Quanto Vale um Abraco

Cerca de 373492 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

⁠Não quero ser apenas mais um na imensidão do universo; quero somar esforços e trilhar altaneiro por caminhos da solidariedade humana.

⁠Meu par de olhos castanho

Aquele garoto...
cabelos da cor do outono,
Seu cheiro com um aroma masculino sedutor,
aquele maldito cheiro que te hipnotiza e que te faz cometer loucas.
Aqueles olhos...
Ah, que olhos!!
O mesmo par de olhos castanhos que me enfeitiça,
fazendo-me te desejar de todas as formas possíveis,
trazendo pensamentos inadequados para uma dama.

Inserida por joane_anjos

⁠Apenas um carinha assustado

Inserida por Andreybarros

⁠A chuva faz pirilampos nas poças
que pulam de um lado a outro
respingando brilhos frescos.
A minha loucura vê o que quer e faz troça.

Inserida por soninhaporto

⁠A saudade de uma infância te leva para o futuro presente de um pensador.

Inserida por suzana_palma

⁠O bem é um farol
que ilumina o
caminho dos bons.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Nós fazemos parte de um sistema ...que evolui a passos imperceptíveis e muito difícil de se compreender...Por isso a única forma que temos para ao menos buscar algumas faíscas de compreensão é estudar ,observar e tentar entender que tudo que está fora de nós ,tbm esta dentro. E se entendermos o que está dentro ,responderemos muitas coisas desse nosso mundo

Inserida por luciano_marques_2

⁠Um dia o último Adeus chegará.

Um dia tudo vai acabar , não teremos mais tempo para abraçar, para jogar conversas fora, para sair , para um rolê, para as confraternizações. Um dia tudo que foi construído por cada um se torna lembranças , porque o para sempre somente poderá existir dessa maneira , a vida tem sido isso nos últimos anos , perdendo pessoas importantes, se despedindo sem querer, sem aceitar, porque não somos nós que decidimos isso , que temos o controle ,simplesmente acontece , é muito clichê então dizer para valorizar o hoje , pois estamos acostumados já com essa frase que todos os dias a gente vê por algum lugar , mas então se o hoje pode acabar porque estamos vivendo da maneira errada ? Eu acho que o que deixo de lição aqui novamente é uma reflexão, de amar o próximo, deixo aqui uma linha de pensamentos, o Adeus chegará sim , em quanto isso faça o que é preciso ao lado dos que você pode contar, traje a sua jornada com boas marcas, assim nunca será esquecido por ninguém, será um ícone, uma boa memória. Continuem se importando com os seus , digam o que tem vontade , e nunca se arrependam de algum momento vivenciado, pois tudo um dia vai se tornar uma grande " lembrança ".

Inserida por leo_paulino

⁠siga-me amando
Seguirei me apaixonando
Meu amor por você como um oceano

Onde irei encontrei razões
Por amor e emoções
Nós dois em corações

Inserida por LauroLibourt

⁠A corrupção é um câncer que dizima violentamente a humanidade; condutas desviantes atentam contra o desenvolvimento sustentável das Nações e violam com pena de morte o Estado de Direito.

⁠A corrupção é um fenômeno transnacional que afeta todas as sociedades e economias, sendo necessário adoção de esforço conjunto internacional para estancar a hemorragia desse mal que agride os direitos humanos.

⁠O trabalho sério enobrece o homem, traz sempre um bom propósito, tem função produtiva e cunho social. Trabalhe muito, transforme, mas nunca espere reconhecimento externo, mas nunca se esqueça, tudo tem o propósito de Deus.

⁠Raízes
Estreitam laços, laços estreitos
com as linhas do carinho, um choro,
entre nossos sentimentos, em coro,
no peito, antigos tristes lamentos.
Um choro enfeito, como confeito,
depois, o choro desfeito, perfeito,
que choramos sozinhos, conosco,
da saudade que tínhamos do chão fosco.

Inserida por EduardoChiarini

⁠Um dia a famosa "esperança", se não caba, abandona-te porem deixa te com uma carta cheia de cicatrizes enternas.

Inserida por tunecas_mavie

⁠Gostaria eu de com um gesto e sorriso transformar todo o mundo em lugar de Luz, Fraternidade e Amor. Já que isso não é opcional , vou em frente tentando a cada dia ser um pouquinho melhor por mim, para mim, e principalmente por todos que aqui estão e que ainda virão.

Inserida por magicamistura

⁠Chega um momento em que precisamos abandonar quem fomos, para assumir quem nos tornamos.

Inserida por rafalanga

⁠hoje vou falar um pouco sobre ansiedade a doença do momento.

A Ansiedade é algo tão ruim que você cria em em seu campo mental coisas que não existem, eu fico pensando sabe quando alguém fala sobre mundo imaginário? Eu acho q isso começou em uma cabeça de alguém que sofre de ansiedade pois nós quw sofremos com esse mal criamos coisas que não existem mais mesmo assim ficamos mal. Se cuide a ansiedade não é uma brincadeira ela é algo sério e precisa ser tratada.

Inserida por luana_mota

⁠"Que as PALAVRAS que saem da boca como sentimento nao seja apenas PALAVRAS, que o amor que um dia faltastes NUNCA lhe seja necessidade pois se o tiveres, teras o benefício próprio em que fores desejado porém nao esqueças de que todo amor deve SER doado sem breve cobrança de ressarcimento..."

Inserida por manoel_moura

Um conselho: seja invisível ou eu farei isso por você.

Inserida por pensador

Ainda temos tempo pra viver, pra deixar um legado, pra alcançar as estrelas.

Inserida por pensador