Quanto Vale um Abraco

Cerca de 373745 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

O livro é um objeto mágico! Ele não é capaz de se transformar, mas possibilita que as pessoas se transformem. Por meio da leitura, descobrimos que tudo é possível.

Inserida por flaviasavoia

INSPIRAÇÃO

"MEU CORPO É ARTE
ARTE É VIDA
UM EMARANHADO
DE APRENDIZADO
E LIÇAO Á SE VIVIDA."


NO CAMINHO DO AMOR,
QUERO TRILHAR.
O PERDÃO E A PACIÊNCIA,
SÃO METAS Á ALCANÇAR!
A INDULGÊNCIA E HUMILDADE,
PRECISO CONQUISTAR...
PELA LEI DA IGUALDADE
TODOS DEVEMOSTRABALHAR.
O TEMPO É CURTO,
O TEMPO URGE!
ENTÃO VAMOS PRATICAR!
PRATICANDO A CARIDADE
APRENDEREMOS Á AMAR.



EDUCANDO PRA O AMOR


Aqueles que ensinam com amor,
são sementes de conhecimento
á florescer nos corações
e na vida de seus aprendizes.

Cada gesto e cada palavra,
vale muito!

Ensinar é amar,
é compartilhar
e conduzir.

Muito se tem á aprender
e muitos são os campos de ensino
em nossas vidas.

Aprendemos observando,comparando,
testando e compartilhando idéias.

Quem ensina sem amor,não produz!

Suas palavras são apenas palavras...

Não conseguem atingir o íntimo daqueles
que a vida chamou ao seu redor.
Palavras com amor envolvem tudo e á todos
e os tranformam.

Ensinar é profissão nobre, que exige dedicação
e paciência,principalmente o tempêro amor.

Precisa ter competência e consciência do
teu valor na sociedade.

Pais e professores...
Ensinem com Amor!
Assim, suas sementes transformaram em flor.

Amem sem tiranizar.

O autoritarismo afasta!

Sejam austeros, colocando o amor
em suas palavras e ações.

Praticar é aprender e exemplo
á ser observado.

Assim, verão o fruto de seu trabalho
desenvolver-se com rapidez.

Alimentando a ignorância com o conhecimento
do amor.

A profissão de ensinar, seja em qualquer campo,
produz uma sociedade melhor.

Ter uma sociedade melhor é ver o seu trabalho frutificado
através do amor.

Seja pelo exemplo,
pois todos nós ensinamos de certa forma,ou seja,
pela nobre profissão de ensinar.

Educar é servir aqueles que amamos e
aqueles que não conhecemos,porque somos
todos irmãos.
Vamos servir á sociedade com amor,
em benefício de todos!

Inserida por SOLMESSIAS

“O Amor é um sentimento complicado, envolve o coração e até os outros órgãos do corpo. Porque quando se está perto de quem se ama o coração pulsa em uma velocidade inacreditável, mexe com a mente onde você só pensa na pessoa amada, mexe com as pernas, pois você fica tremula onde parece que não tem chão! Por isso todos adoram amar, além de ser um sentimento complicado é um sentimento intenso e inesquecível!”

Inserida por Bruninhap

Saudades de um tempo onde sorrir era rotina da vida e não uma obrigação falsaria.

Inserida por willianchaves

Se hoje pouco ou nada faz sentido na sua vida tenha certeza que um dia fará...

Inserida por willianchaves

Se um instrutor ou mestre qualquer não tiver pressa em ensinar e aprender não deve ter paciencia em ensinar e aprender ou deve como cabe a competencia dentro da situação de trabalho.

Podemos não entender a força do problema mas com Deus entendemos sua importancia como necessitamos e não de tal qual quando ou quanto como evidenciamos por tecnicas dimensionais

Existe varias maneiras de reconhecer o caminho certo e se exceder no vazio de um largo horizonte correto mas uma para seguir.

