Quanto Vale um Abraco
A vida
A vida passa rápido, não tão rápido quanto dizem. Mas, sim ela passa! O importante é saber viver os segundos que temos de vida e entender que as oportunidades não podem ser perdidas.
Saber que a vida foi criada simplesmente para ser vivida.
Devemos viver, intensamente, incansavelmente e agradecer constantemente por essa oportunidade. Ora pois, se você está agora lendo esse verso, deve elevar suas mãos em direção ao céu e agradecer por essa oportunidade. Faça isso com sinceridade, com vontade, ciente de que essa gratidão tem poder e mais tarde tudo isso vai voltar até você. Mas, faça isso logo, faça isso agora, pois dizem que a vida é curta e logo esse momento vai embora.
Superação é uma "super-ação". Quanto mais dificuldades você enfrenta, mais gloriosas se tornam suas conquistas.
"Quanto mais me educo, mais entendo que nada sei!
Quanto mais penso que sei, mais ignorante me torno!"
Eu me afastei. E você não faz ideia de o quanto foi dificíl pra mim perceber que tanto faz eu estar por perto ou não...'
Detesto As Noites Onde Você Não Está Comigo, é Tão Sem Graça Quanto Olhar a Lua e Não Ver Estrelas Ao Lado Dela.
Tenho Vontade de Gritar Ao Mundo o Quanto Estou Feliz Por Estar Ao Seu Lado, Mas o Receio da Inveja dos Outros Me Impede de Realizar Isso.
A pior parte de ter o coração partido e o momento em que você não consegue mais lembrar o quanto era feliz.
Tenha sempre sabedoria na cabeça e nobreza no coração, mas não esqueça de ter tanto quanto nobreza na cabeça e sabedoria no coração.
Na cabeça estão as ideias, no coração os sentimentos e ambos precisam tanto de sabedoria quanto de nobreza, afinal, do que adianta uma cabeça esperta, mas às vezes rude e um coração bom, mas às vezes bobo ou um coração esperto, mas às vezes rude e uma cabeça boa, mas às vezes boba?
acho que você não percebeu o quanto amo você sem imergir meus sentimentos;
Gosto da noite enluarada que tanto me inspiro, mas no meu silêncio não escuto meus gritos;
Ninguém é tão fiel como minha filha que ainda espera por mim;
Acredita que ainda posso ser feliz ser o que ela sempre sonhou;
Que minha tristeza ainda pode se transormar em alegria abundante e transgrida minhas dúvidas;
Gosto de conviver com pessoas amáveis, mas são as complicadas que revelam o quanto tenho dificuldade em amar.
Me vejo sentado olhando pro nada pensando como vou te dizer,
o quanto te amo, o quanto te adoro e o quanto preciso de você.
Quanto de memória podemos usar.
Quantas senhas podemos guardar.
De quantas lembranças podemos lembrar.
De quantas pessoas podemos gostar, e de quantas vamos lembrar e quantas vão permanecer ?
E quais vão ser especiais, quantas vão lembrar de nós e quantas vão nos esquecer, e nos amar ?
Quantas vamos querer esquecer, fora as que não esqueceremos jamais.
Quanto de espaço livre na memória podemos dedicar as lembranças que ainda nem aconteceram.
O quanto você pode lembrar ?
B.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
