Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quanto Vale um Abraco

Cerca de 374244 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

O esotérico pretender criar uma realidade só porque consegue de um fato gerar uma interpretação poética e lógica. Ele dissolve sua verborragia de interpretação particular em forma de símbolos só para negar o fato. Isso pode ser feito inclusive com a vida de um rato, não se pode negar a vida dos ratos só porque se pode da vida do rato criar uma história rica de símbolos místicos. O místico gnóstico comete uma incoerência histórica levantando suspeita contra ela apenas porque pode dela fazer uma segunda passagem histórica que existe apenas na capacidade de fazer malabarismos com palavras.

Inserida por aijalomwagner

⁠Tu és a flor mais bonita do princípio de um jardim, e a rosa mas bela pela chegada da primavera.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Há dores que fazem sentido na vida Como as do parto, mas há dores que não tem ganho nenhum nessa vida, como a dor de amar e não ser amado, tentar e não ser dado atenção, respeitar e não ter retorno. Tudo aquilo que não for por benefício maior descarta porque a dor é um pesadelo Repugnante.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠⁠A mulher é uma gileira não um copo de gelo, até então não se pode ir a ela de mãos vazias.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Amar de verdade é só um ensaio da perfeição.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Transforme a tua esposa em um par de horas, ela terá todo tempo para te.

Inserida por GigueiraPoesias

A vida não é um saco mágico como muitos de nós pensamos!
Hoje é Melissa e erva doce e amanhã será infusão do forte sabor desagradável.

Inserida por GigueiraPoesias

Todo dia é dia de lembrar de quem amamos mas que já partiram... Mas hoje parece que por mais que não queremos a melancolia da saudade se faz mais presente... Quê as lagrimas daqueles que se diz sentir, seja verdadeira... De uma pessoa que foi presente, que deu valor, cuidou até o último instante, com a esperança de mudar aquele minuto de despedida... "Porque Amor verdadeiro é isso... Cuidado, presença, carinho..." O resto, é teatro...

Inserida por SolCintilanteabruxa

⁠‘‘Um sábio usa sua sabedoria quando, sabe a melhor forma de dizer algo, pois também sabe o momento exato, e o que deve ser dito.’’

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Quem ama de verdade não exige presença constante. Respeita seus silêncios, seus nãos e sua liberdade.

Inserida por pameladesideri

⁠O ser humano como um todo não é matemático, mas é matemático quando se fala de um.

Inserida por danmelga

⁠Se um pode falar de um, o outro pode falar do outro.

Inserida por danmelga

⁠Um não pode guiar todos, mas todos podem guiar um.

Inserida por danmelga

⁠Você acabou com os meus planos, mas ainda bem que eu tinha outro. A vida me reservava mais um pouco!

Inserida por danmelga

⁠Você já parou para pensar que, cada vez que respiramos ganhamos mais um minuto e meio de vida!? Viva o milagre da vida!

Inserida por maitan007

Vamos comprar um Fusca e meter o pé no mundo? Pelo menos o único sofrimento será empurrar ele as vezes! ⁠

Inserida por Gilalves12

⁠"Já fui remédio para quem merecia veneno, mas meu coração vai continuar a medicar, o doente são eles e não eu"

Inserida por Gilalves12

O que é um amor suficientemente
verdadeiro? Se o ato de compreender
um ao outro se faz presente, esse amor
se eterniza da melhor maneira
possível.

___Sim_

Inserida por marcelio912

⁠Um sopro de vida

Temo enquanto viver
porque a vida é tão exorbitante
mesmo que eu possa morrer
o futuro é um pensamento incesante

Temo porque é absurdo
num mundo de pessoas dissimuladas
a vida e morte se encotrarem
em todas as ruas e estradas.

Temo porque tenho medo
do presente e do passado
vejo todos os cacos de vidro
de um espelho quebrado...
de um trauma marcado...
de um amor mal amado...

Temo porque o tempo
não pode mais nada contra mim
mesmo que eu fique triste
nunca fui tão feliz assim.

Temo,todo dia
Choro em noites temerosas
com pensamentos medonhos
tenho noites horrorosas.

Mas quando o dia clareia
e vejo o sol nascer
toda a chama me incendeia
e ponho-me novamente a crescer.

Tristemente choro
Alegremente vivo
Sem isso,morro.

Inserida por Missbelle

⁠" As marcas do chamado de Deus. "

É tempo de sobrenatural e Avivamento, tempo de profundidade em Deus, chega de lugares rasos, vidas medíocres, o Senhor nos chama para um tempo novo, de grandes descobertas nele.

Na Escuridão e nos momentos mais difíceis de nossa história, ele se revelará de forma jamais vista trazendo coisas grandiosas para nossa trajetória.

Inserida por Legadoministerio