If an instructor or teacher does not have any hurry to teaching and learning should have patience in teaching and learning should or how it fits within the competence of the work situation.

We can not understand the force of the problem but with God as we understand its importance and do not need such as where or when as evidenced by dimensional techniques

There are several ways to recognize the track and if it exceeds the void of a broad horizon but correct one to follow.

Si un instructor o maestro no tiene prisa para la enseñanza y el aprendizaje debe tener paciencia en la enseñanza y el aprendizaje deben o cómo encaja dentro de la competencia de la situación de trabajo.

No podemos entender la fuerza del problema, sino con Dios, como nosotros entendemos su importancia y no necesitamos tales como dónde y cuando, como lo demuestran las técnicas dimensionales

Hay varias formas de reconocer la pista y si supera el vacío de un horizonte amplio, pero corregir uno a seguir.

Inserida por 123Eron21

As flores enfeitam os nossos caminhos aqui na terra e nos faz viver um pouquinho da vida lá do céu!

Inserida por luizborgesdosreis

"Sentir as palavras é um dom do verdadeiro leitor"

Inserida por Biillly

Será que é muito pedir um pouco da sua atenção ?!

Inserida por inacelio

Amor é um sentimento forte ou o maior que existe, e ilusão é o que os seres humanos criam sobre ele!

Inserida por JohnCampari

"Por muito andar, sem um caminho a seguir, a vida deixarei e mesmo meus dias, em seu constante fluir, fenecerão, sem amor, sem paz, sem vida, diante de muitos nãos, nãos, nãos..."

Inserida por dohrds

Algemas da realidade

Ouço um grito.
Grito que urge por mudanças.
Uma venda que os olhos enegrecem
Impede de ver a realidade e,
Por isso, aceitamos o que acontece.
Por sermos apenas crianças,
Socializadas, impostas em padrões,
De sua própria ignorância.

Afinal, que cor cinzenta é essa,
Que reveste nosso caráter?
Entre pretos e brancos,
Somos cinza,
Reflexo da opinião de outrem,
Consenso que do que seduz e alucina,
Desestimula o censo crítico,
Promessa de mundo utópico,
Formatos que a sociedade impõe
E o controle ensina.

Imersos numa bolha,
Que ora embaça nossa visão,
Comodamente aceitamos
O doce alimento da alienação,
De nosso tão estúpido engano,
Por sermos assim: instintivos,
Agressivos, acomodados,
Humanos, demasiado humanos...

Inserida por dohrds

“Não se preocupe tanto em deixar seus olhos com as sombras perfeitas, um dos grandes segredos da maquiagem é uma pele bem preparada.”

Inserida por fernandotofaneli

Cada um tira de mim, o meu melhor ou o meu pior, depende de como me trata.

Inserida por bmgv

Um simples sonho pode deixar nosso dia melhor ou pior.

Inserida por bmgv

Criatividade não se a unica tal maneira de se expressar mas é um composto entre a expressão e a forma de se expressar

Cadê o Lê,Cadê o povo,,,Cadê o Lá,Cadê o grito.Ô LÊ-LÊ Ô LÁÁ é o povo na tv.

La creatividad no es sólo la única manera de expresarse, pero es un compuesto entre la expresión y la forma en que se expresan

¿Dónde está Lee, donde el pueblo,,, donde es ahí donde es grito.Ô LEE LÉ LAA es la gente en la televisión.

Creativity is not just the only way to express yourself but it is a compound between the expression and the way they express themselves

Where's Reads, Where the people,,, Where's There Where's grito.Ô READS LÉ LAA is the people on tv.

Inserida por 123Eron21

Tarde de mais pra te amar!

