Quanto Vale um Abraco

Cerca de 367213 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Nosso amor é tão gostoso quanto chocolate quente no inverno, delicioso como um jantar em família, e quente como o calor de um cobertor que aquece nossos corpos.

Tem um ditado que diz que, quanto mais se tem mais se quer.
É pura verdade!
É por isso que eu quero mais amor...
Mais saúde...
Mais amigos.
Mais de tudo que me dê mais paz e alegrias.

Quanto mais verdade e menos segredos entre um casal, maior a sintonia. Viver juntos requer igualdade, um não pode nem deve querer se sobrepor ao outro. Sonhos em comum, projetos em comum, vida em comum... é o sonho de qualquer um. Embora há quem diga que é mais feliz sozinho.

Perdoar ou
Perder o ar
Tudo um quanto complicado

Amizade a gente não escolhe, simplesmente é um bem precioso enviado por Deus. Quanto mais brigas e discussão, mais importância e relevância na cumplicidade. As brigas nem sempre são sinais vitais de ódio, e sim de carinho. Brigamos porque gostamos, protegemos e queremos o bem, puxar a orelha do amigo nos momentos que precisa é essencial, porque de nada valeria a amizade se fosse tudo concordância, isso seria coleguismo. E disso o mundo já está cheio para oferecer. Prefiro a amizade birrenta, pois nela eu sei que posso contar.
Uma amizade quando é perfeita demais, boa demais, dá para desconfiar que por trás ha algo.. Não digo que não exista, não entendam mal, mas amigo que é amigo puxa a orelha, sim, mesmo o outro ficando emburrado por meses.
Obrigado por tudo e pelas brigas, conselhos, puxões de orelha, e afins, pois eles só fortalecem a nossa amizade.

Após cada noite haverá sempre um novo dia, más espero que a sua noite seja tão especial quanto você.

Palavras conquistam um coração, atitudes definirão quanto tempo permanecerás nele.

Direto da mente de um solteiro apaixonado: Você não imagina o quanto é difícil, com todo esse frio que não diminui mesmo estando repleto de agasalhos e cobertores, aceitar que o único parceiro de todas as noites é apenas um travesseiro.

Eu nunca pude te oferecer um amor do tipo conto de fadas , nunca pude te fazer feliz o quanto eu queria fazer.
Mas eu fiz tudo que eu pude , fiz o necessário pra você ficar ao meu lado , mas você não deu um passo por mim .
Acreditei em desculpas esfarrapas , me entreguei , mergulhei nesse amor , até criei um futuro pra nós , mas você não pensou em mim .
Mas agora já é tarde , você desperdiçou esse amor tão grande e verdadeiro .
E hoje vejo que não será mais de janeiro a janeiro ,, nem segundo , nem primeiro , será só eu e o seu pesadelo .

Perdi muito, mas não tanto quanto você. Sou capaz de, um dia, amar outra mulher o tanto quanto te amei. Mas você ainda perdeu mais. Você será incapaz de encontrar outro cara que te ame do mesmo modo que eu te amei por todo esse tempo.

Irradiar simpatia, afeição e delicadeza, atrai tanto as Consistências Benignas quanto um enorme cesto cheio de Bênçãos para transitar ma matéria com liberdade e prazer.

Nessas virtudes, os ritmos cósmicos irradiam a flor da fraternidade, ainda em botão. A simpatia é um dom divino, e tudo começa pelo treinamento da calma, da tolerância e da cordialidade.

Manisfesta-se então, amorosa e atrativa natureza. Treine gestos suaves. Suavize a expressão, o tom da voz, e aprenda a sorrir através dos olhos.

Expanda o bem, o bom e o belo.

Se os jovens e adolescentes de hoje levasse Cristo tão a sério quanto levam a busca por um parceiro, muitas nações já teriam ouvido falar de Cristo!

