Quanto Vale um Abraco

Cerca de 377486 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

⁠Quero morar no seu olhar, no seu abraço, no seu beijo.
Quero chama-lo de lar, de paz, de felicidade e tranquilidade.
Quero sentir sua pele entre a minha, o seu toque, as suas mãos grandes.
Quero sentir aquela química de vontade de beija-lo loucamente.

Só quero sentir a felicidade ao seu lado de novo.
Só quero que me escolha e me chame de lar.
Só quero ser seu único amor.
Só queria que ficasse quando te pus na minha vida,
para ser minha única felicidade.

Me pergunto se sente a minha falta.
Me pergunto se lembra de nós, dos nossos momentos juntos.
Me pergunto se ainda me ama como me amava.
Me pergunto o por que te ter me deixado, mesmo sabendo da resposta.

Te amaria em todas as vidas.
Te escolheria em todas elas.
Te chamaria de lar em todas elas.
Seria minha princesa em todas elas.

E se o tempo insiste em mudar
Aprendo a me reinventar
Se o caminho é incerto e nu
Teu abraço é o norte e a luz _ Frase da música È eu sei do dj gato amarelo

Que Deus aconchegue dentro do seu abraço...esse mundo carente de amor.

Todos os dias necessito do abraço de Deus para me manter forte nas lutas que a vida tem.

Seu sorriso radiante
Seu beijo confortante
Seu abraço é quentinho.
Você é meu mundo.
Mas que estrela que
Brilha você e minha
Lua que ilumina a noite.

(...) Sou atenciosa com todos em minha volta,
sou amiga para qualquer momento,
adoro beijos abraços, sou prestativa, falante,
mas também não quero ser o centro das atenções,
meus amigos são para mim uma família. Sempre fui
assim de amar demais.

(...) Mesmo nos momentos de dor
procuro estar sempre sorrindo,
vou a luta, abraço a vida e a
convido para dançar, as vezes
não sei como agir, que decisão
tomar, mais vivo a cada dia com
leveza no coração, um passo de
cada vez, não tenho pressa de
chegar, quero desfrutar cada dia
com alegria no rosto e amor no
coração...

Seu toque cura minha alma ferida.
Seu abraço me faz mais forte.
Sua vós me acalma, seu sorriso
me alegra. sou feliz pelo simples
fato de te ver sorrindo.

"Não preciso muito, hoje me basta o
seu carinho e seu abraço".
(...) Simples assim!

❝ ...Você que chegou de mansinho e ficou
sinta se acolhido num abraço fraterno,
aqui a amizade é verdadeira, o sorriso
é sincero...
Que nosso dia seja perfeito, e se não
for a gente da um jeito de fazer sorrir
o sol, que haja abraços apertados,
flores pelo caminho...
Que cada dia se faça novos amigos,
para fazer de nossa vida uma cansão
de amor...
Hoje acordei com tudooo e meu objetivo
é ser Feliz...❞

⁠Se...

Se fosse possível, eu daria aquele abraço de despedida
Diria tudo aquilo que não pôde ser dito no último encontro
Aquilo que por algum motivo, ficou preso em minha garganta.

Ah, se eu podesse, se soubesse que era o fim da sua caminhada...

Faria você saber o quão foi importante ter você em minha vida
O quanto você é especial, para os seus que aqui ficaram...
Se eu podesse eternizaria em mil fotografias aquele sorriso
Gravaria o som daquela risada, especialmente sua.

Ah, se fosse possível, se eu soubesse que era o fim da sua jornada..

Com um forte abraço, tentaria diminuir as dores da tua alma
Falaria de amor, do bem que você fazia, e da saudade que sinto todos os dias.

No compasso calmo do teu abraço eu sossego, Descubro a paz que o mundo não sabe dar. Em cada curva do teu caminho me entrego, Feito rima bonita que nasceu para te amar.

Seus olhos perfeito e brilhantes sempre me conquistam.
Seu abraço apertado e macio me aquecendo.
Seu sorriso incrível como sempre.
Seu beijo profundo e gostoso doce igual mel.
Seus carinhos entrelaçados no meu corpo me da muito arrepio.
Meu amor eu não consigo ficar longe de você.

A gente não precisa de muito pra ser feliz. Basta o teu abraço no fim do dia e aquela conversa jogada fora que cura qualquer cansaço. Te amar é a minha certeza mais bonita.


DeBrunoParaCarla


"Tem abraço que é melhor que beijo na boca"
Haredita Angel
20.07.24

"Fui o incêndio e fui o abraço, mas, acima de tudo, fui a lealdade ao que pulsa aqui dentro, sem tradução ou legenda."

"Seja o abraço que você procura e a conversa que te cura; no fim do dia, sua alma é a única testemunha fiel da sua jornada."

​"Se o universo tende ao caos e à entropia, o nosso abraço é a única lei da física que insiste em colocar tudo no lugar."

No solitude o abraço frio da calida alma.
Meros arficios atrozes dores que são da essência humana.
Nova apologia do ser inerte todavia..
Vultos são expostos pela Decadência.
Nossos sonhos são lampejos.

Se você quer testar sua memória, tente se lembrar hoje sobre o que você estava preocupado há um ano atrás.