Quanto Vale um Abraco
Eu quero simplesmente construir uma ponte; uma grande ponte que atravesse o vale das irrelevâncias externas, me ligando de onde estou até onde quero estar.
O homem só tem ciúme da mulher por pensar em algum momento que ela vale algo mais do que ela realmente é.
De que vale a vida sem o amor,se nem tudo faz sentido sem você ao meu lado,se sem você o meu vazio fica cheio...de vento.Sim!Eu te amo...e esse amor vai até o infinito,te amo da forma mais pura e bela que exite!
Já passeipelo vale da sombra da morte !
La encontrei aperto ! tristeza angustia !solidão!
Os meus passos traziam dor , e até mau descanso achei pertubação !
Parecia um caminho esquisito e que não tinha fim , como estar morto e estando vivo assim me sentia .
L a estar vivo me causava dor a alegria chorava a cada momento !!! as estrelas derramavam lagrimas , a lua tinha o seu brilho ofuscado e o sol queimava forte deixando em cinzas minhas emoções .
foi isso que passei e descubri que no vale da sombra da morte as coisas são mais duras que a propia morte.
A vida pode ser curta,mas o amor é eterno,sem ele,nada vale apena.
O tempo nunca pára,e a gente nem o vê passar;e se não aproveitarmos as oportunidades que a vida nos oferece,ela se vai juntinho com o tempo e não volta mais;por isso,temos que aproveitar a cada momento que a vida nos oferece e esses momentos ruins que passamos de vez enquando,deles,temos que guardar só as coisas aproveitáveis,coisas que nos façam crescer,que nos façam ser mais fortes a cada dia;temos que seguir em frente,sem ter medo de cair,de sofrer,de errar;temos que crer no amor mesmo que as circustâncias nos mostrem ao contrário sobre a existência dele;temos que ter esperança a cada amanhecer,esperança de sermos felizes,esperança de um mundo melhor.
Depende das Mãos
Uma bola de basquete
nas minhas mãos vale uns R$35,00;
nas mãos do Oscar, a mesma bola vale R$7.000,00.
Depende das mãos que a seguram.
Uma raquete de tênis
em minhas mãos não tem uso algum;
nas mãos do Guga o tornou o numero 1 do Mundo.
Uma vara
em minhas mãos vai manter os animais afastados de mim,
nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho.
Depende das mãos que a seguram.
Um estilingue
nas minhas mãos e apenas um brinquedo;
na mãos de Davi se tornou uma arma poderosa.
Dois peixes e cinco pães
nas minhas mãos se tornam alguns sanduíches;
nas mãos de Cristo alimentaram multidões.
Depende das mãos que os seguram.
Pregos
nas minhas mãos podem significar a construção de uma casa; nas mãos de Cristo significaram a SALVAÇÃO DO MUNDO.
Depende das mãos...
Como você pode concluir agora, tudo depende das mãos...
Então coloque suas preocupações, seus sonhos, seus anseios, seus temores, seus interesses, SUA FAMÍLIA, SUA VIDA.. nas mãos de DEUS!
Pois TUDO depende das mãos que os tem.
A mistérios em nossas vidas que não vale apena tentar achar uma solução lógica...apenas existem e isso é o suficiente para que creia ...
não deixe que o medo do futuro e nem a saudade do passado,estragar os seus dias pois a vida não vale um momento,mais há momento que vale uma vida inteira .
"Se tens que sofrer, sofra! Mas sofras no instante em que tudo acontecer, pois não vale a pena arrastar dores por aí. Descarregues tua dor, chore e chore e chore. Isto te fará bem. E quando não houver mais lágrimas a vida continuará”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
