Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quanto Vale um Abraco

Cerca de 373924 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

É que dizer que ama, não vale nada se seus atos não comprovam isso.

Inserida por verdadeiramente

Nunca é tarde demais para assumir o que realmente vale a pena. E que se dane o que os outros pensam; a vida é sua e as dívidas também.

Inserida por verdadeiramente

⁠"Nada é impossível. Mas será que vale a pena?"

Inserida por Bameyu

⁠0
“Zero só tem valor atrás de alguém que vale algo.”

Inserida por Bameyu

Mais vale pouco talento e muita ação, do que nunca sair da intenção.

Inserida por Liandi

Existem coisas que valem muito a pena persistir, mas deve-se ter total consciência do que vale ou não o seu esforço.

Inserida por KassioMurta

Se não tem combustível suficiente para alimentar o fogo do amor, vale mais estar quieto! Quando o fogo é fraco, qualquer vento o apaga fácil.

Inserida por MariliaMasgalos

Vale mais a sinceridade da minha companhia do que viver rodeada de muitos falsos "amigos ".

Inserida por MariliaMasgalos

Há gente que em nada nos acrescenta, só nos diminui!
Eu tenho que estar certa que vale a pena, apesar das respostas interiores e sinais. Não tenho medo de viver, apenas tenho cuidado, porque há gente que não merece a minha entrega natural e intensa.
Só sei estar inteira, só ou acompanhada.
Dou graças a Deus por alguma gente perceber e sair do meu caminho!

Inserida por MariliaMasgalos

Ninguém O engana...Ele sabe tudo o que pensamos e as nossas intenções.
Não vale a pena!

Inserida por MariliaMasgalos

Não se culpe de nada. Vale a pena viver para aprender.A paz e a serenidade vem com a sabedoria.

Inserida por MariliaMasgalos

Jamais te deixes levar para o lado pior dos outros. Contraria a tentação, o exemplo só vale quando te torna um ser melhor.

Inserida por MariliaMasgalos

De que vale parecer ser uma Santa em alguns lugares, quando na verdade sou humana!
Se ser Santo é ser verdadeiro, então deixai-me ser criança, falando alto e rindo à gargalhada sem a preocupação de parecer mal!
A pureza e a beleza do meu coração está na rejeição natural do falso que vem de fora para dentro e deixar o puro vir à tona e espalhar-se pelo mundo.
Algumas pessoas já sentem dor pelos vincos que a máscara lhes provoca, e por isso implicam com os que humildemente aceitam a sua pequenez perante Deus.

Inserida por MariliaMasgalos

Não vale a pena certas atitudes!
Tudo o que semeamos, colhemos sem dúvida!
Chega sempre o ciclo das colheitas e não podemos deixá-las a apodrecer no solo, senão morremos com elas!

Inserida por MariliaMasgalos

Não vale a pena tapar o sol com a peneira
Deus vê tudinho.
Quem vive com a verdade, ela sempre lhe é revelada.

Inserida por MariliaMasgalos

De que vale abrir a boca para falar mal da vida ou dos outros, se só o bem traz recompensa!
Na verdade são as pessoas que se vitimizam que cultivam e colhem o mal diariamente.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠De que vale parecer ser Santa em alguns lugares, quando na verdade sou humana!

Inserida por MariliaMasgalos

Eu me pergunto, vale a pena tomar chuva? O que vejo na ponta da curva são as locomotivas, o que vem depois só são puxadas por elas, campo verde e um céu azul, será que você consegue diferenciar, heróis ou fantasmas, luz ou trevas. Ei você, pode me ver? Pode me sentir? Você está respirando? O arrepio que vem depois, o suor frio que esfria o quente, saudades que nos faz sentir que tinha importância, que talvez era apenas ouvir sem tampão, tampouco ouviram.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

O Preço

Será que vale a pena perder tudo para aprender a não perder? O preço às vezes é alto demais para se pagar!

Inserida por anndre_mendanha

⁠Aprenda o que vale a pena, para libertar-se do que te apequena!

Inserida por ALISON2