Quanto Vale um Abraco

Cerca de 367327 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

⁠Tudo que é bom ou ruim é relativo há algo, algum ponto de partida. Quanto estamos qualificando, estamos comparando.

⁠Quanto mais a gente vive,não nos sentimos livres,por sentirmos falta de algo ou alguém,e o mundo inteiro fica parecendo uma prisão onde tudo acontece,e a tal liberdade nunca chega,e só temos duas escolhas vivermos felizes com o que temos ou vivermos tristes sonhando com tudo que não podemos ter.
Ivânia D.Farias

⁠"Você salvou a minha vida mesmo sem saber. Nunca te falei o quanto sofri no meu último relacionamento que tive antes de você. Último, porquê agora só quero você. Dormir e amanhecer ao teu lado, conseguir te acordar e te dar o primeiro "Bom dia" do amanhecer, antes de pegar as minhas coisas e ir trabalhar. tento melhorar como namorado todos os dias: me perdoa por não ser o melhor namorado do mundo e conseguir levar café da manhã com flores e chocolate. Ou um buquê e um abraço demorado... mas eu sou pontual no meu trabalho. Não é porque desvio das suas birras que eu não te ame mais, queria que soubesse aqui agora, que todos os dias penso em você. Assistindo um filme de comédia, aquele romance melancólico e dramático que você não troca por nada. Eu só me vejo ali ao seu lado. O teu sorriso, tua presença, teu toque me traz paz. Mas eu sei que toda essa vida vai ter válido a pena, no dia que nós dois juntos conseguirmos marcar a data do nosso casamento, fazer nossas viagens, loucuras e tivermos nossos filho(a)s, pode ter certeza que eu vou te amar muito mais, já não tenho mais palavras para te elogiar."

⁠Acredito que devemos o quanto antes reaprender a enxergar a beleza do pouco e realmente nos importarmos com isso, do que continuarmos a nos maravilhar com a grandeza "vazia".

⁠Bebe comigo mais uma cerveja
Aí você pede aquela dose diferente
E eu penso o quanto seu corpo
É equivalente, essa bebida quente.

A negatividade é como areia movediça, quanto mais você reclama, mais você afunda.

⁠Que a motivação e inspiração sejam tão naturais quanto o nascer do Sol.

⁠⁠⁠A pureza está tanto na luz, quanto no breu... Obviamente o branco e o preto são puros por natureza, pelo fato de não haver mistura. Uma interpretação diferente desta aliada ao conceito de bondade ou maldade, geralmente é ignorância ou oportunismo.

O quanto mais cedo você entender que prego que se destaca é martelado, mais perto o sucesso profissional e a tua paz mental estarão próximos.

⁠Espelho, espelho meu,
Existe alguém tão intrinsecamente prolixa quanto que eu?

⁠Quanto mais eu me divirto, mais dor vou sentir quando nos separarmos. Sei disso muito bem.

⁠Não se trata de ganhar ou perder, mas sim, do quanto vc ganha quando ganha e do quanto vc perde quando perde!

⁠O mercado não é uma peixaria, mas, vez por outra, cheira tão mal quanto!

⁠Quanto mais iniciativas tomar menos ficará à mercê do outro.

⁠Quanto maior o número de instituições no país, maior se mostra a deficiência do Governo.

⁠Quanto mais brilhante for a luz da lua, mais escura é a sombra do umbuzeiro.

⁠O tempo

Quanto tempo se passou, desde que os olhos abri. Foram muitos choros, sorrisos e alegrias que vivi.

Passaram -se sóis, chuvas, noites e arrepios. No início, que passado sem noção, houve fome, em pouco teve fartura, sobrou indignação. Ah, o tempo. Tempo que vivi ou que sobrevivi. Sei que por este tempo, resisti!

Durante o tempo, faltaram falas e argumentos ou sobraram discursos eloquentes, que restaram emonumentos.

Ao tempo, passou-se então revoadas, cardumes e manadas. A multidão parou, gritou ou se levantou, dependeu do tempo.

Ah, quanto tempo, não se percebe e zap, se findou. Muitos assim se foram, pois pra estes, a história acabou.

Amores duraram cada qual o seu tempo, outros nunca ele matou. Seja pelo peito cheio de sentimentos ou pela lembrança de quem Deus nos levou.

No decorrer deste tempo, a mente turbuleceu, se alcamou e enlouqueceu, mas se manteve firme, na sublime como se fosse o apogeu.

Meu tempo enquanto passa, vivencia outros iniciar, foram as maiores alegrias, deste homem sem duvidar.

Ó tempo, como voa. Uns dizem que apenas anda, mas a certeza não se tem, isso pois o que importa, é quando a viagem, seja de barco, de avião ou de trem, aporta, na graça de meu pai, Deus do bem, pois por todo esse tempo, apenas direi: Amém!

Agradeça como eu, o tempo que já passou, aguardando o que ainda virá, sem medo de tropeçar. Seja por campos ou por tormentas, por estradas calmas ou por vias sangrentas, muito tempo mais, ei de passar.

FELICIDADE

Felicidade eu sinto ao te ver passando
Você não faz ideia o quanto eu te amo

Felicidade é ver teu sorriso no rosto
Tua alegria, beleza, seu gingado gostoso

Felicidade é poder te abraçar e te beijar
Dizer no pé do ouvido como é lindo te amar

Felicidade é viajar com você ao meu lado
É sentir o teu perfume dormir agarrados

Felicidade é viver, andar descalço na rua
Ver o pôr do sol, contemplar o brilho da lua

Felicidade é dançar, cultivar a natureza
É ter você em meus braços, princesa.

O conhecimento é algo que quanto mais compartilhamos, mais ele aumenta e se multiplica.

São nos pequenos detalhes que encontramos a verdadeira felicidade. Esteja atento a eles, quanto mais os percebemos, menos chances teremos de não vive-los.