Quanto Vale um Abraco
A escrita vem da mente, quanto mas observo essas pessoas que andam nas ruas, eu penso: O que será que eles estão pensando.
E então vem em minha cabeça que existem.. Preocupações, tristezas, argumentos que não podemos falar ou expressar . E então eu fico só imaginando, se eu pudesse muda o mundo, ou pelo menos muda o pensamento de cada um.. Mas daí penso: Se eu mudasse o pensamente de cada um, poderia melhorar ou piora, poderia existir mas ou menas pessoas ruis.
Pensamentos.. Cada um tem o seu, ou você melhora ou piora de uma fez.
Mundo foi feito, pessoas foram criadas, pensamento sempre vai ter.. independentemente de seu pensamento.. Pense, e se for coisa boa, tente transformá-lo real !
Tempo.
Algo inestimavelmente precioso, quanto mais vai passando mais provoca ansiedade e até dores, vem agregado de sabedoria e até mesmo duvidas, mas acima de tudo, um tempo que congela o amor, que o mantém vivo, onde um espaço de tempo separa, e um coração cheio de vontade aproxima. Tempo, tão longo, tão exaustante, tão amargo e tão doce, tão escuro e tão brilhante. Mas uma coisa é certa, tudo tem seu tempo determinado.
O que importa não é quantos anos você vai viver mas, o quanto você acumulará de experiência nos anos que viver
Quanto mais a mídia critica, ou ignora, as coisas que acredito, mais feliz eu fico. Pois sei que ainda não fui vencido pelos interesses que são contra o povo.
Quanto mais você se aproximar de Deus, ficará distante das coisas pecaminosas. Mas se envolver com o pecado, afastará você de se aproximar de Deus.
Esperar algo de alguém que não responde suas expectativas é tão frustrante quanto saber que você foi reprovado por assinar seu nome no lugar errado.
Tanto a palavra quanto o silêncio podem ser interpretados de maneira errada. Na dúvida, eu ainda escolho o silêncio.
A maior forma de elevação se encontra na busca pela virtude, de modo que quanto mais nos aproximamos do absoluto, maior se torna o núcleo regente da nossa galáxia.
Eu percebi quanto é bonita, simpática,
Seu brilho contagia,
Olhar dela inspira.
Como se !, pra natureza olhasse pensasse,
Meu corpo por ti seria de total realidade,
Talvez magia, ambos com total liberdade,
Senti corpo diferente,
Maravilhas correu em mente,
Viajei até belo horizonte,
Nas curvas da Fernão dias
como se fosse ela em presente.
Fez dia lindo ensolarado,
Andei por ai, senti ela sem medo,
Estava atento , olhos lágrimas caia por um único sentimento,
Ela grande Eu pequeno este motivo de alegria naquele momento
Quanto mais eu conheço Jesus nos livros científicos mais o admiro, e nos livros sagrados, mais o amo.
Se você vai se vingar de tudo que você pensa que te fizeram mal,
tu te torna tão mal quanto quem tu supõe que é mal.
Logo, ficar com raiva e pagar em lei taliônica - olho por olho, dente por dente - se torna fútil e apenas uma reprodução do que você pensa que é justo, e não a amabilidade de não necessitar retribuir cicatrizes.
Porém questiono: E se de repente a balança não pode mais ser equalizada com atos de vingança, mas apenas com atos de bondade?
Nessas horas amigo, você caminha numa solidão infindável
Eu estava andando, cantando e orando. Assistindo o quanto o povo é babaca, sempre seguindo o sistema. Eu estava caminhando e cantando, talvez seguindo a canção. Esperando a época chuvosa passar e observando o quanto somos vulneráveis.
“Saiba se curvar diante das adversidades. Desenvolva a capacidade de adaptações às mudanças. Quanto menos alguém se opuser à realidade da vida, mais resistente se tornará.”
Tempo
Preciso de mais tempo...
Tempo pra pensar de quanto tempo...
ainda me resta para ter tempo de realizar
o que não tive tempo de fazer...
Se preciso de mais tempo para
pensar no tempo que ainda me resta para
realizar o que não tive tempo de fazer...
É sinal, que não tenho mais tempo, pois o tempo não dá tempo...
Logo preciso agir, antes que o tempo se esgote
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
