do cru e nu, aprendemos a nos respeitar e perceber, que repudiar a nós mesmos e as nossas imperfeições não nos levará a nada... só a descrever com mais detalhe, aquilos que damos mais atenção... não sei quanto a vocês, mas não quero passar minha vida descrevendo apenas com grandes detalhes, os meus detalhes mais depreciativos...
Ei irmão, pensa em quanto trampo e suor cê já derramou por um sonho hein. Lembra quantos degraus cê subiu por dia pra poder ficar bem!
Como queria ser um Poeta para ter inspiração e dizer em frases lindas o quanto amo você, e assim chegar em seu coração de uma forma bem delicada, tão suave, que você me veria de uma maneira diferente e talvez pudesse se apaixonar por mim. Esquecer o que já se passou em sua vida, coisas que já te machucaram tanto, e eu sei disso.mas sou paciente, e ficarei aguardando, hoje tenho paciência, aprendi que devo ter tranquilidade em relação ao amor de alguém, mas se não for assim, mesmo que não venha a me amar um dia, te guardarei no meu coração pro resto da vida, por que você será um sonho que vou guardar prá mim.
E-lton e E-stela
Elton é um tanto quanto introvertido
Gosta de rock alternativo e de leitura
Sonha em comandar uma aeronave
Para poder voar longe da mesmice
Estela é vista como um bom partido
Está longe de ser uma garota burra
Não deve existir nada que lhe trave
Quando quer demonstrar faceirice
Começaram a dialogar e gostaram
Um fazia parte do dia a dia do outro
Trocavam informações relevantes
E até apareceram planos comuns
Diante de tudo o que eles falavam
Parecia nascer um casal de ouro
Com raros exemplos semelhantes
Porque possuía virtudes incomuns
Só que o contato foi apenas virtual
Para o desespero dos envolvidos
Que não conseguiram tornar real
Um sentimento de dois escolhidos.
VOCÊ VOCÊ VOCÊ
Gosto tanto de você, acho que você nem imagina o quanto...
mas espero que um dia você saiba.
Vejo você como um passarinho, tão frágil e tão hábil ao mesmo tempo. E como um passarinho quero que seja livre e feliz para fazer o que quiser.
Me perco em meus próprios pensamentos só de pensar em você, uma coisa leva a outra que leva a outra e quando percebo não estava pensando em nada até que volto a pensar em você, pra falar a verdade não tenho pensado em mais nada a não ser você.
Você se tornou o meu tudo, meu mundo e minha força pra levantar desse mundo vazio e tão cinza e partir pra um mundo castanho da cor dos seu olhos.
Amor verdadeiro, mesmo, é o daquele casal de velhinhos, um tão enrugado, apaixonado e feliz quanto o outro, ainda andando de mãos dadas como dois namorados de vinte anos, lembrando das histórias de vida e ainda fazendo história juntos.
Esse sim, é um Amor verdadeiro, que supera tudo e se fortalece com o tempo.
Amor de velhinho
Só vamos nos ver num Amor verdadeiro, na frente daquela pessoa velhinha, enrugada e apaixonada tanto quanto a gente; Até lá, tudo é incerteza. O mais certo é que todo o Amor que se sente na hora pode não ser tão certo lá frente.
É pedir a Deus que esse Amor seja Amor de velhinho, até um dia ele ser.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
