Quanto Vale um Abraco
na mais existe para um abismo sem fim...
tudo tão simples quanto morte dos sentimentos,
um desejo mais profundo todos morreram...
em dose de uma droga vazia vou abster,
a beleza é apenas um mundo sem fim...
cada palavra soa com ferida aberta,
tanta drogas me deixa fora desse mundo,
não quero mais voltar para ver que está
no braços de outro simplesmente por amar,
todas horas do dia vou estar longe de tudo,
não diga que me ama pois o abismo muito profundo,
a beleza não é tudo em um profundo olhar de tristeza.
Tanto o precipício quanto o abismo estarão sempre a menos de um palmo de distância de nós. Cabendo-nos desviar-nos ou não deles...
As vezes não fazemos ideia do quanto estamos envolvidos com um amor
Até que isso vire realidade, como nosso amor virou.
Sempre sonharei com você todas as noites...Acalma a mente e o coração.
Não tem explicação, mas não consigo parar de escrever pensando em você.
Você tem um toque especial que deixou nosso sentimento recíproco.
Se você sente o que eu sinto ficaremos e viveremos um mundo cheio de amor.
Cansei de dizer à ela o quanto ela é linda, tentativas em vão...um dia resolvi escrever no espelho dela "Você é linda", na verdade nossa opinião não conta muito...mas o espelho não mente, certo?
VIVA O QUANTO PODER, FAÇA CADA DIA UM DIA, PERFEITO NAO DEIXE MAGOAS TE DEIXAR TRISTE, E SIM A FELECIDADE TE LEVAR A QUALQUER LUGAR
SIGA SEU CORAÇA0, E VOCE AMARA.
Tão grande quanto a terra, criou Deus um imenso planeta exclusivamente para arquivar promessas inadimplentes.
Cada um enxerga Deus como, onde e quando quiser quanto a mim... Sinto-o em todo lugar, e a todo momento.
Sei bem o quanto perder é ruim para qualquer pessoa. Muitas vezes, lutamos demais para alcançar um objetivo e ainda assim, podemos acabar ficando longe dele.
Saber que outros foram melhor sucedidos que nós pode ser muito decepcionante. Especialmente quando perdemos para alguém próximo. Além do desgosto próprio da derrota, temos que conviver com a angústia de expor (ou não) o nosso fracasso àquele que mais gostaríamos de causar uma boa impressão.
Muitos temem a reação do outro ao ter conhecimento de suas falhas e acabam tentando encobri-las. Esquecem-se, porém, da base mais sólida de qualquer relação: a confiança. Cedo ou tarde, verdades começam a aparecer e, quando isso acontece, o que realmente importa não são as falhas em si, mas sim o fato delas terem sido escondidas do outro. A atitude de acobertar insucessos e defeitos mostram quão grande é a falta de intimidade entre duas pessoas e quão precária é a confiança da relação.
Diante disso, devemos estar sempre prontos a enfrentar nossas derrotas e não ter medo de expô-las a quem for. Quanto ao outro, caso não as aceite, não é a pessoa ideal para você. Esteja sempre pronto a desapegar de pessoas que não te aceitam por inteiro, como você é.
A possibilidade de sucesso sempre existirá, basta batalharmos mais para fazê-la real. E quando isso acontecer, devemos ter ao nosso lado quem sempre nos valoriza, em momentos bons ou ruins!
Ao concluir um curso superior, sempre veja o quanto você aprendeu durante a passagem do curso. Uma graduação amplia seus conhecimentos como lhe mostra novos horizontes.
E o branco que via no amigo negro um certo exagero quanto a segregação, não suportou ser mais que 20 segundos negro.
Um presente
Fiquei perdido
Queria saber
Quanto tempo pensei
Quanto tempo pensava e não entendia
O tempo, um tempo angustiante.
Quando achava que entendia, o amanhã me dizia o contrário.
Angústia
Aprendi a resiliência.
Mas, não desisti e nunca vou.
Num canto de meu ser, sempre tem a interrogação.
Uma coisa entendi, deixar a percepção trabalhar.
Em todos os momentos uma possibilidade.
Toda vez que me esforçava para entender, aparecia uma possibilidade.
Ahhhh, como é bom perseguir um mistério.
Sim um mistério nas possibilidades.
Ahhhh, a busca me leva, me dá forças. Força para continuar na busca, continuar vivendo.
Sei. Não tenham dúvidas, por várias vezes encontrei uma resposta.
Plausível, factível, coerente.
"Eureca".
Ivan Madeira
Marcamos na vida de alguém pela lembrança do quanto fomos, então, por onde passar deixe levemente um pouco de ti.
Quanto tempo já passou?
Quanto tempo se vive em um dia qualquer, onde nada se guardou e nem tempo sobrou
Quanto tempo já passou?
O que resta, é viver
Mesmo apenas um dia
Pois a vida é relativa
E o tempo é do tamanho
Que quiser
Quanto tempo já passou?
Para muitos um dia é nada
Para poucos, o mesmo nada
É tudo
Quanto tempo já passou?
O futuro é cheio de incertezas
Mas repleto de opções
Sabe Quantas chances terá de novo
Só para não viver ilusões
Pois viver somente o amanhã
É desperdiçar o hoje!!
E aí...
Quanto tempo já passou?
Pode ser que as pessoas não entendam essa forma de viver o amor, um tanto quanto guardado, zeloso, subtendido, longínquo; mas com certeza compreendem a grandeza de um sentimento que não necessita de lógica nem tão pouco longas explicações.
O amor quando é puro e real as nunca se desgasta a relação de um casal. Quanto mais se dá mais se tem.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
