Quanto Vale um Abraco
O maior, o mais grave, o mais urgente e emergencial problema nacional brasileiro é um só : Educação.
Parece-me justo e muito importante darmos um pouco de doces carinhos para todos nossos irmãos de existência pelo tanto que recebemos de docilidades da vida desde que nascemos.
Vivemos em um tempo de uma grave crise ética, educacional e moral mundial onde é bem mais importante ter do que ser para conquistar consequentemente o que gostaríamos de possuir um dia.
Só um ser feminino capaz de produzir um pequeno oceano aminótico dentro de si mesmo para receber a vida, que pode se influenciar com as ondas do mar e ter o animo sensível regulado perante as fazes da lua.
Em educação, arte e cultura existe uma expressão máxima de um profundo conhecimento, grande ética e autoridade, que é, eu lhe confesso que eu não sei.
Anjinho da noite, arraste uma cadeira e com as cadeiras arranje um lugar.Me fale de sua vida, de suas idas e vindas na busca de ser feliz em par. Garçom mas um copo sobre a mesa por favor que de goela seca ela não vai parar de chorar. Respire fundo solte os medos por que agora está entre impares como você .
A crença em um Deus impiedoso, insensível e carrasco é uma das mais perversas e cruéis ilusões antropomorfizada pelos homens.
Em um tempo de pouca fé e descrença na bondade sem interesse, o mal leva vantagem, prolifera de forma bem mais fácil e mais sedutor.
No Brasil politicamente falando, um governo só tem exito internacionalmente se melhorar, aprimorar e exaltar a beleza de Copacabana.
A AFBA, Associação Fluminense de Belas Artes não tem uma sede oficial, via de regra é a casa de um dos diretores gentilmente cedida. A AFBA, nao tem acervo, pois o mesmo foi indevidamente dilapidado por anteriores administrações. A AFBA tem correções jurídicas que tem sido feitas e dividas a serem pagas negligenciadas por antigas festivas gestões. Agora a AFBA tem muitos fantasmas, pessoas inescrupulosas com vaidades espúrias que vivem colocando em suas biografias na internet falsos títulos se dizendo associados, diretores, comendadores, representantes, presidentes de honra, beneméritos, condes e condessas...que nem artista são, pois prejudicam e maculam a transparência e a idoneidade moral desta antiga e tradicional instituição das belas artes no Brasil.
O pobre se acomoda na pobreza por medo, vergonha e pecado de poder ter um pouco mais que todo mundo já teve em sua sofrida historia pessoal e familiar.
Mais um corpo de um morto estendido na calçada, atrapalhando a manhã da grande cidade. Quem foi não sabemos enfim, onde foi o começo e este breve fim. Quem sabe sera mais um afortunado de uma vida inteira de enormes buscas e alguns encontrares por diversos lugares, onde foi confundido como filosofo social e permitido ver com profundos olhares e incendiados efusivos sentimentos. Por tudo isto, agora não é mais nada, não tem documento vai como indigente, um corpo perdido que se expõe ao tempo, pelo mau cheiro fétido de carniça que espalha o vento.
Muitas das vezes o amor me parece ser um complicado jogo de quebra-cabeça com encaixes imperfeitos entre o sonho e a realidade.
Nunca ajudamos de verdade em qualquer situação se ouvimos, olhamos e julgamos um acontecimento que não é nosso mas seguindo segundo nossas pessoais perspectivas e nossos movimentos particulares de solução.
Quando estamos diante de um relativo grande poder percebemos que grande parte dos primeiros cem pedidos por auxilio e intervenção urgente se resolvem distante de nos, na primeira semana por si mesmo.
Quando a alguns anos em conversa com um experiente e antigo mecânico da aviação civil no norte do país, fiquei surpreso quando ele me afirmou que o arame, a fita crepe e o durepox eram itens indispensáveis para solução imediata dos maiores problemas urgentes das aeronaves em uso e circulação sem a devida manutenção sobre os céus do Brasil.
Um dos protocolos que a internet e a telefonia móvel internacional não quer implantar, seria de não ter portabilidade legal de tais tecnologias livres para menores de 16 anos. Assertivamente, só poderia ocorrer como um sub-numero de um adulto responsável e mesmo assim com uso restrito obrigatório que a não restrição seria criminalizado pela liberação de conteúdo improprio ao menor. Em nenhum mundo civilizado de hoje, pode haver plena liberdade de uso tecnológico sem parâmetros educativos e constitutivos para menores de idade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