“Escrever era tão mágico quanto um pianista sentado diante do seu instrumento musical. Assim como ele, eu também escorregava as mãos sobre o teclado. Tentava com persistência e coragem encontrar o ponto de começo ou, ao menos, a ponta do fio que desenrolava todo o resto. A mim me encantava que a primeira nota do soneto fosse a primeira consoante do teu nome, eu queria escutar tua voz em cada estrofe, o ritmo do teu coração a cada palavra. Sem sucesso. Então eu decidi redigir mil sinfonias de poemas que não fizessem do tempo um inimigo que te apagasse dos meus sonhos. E era assim, na agilidade de um pianista, que eu bombardeava o papel com palavras que gritavam as tuas manias, as mesmas palavras, as mesmas metáforas, para fixar um pouco de ti em mim. Eu queria te escutar até nos vácuos sem som, nas frases tortas. Eu queria um concerto de trás pra frente até aquele dia em que te conheci. E nos meus intervalos inertes, descobria um pouco da tua ausência pesando sobre minhas pálpebras e a ardência na garganta pelas palavras nunca proferidas. Você saiu da minha vida e foi como se eu esquecesse o meu próprio nome. Havia memorizado os hábitos repetitivos de um clandestino para assim te encontrar neles. Coloria de vermelho o cenário do desalento. Usava a poesia de caminho mais curto até o afeto das palavras, o problema é que elas queimavam e não me aqueciam. A tristeza passa. Às vezes, a gente até passeia com ela. A tristeza consegue ser boa companhia se juntar boa música, boa memória e um vinho tinto. Eu precisava de todo esse meu drama só para não te esquecer de vez, entende? Suas palavras me atingiram em cheio como se fosse um trem descarrilando e talvez eu peque pela ingenuidade da dúvida ao dizer que você me fez mal sem querer o meu mal. Eu deixei as unhas compridas, apenas para deixar uma lembrança minha no contorno das tuas costas. Você feriu o meu coração, marcou teus passos como se controlasse minha arritmia. Não venha me dizer que não foi intencional, gritava o meu nome no escuro como se quisesse me arrastar junto para aquele abismo de pouca fé. Talvez eu te ame como as milhões de vezes que eu nunca disse por não saber exatamente a hora de me desarmar. Porque, na verdade, eu não sei onde você termina pra eu começar no controle das minhas ações. Então. Permita que o destino me borde nas palmas das tuas mãos. Dispa-me com os olhos, silencia-me com a boca. Lágrimas não cabem nesse nosso dueto de uma nota só. Desabotoa os versos, os equívocos, a camada fina de tecido que separa o toque dos nossos corações. Some comigo ou some de mim.
O tempo sussurrou no teu ouvido: “Menino, você tem a si”, e tu nunca mais voltaste.
E eu parei de escutar, mas ainda sinto a melodia do teu riso.

♦ Escolheríamos as estrelas mais brilhantes do céu e caminharíamos sobre elas.

A poesia é como a música quanto mais relê um poema, mais bonito ele se torna.

Banquinho e Violão

Se você soubesse o quanto é bom
Reunir os amigo e ouvir um som
Não preciso de luxo, nem de mansão
Só preciso de uns banquinhos e um violão
Não me importo, pode ser em qualquer lugar
Numa sala, ou em uma praia vendo o luar
Na beira da piscina ou até em frente a fogueira
Mas sempre reunidos, falando da vida alheia
Em uma roda de gargalhadas e descontração
Os problemas vão embora e entra a diversão
A verdadeira amizade só te faz crescer
Os simples detalhes te faz perceber
Que uma vida sem amizades não é normal
Cada momento,cada história, se torna especial
Pode fazer o calor de rachar
Que nossas canções vão nos esfriar
Ou o frio que for
Que em um único solo, vamos trazer o calor
Onde o bom humor é acompanhado pelo alto astral
Uma roda de amigos é a melhor rede social
Então meu caro, não se abata com essa solidão
Vem pra cá, pegue mais um banquinho e sinta o som do violão.

"Quanto ao relacionamento amoroso nunca desejei ser mais um e também nunca desejei ter mais uma e sim, uma e única."

Ser o sorriso bobo de alguém
não é apenas um sorriso
é o pensamento que te faz
lembrar o quanto foi maravilhoso
lembrar dos momentos vividos
bom mesmo é viver!! \0/

Há tanta diferença entre as alegrias espirituais e as terrenas quanto entre um banquete saboreado e outro pintado na parede.

Cada vez que conheço mais o mundo e as pessoas que vivem nele, penso o quanto sou sortuda por ter um lugar pra chamar de casa e pessoas simples e felizes pra admirar. Referência é tudo.

Doce segunda-feira
É um dia tão bom quanto sexta-feira
Pra quem tem dinheiro para gastar
E boa saúde para a vida poder desfrutar