Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quanto Vale um Abraco

Cerca de 374002 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Quem planta flores não colhe espinhos


Um dia acordei e vi o quanto eu estava errado, sendo quem eu sou fazendo o que eu fazia Coisa minha. Pior é o pessimista que sonha alto mas não corre atrás dos seus sonhos. O preguiçoso que passa o dia inteiro parado pensando no que gostaria de ter, enquanto muitas outras pessoas passam o dia inteiro trabalhando para ganhar o pão de cada dia, outras ficam somente na expectativa de uma vida melhor.
Faltam palavras para falar daquelas pessoas que se acham o ‘’ último biscoito do pacote ‘’ é por isso que eu sou quem sou não posso ser ninguém além de mim mesmo. Como podemos ver no mundo de hoje só é bom aquela pessoa que tem o carro importado, o apartamento, roupas caras tudo isso é característica dos chamados “patrões aquele que da ordem ao empregado.
Também tem aquelas pessoas que querem voar sem terem asas, às vezes sobem bem alto mas quando cai não se levanta mais nunca. A sociedade de hoje esta aos poucos excluindo, os negros, pobres, aleijados e os analfabetos. Tamanho preconceito vai nos levar aonde? Se o patrão depende do empregado para fazer suas tarefas?
No mundo de hoje o homem só olha para frente, que nem um burro, quem nos dera o homem tivesse 10% da capacidade de um burro. Os animais agem por extinto por necessidade, mas o bicho homem age por interesse ao próximo, por poder, riqueza e luxo. Diferente dos animais, insetos, e outros bichos que matam para sobreviver, não para se divertir ou por inveja. Mas o homem só porque tem o benefício de pensar, acha que pode tudo, que pode pisar no próximo, mas como é lei da natureza os mais fortes ganham dos mais fracos, hoje o homem age que nem animal se acha o leão da floresta, mas ele na verdade ele é uma anta, nos dois sentidos.

Inserida por eduardobmfm2

Conhecer a si mesmo é um processo eterno, quanto antes começar, melhor!

Inserida por Israelziller

Quanto o mundo esta preste a acabar, você deve se lembrar que nada tem fim apenas um novo começo.

Inserida por dietrich

É um privilégio sentir a lua. Bem sei o quanto ela clareia as minhas escuridões.

Inserida por rosabergcine

Quanto tempo faz daquela noite? Parece um século, foi ontem.

Inserida por belfernandes

Se os anjos falassem eu usaria um para assim poder te demostra o quanto tu me faz bem . Não sei o dia de amanhã,tampouco quero saber,prefiro descobrir ao seu lado,para que assim possamos entender os diversos caminhos que a vida nos ensina . Não peço que me entendas,mais que me escute quando for preciso,que não seja necessario usarmos o tempo a nosso benifício,mais sim usar o tempo para que a cada dia possamos reafirmar o que sentimos .

Inserida por PamellaFerracini

Emitir quaisquer opiniões sobre um fato que não vivemos só nos mostra o quanto somos desumanos

Inserida por filizzolinha

Quem planta flores não colhe espinhos


Um dia acordei e vi o quanto eu estava errado, sendo quem eu sou fazendo o que eu fazia Coisa minha. Pior é o pessimista que sonha alto mas não corre atrás dos seus sonhos. O preguiçoso que passa o dia inteiro parado pensando no que gostaria de ter, enquanto muitas outras pessoas passam o dia inteiro trabalhando para ganhar o pão de cada dia, outras ficam somente na expectativa de uma vida melhor.
Faltam palavras para falar daquelas pessoas que se acham o ‘’ último biscoito do pacote ‘’ é por isso que eu sou quem sou não posso ser ninguém além de mim mesmo. Como podemos ver no mundo de hoje só é bom aquela pessoa que tem o carro importado, o apartamento, roupas caras tudo isso é característica dos chamados “patrões aqueles que dão ordem aos empregados.
Também tem aquelas pessoas que querem voar sem terem asas, às vezes sobem bem alto mas quando caem não se levantam mais nunca. A sociedade de hoje esta aos poucos excluindo os negros, pobres, aleijados e os analfabetos. Tamanho preconceito vai nos levar aonde? Se o patrão depende do empregado para fazer suas tarefas?
No mundo de hoje o homem só olha para frente, que nem um burro, quem nos déra o homem tivesse 10% da capacidade de um burro. Os animais agem por extinto por necessidade, mas o bicho homem age por interesse ao próximo, por poder, riqueza e luxo. Diferente dos animais, insetos, e outros bichos que matam para sobreviver, não para se divertir ou por inveja. Mas o homem só porque tem o benefício de pensar, acha que pode tudo, que pode pisar no próximo, mas como é lei da natureza os mais fortes ganham dos mais fracos, hoje o homem age que nem animal se acha o leão da floresta, mas ele na verdade ele é uma anta, nos dois sentidos.

