Quanto Vale um Abraco

Cerca de 381436 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

⁠A felicidade é como um quebra cabeça incompleto. Você precissa de apenas uma peça pra monta-lo e a sua felicidade estará completa.

Inserida por Lucyanno_Silva

⁠Sou como um pássaro que pousa em tua janela. Não quero nada além de alguém que me ouça cantar.

Inserida por naraellylayla0

⁠Bela como um poema cheio de letras a cair pelo teu corpo até à tua essência rosa rara.
Nasce um novo dia e nos reparamos com uma rosa rara que nos faz sentir o cheiro da neblina e da natureza e que nos leva até ao seu encanto interior do seu coração.
Os seus lábios carnudos e dóceis como o mel a florescer.

Inserida por richard_felix

⁠Pessoas sábias escolhem perdoar as ofensas e usam o amor como um meio para receber as bênçãos de Deus, pois reconhecem que o amor é o único caminho para prosperar, conquistar honra, experimentar paz e alcançar uma alegria plena.

Inserida por leonardomenin

⁠todo mundo passa por relacionamento amoroso delicado , em que um se doa demais e outro tanto faz.

Inserida por Ceciliadesousaesousa

⁠"Expor o ridículo ao ridículo é um dever moral".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Um Sapiens mais sábio e mais maduro é aquele que se adultiza assumindo a responsabilidade pelos seus traumas.

Inserida por CarlosNepo

⁠O INSS é um imposto disfarçado de contribuição. Pagamos a vida inteira e quando precisamos, somos negados, humilhados e desrespeitados.

Inserida por AlessandroHTeixeira

⁠O INSS é um cabide de empregos para políticos e partidos. Eles colocam seus aliados com salários altíssimos e não se importam com a qualidade do serviço. Os médicos peritos são mal preparados e mal-intencionados. Eles negam os benefícios sem avaliar corretamente os casos. O INSS é uma vergonha nacional e um símbolo máximo da ineficiência e aparelhamento da máquina.

Inserida por AlessandroHTeixeira

⁠O caso do INSS é um exemplo de como o Estado brasileiro trata os seus trabalhadores com desprezo e indiferença. O INSS é um órgão que arrecada bilhões dos trabalhadores, mas não devolve nada em troca. O INSS é um órgão que nega os benefícios aos trabalhadores que mais precisam, mas paga salários milionários aos seus apadrinhados políticos. O INSS é um órgão que viola os direitos dos trabalhadores, mas se esconde atrás de uma burocracia injusta e ineficiente. O INSS é um órgão que deveria ser extinto ou reformado, pois não cumpre com a sua função social. O INSS é um órgão que representa o que há de pior na política brasileira.

Inserida por AlessandroHTeixeira

⁠As experiências de projeção mental são um campo de estudo fascinante na psicologia, explorando como nossas mentes moldam nossa percepção da realidade.

Inserida por evermondo

⁠A ironia da vida!
Todos os dias, ficamos gratos por mais um dia...
Quando na verdade, é menos um!

Inserida por AbioyeBrown

⁠Não vira lei com sotaque colonial
Vire um rei com a lei do povo da terra, talvez até inventar um pensamento sem sotaque ocidental.

Inserida por M2810

⁠QUEM SOMOS NÓS

Nós somos um frágil broto da semente
em uma vasta e frondosa floresta;
Não podemos ver as copas das árvores gigantes,
não podemos ver o que nutre as nossas raízes.

As vezes vemos animais passando ao longe,
mas nunca interagem conosco…
Somos uma espécie venenosa!

Na primavera somos pisoteados às pressas.
antes da floração!
Se crescermos muito, matamos a floresta
e todos os seus habitantes.

A solução para nós,
são mudanças nos nossos espinhos,
ou uma floresta só de venenos.

Inserida por ElcioSouzaGeremias

⁠Não somos velhos amigos, mas quem sabe um dia seremos,
Numa jornada que, aos poucos, teceremos.
Este presente, um elo que se estreita,
Um gesto simples, mas que a amizade respeita.

Inserida por pensador

⁠Cada um de vocês, mesmo antes da revelação, já é um presente em minha vida. Agradeço por cada momento. Que os presentes de hoje se tornem memórias preciosas da nossa história. Ao meu amigo secreto, espero que o seu sorriso seja capaz de florescer todos os dias. Agradeço por ter a sorte de dividir os dias com você, que tem toda a minha admiração.

Inserida por pensador

Antes mesmo do fim, que nos é certo. Saiba que ainda existe um meio;
Viva-o.⁠

Inserida por sierra7

⁠Um homem que tem bons propósitos de vida
Vai buscar melhores parcerias
Buscará uma mulher boa para um relacionamento
Sabe diferenciar amizades positivas de negativas
Fora a sua auto-
independência,objetivos e evolução como pessoa.

Inserida por Plattinno

"⁠Em meio ao labirinto dos pensamentos, encontrar-se perdido é uma jornada comum, que em um dia há de se encontrar o seu fim."

Inserida por Marcos_BastosMKS1

Por que o amor acaba?

Por que tudo floresceu no começo?
Depois de um tempo esquecemos de regar o jardim e as flores murcham.

Por que?

Por que no começo tudo é doce e colorido, depois fica amargo e cinza!

Por que?

Por que promessas, palavras bonitas e juras de amor se tornam vazias com o tempo?

Estou curioso.

O amor realmente existe?
Se existe, por que não pode durar para sempre?
Existem muitas razões.
E continuo perguntando:

Por que?
Permaneço sem resposta!

Inserida por VanderleyAndrade