Quanto Vale um Abraco

Cerca de 367328 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Quanto mais você evoluir, mais pessoas vão precisar conhecer você novamente. ⁠

⁠Ter amigos é ter a chave para abrir as portas das possibilidades, meus amigos nem sabem o quanto são meus, creio eu que nunca perceberam o amor, a fidelidade, no qual, lhes devoto com absoluta sinceridade que tenho a eles... Eu não fiz amigos, mas sim reconheci os meus irmãos!

⁠ não importa o quanto você tente fazer alguém feliz, não importa o quanto você pode mudar o mundo,
não importa o quanto você concorde com tudo,
nada importa se as pessoas não fizerem o mesmo por você!

⁠Quando eu não falo ou não gosto de alguém, eu não procuro saber nem se a pessoa tá viva quanto mais conversar sobre a vida do ser humano com alguém, ao contrário, quando alguém vem falar, “fulano fez isso e isso”, eu respondo logo, a vida de fulano não é de minha conta, deixe fulano fora dos nossos papos. O difícil é, fulano não aprendeu a fazer o mesmo!

‪Quanto mais latente é o subtexto, mais eloquente é o silêncio. ‬

⁠Calar-se dói tanto,
Tanto pra quem “ouve”,
Quanto pra quem guarda pra si.

⁠Quanto mais me subestimam, mas encontro forças pra mostrar que sou capaz

⁠Quanto mais tempo eu estudo, mais me convenço de que existe mais do que apenas o mundo físico. De que há uma realidade mais ampla.

⁠A dica de ouro (top one) quanto a networking? Pratique!

Você não sabe, não sabe o quanto dói amar e ser trocado, espero que ninguém nunca te apresente essa dor.

⁠Você nunca tem consciência do quanto de fato acredita em alguma coisa enquanto a verdade ou a falsidade dessa coisa não se torna uma questão de vida ou morte para você.

⁠Quanto mais acreditamos que Deus fere apenas para curar, menos nos é dado crer que haja alguma utilidade em suplicar por ternura.

⁠As pessoas nunca entenderão e não saberão. O quanto é prazeroso ficar sozinho a espera de alguém que vale a pena preencher nossa alma; não ficar por um momento preenchendo espaços e não acrescentar nada; nem oferecer o que buscamos.

⁠Eu te olhava e via
O quanto te queria;
Porém sábia,
Que a outro alguém
Seu coração pertencia.

⁠Que a vida adulta ocupe minha mente tanto quanto uma melancólica noite...

⁠Quanto mais interessante for sua vida, mais interessante você vai ser.

⁠Uma arma é tão boa - ou tão ruim - quanto aquele que a carrega. Lembre-se disso.

É difícil ficar quieto quando tudo está sendo feito errado, mas, quanto menos você perder a paciência, maior será sua vantagem. Além disso, você não irá enlouquecer.

T. E. Lawrence
The Collected Works of T. E. Lawrence.

⁠"Tão complexa quanto uma infinidade de incertezas."

"Conhecer o evangelho e não pregá-lo é tão superficial quanto pregar o evangelho e não vivê-lo."⁠