Inserida por eduardobmfm2

Quando se ama não se vê o tempo passar...Então ame o quanto puder porque um dia o tempo pode passar até demais.

Inserida por gabrielhump

Difícil ter algo mais concreto do que um bloco de concreto e nada tão abstrato quanto um bloco de abstrato.

Inserida por Alvaro69

Tentei me conter quanto a partida. Mas vou dar um sorriso logo quando amanhecer...Vou lembrar dos momentos, enquanto eles não saem voando como um pássaro sem rumo e sem destino. Enquanto eles não vão embora como a neblina que cai numa manhã ensolarada, num gramado bem verdinho. é isso que ficará na lembraça enquanto ouver a despedida.

Inserida por mariihferreira

Não sei quanto ao tempo. Sofrer é só um preço que pagamos, para que no futuro sejamos recompençados.

Inserida por mariihferreira

Toda guerra tem um preço
E não tem tabela pronta.
Só quem a compra
Sabe quanto gasta
E sabe, quem é vitima, quanto paga.

O preço do empréstimo
Mede-se na devolução.
O preço da guerra cumpre-se
Na renovação.
A guerra compra-se e paga-se;
É sempre a mesma guerra,
No princípio e no fim!

Inserida por Guidao2010

Tudo na Natureza envelhece, mas não rápido quanto o nascer de um raio.

Inserida por Alvaro69

Nada é tão valioso quanto um Amigo, conquanto ele nada valha no maior mercado do mundo.

Inserida por Alvaro69

Sou a favor do metrô de Brasília tanto quanto sou a favor de que alguém coma um Big Mac. Desde que nenhum dos dois seja pago com dinheiro público.

Inserida por adclossidebom

Acredite! Chegará um dia que você se surpreenderá em viver tudo aquilo quanto vivi. Amar e não ser correspondido.

Inserida por myhhh

ame agora ame em quanto a tempo, ame em quanto eu vivo, pois quando me veres imerce em um caixão, tocaras minha mão e eu nao sentirei o calalor das suas, talvez olhara pra mim com um olhar sério e eu não consiguirei fazer vc sorrir, se me beijar eu nao sentirei o doce sabor de seus labios.
talvez sorria talvez não, talvez chore o que é bem provavel talvez não, talvez diga algo talves fique calada.
mais de uma coisa eu sei vc nunca vai esquecer que eu te amei e sempre vou te amar, e quando você escutar uma musica e essa vaze-la lembrar de mim ou sentir uma leve brisa em seu rosto nao reaja pode ser eu que quero te ver
se um dia sentir uma louca vontade de chorar chore mais não muito, se um dia alguem perguntar de mim o que eu falavo ou o que eu fazia, não diga nada apenas sorria pois tudo que eu quiz foi fazer vc sorrir;;.;
EU te amo

Inserida por cleomar87

Um dia as guerras do mundo irão acabar, e todos vão ver quanto sangue foi derramado por mero orgulho e ganância exorbitante.

Inserida por rrmenezes

Eu me apaixono tão frequentemente quanto milagres acontecem. Um desses milagres poderia acontecer comigo, quem sabe assim eu não se apaixonaria por alguém que também se apaixonasse por mim.

Inserida por GustElias