To procurando uma maneira de te esquecer, um modo de te odeia e o pior é que não consigo só tenho motivos para te amar. Você só me faz sorrir e até teu sorriso me faz bem, gosta das mesmas coisas que eu e só fico a te admirar, falas tão bem e gostas de pensar na vida és como eu, sonha em viver o verdadeiro amor na melhor companhia.
Não queria me apaixonar, mas acho que já cai na sua, com esse seu olhar sempre me deixas na duvida, estou sofrendo muito a amargura é profunda se fico contigo posso errar e se te deixo de lado cometo o erro mais profundo de não tentar.
Acho que vou arriscar... se não der certo pelo menos estiver com alguém que soube como me valorizar.
Essa manhã acordei pensando em você e o pior é que não sabia o por que, tentei me distrair mas foi em vão não deu, meu coração bateu forte querendo ser seu, agoniada foi te ver precisava falar com você nem que fosse um oi eu precisava dizer, ao te encontrar fui bem sucedida porem continuas revirando a minha vida me fazendo entender que o que tenho não é realmente o que eu queria, quero estar com você e juntos lemos poemas e versos quero também entender um pouco mais do seu universo.
Não sei o que dizer meu coração aperta e eu te quero e te quero e te quero e não canso de te querer... me dizendo que sempre procurou alguém assim como eu e não sabias que estava tão perto.
Sempre me gerastes duvida, todavia tentei te esquecer era idiotice querer ficar com você já que nunca poderia te ter e jamais daríamos certo. Só agora é que percebi que temos tanto em comum com você eu falo o meu intimo e profundo, me tramites confiança e eu confio em você. Sabe eu quero te chamar de amor e não posso te dizer, já tenho um companheiro ao qual não quero fazer sofrer. Porem não posso enganá-lo fazendo-o pensar que ainda o amo, ou ele foi uma paixão ou é você quem estar me enganando, meu coração diz que você tem tudo, tudo que sempre quis, mas não sei se é contigo que serei sempre feliz.
Acho que é melhor acabar com isso de uma vez não fico contigo nem com ele assim menos sofrerei... Talvez eu possa me conforma apenas em vê seus rostos felizes.
Eu exigir de mais e a pessoa que quero não existe?
Se é você não posso a razão me proibi de arriscar, ou eu fico contigo ou prossigo como estar na esperança de que um dia meu coração vai te deixar.
Como pode alguém me completar tanto só em gestos e palavras, só em olhares e silêncio ah! Se eu tivesse te conhecido antes e descoberto tantas qualidades isso teria me poupado essa dor de não poder amá-lo e ainda assim quere-lo perto de mim me fazendo e eu te fazendo feliz!
Tantas te querem por já terem descoberto suas qualidades, elas tem plena liberdade de expressar e eu só tenho o que reprimir e deixar em palavras gravadas o amor que surgiu de um nada com um sentimento profundo que talvez seja um por acaso que não poderá causar mais nada, porque já causou a dor de te amar e não pode ter esse amor.
Te amo e finalizo esse momento de desabafo dizendo que independente do companheiro que vai me acompanha vou valoriza-lo mas meu coração guardará o seu lugar.
Te amo, mas é tarde de mais pra amar!
Porventura te amando sempre!

Inserida por Rutyenne

Tudo tem um fim com qualquer pretexto, mas as estradas não terminam quando a janela está aberta porque você realmente quer que ela esteja assim. Eu não escolho tanta coisa, nunca encontrei tão raro valor em nada, nada que tampa meus olhos e me faz entender que sentir não e uma escolha.
A cama não precisa ser mais que seu profundo conforto, o dia não pede pra no talo porque você precisa de algo bonito, compreenda sua capacidade de não aceitar que tudo e simples de começar, e mais fácil ainda de não existir. Todas as vontades surgem da não vontade de querelas controladas.

Inserida por amandaheavy

- Nunca mexas com uma mulher .
Pode ser um anjo , mas tem demónios à flor da pele .

Inserida por saahpokora

Digo e Repito!

Te amo...
Te quero...
Te espero...
Um dia vc irá me ver!

Inserida por bheliaburgos