Quanto Vale um Abraco

Cerca de 362767 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Vida é vida. Vale à pena, em qualquer circunstância. Deixa-a seguir seu curso, porque ela não pode ser previsível. A melhor história é aquela em que o final nos pega de surpresa.
E se é pra ser assim, deixe que ela te surpreenda.

Eu sei que não vale a pena, que tudo o que eu senti por ele não valeu a pena, e ele não fez e nem faz por merecer. Mas eu também sei que um dia ele vai voltar atrás, vai vir a minha procura, e eu não vou estar mais disponível (assim espero), mas eu também sei que ainda o amo, e que ele ficará sempre em minha memória, sabe foi o meu primeiro amor, ás vezes ele volta a me atormentar, ele não, na verdade as lembranças. Hoje em dia não sei se amo, ou se apenas sinto falta. Ao mesmo tempo em que quero, eu não quero, pois ser trouxa cansa sabe, e hoje tendo um percepção diferente do que é o amor, e sabendo encara-ló de forma mais madura, eu ainda tenho medo de me machucar, por tudo o que eu passei, e por quem eu pensei que fosse meu tudo. Sabe mesmo o tempo tendo passado, minha mente se abrindo pra novas experiências, eu ainda enho muito medo do amor, mesmo acreditando que ele ferindo, o mesmo pode ser capaz de curar. Até hoje eu estou a procura de um amor que me cure, e nesse meio tempo descobri que o único amor que cura é o próprio, é a vontade de viver e fazer valer a pena, com ou sem alguém. Mesmo sentido uma mistura de sentimentos, eu sigo a vida fingindo que você não existe, e que existem outras milhões de pessoas no mundo capaz e dispostas a me amar, coisa que você não fez; mas meu coração ainda é teu, minha alma ainda é tua, meu coração bate por ti. Que venha outros amores, e que o próprio nunca morra, assim eu vou seguindo com a mais bela das esperanças, e o sentimento mais puro do amor.

Tudo vale a pena

Muitas vezes não vale nada ter memória seletiva e sim amnésia seletiva.

Não vale a pena, meu jovem, não vale a pena sofrer por uma pessoa que não valoriza o seu amor.

Bom é acordar e saber que aqui está!
Bom é levantar e ver você lá.
Bom é saber que me ama pra valer.
Bom é ter você…
Mas se não tenho?
Tenho Eu, a pessoa mais importante do mundo!
Por isso me Amo, me cuido, me presenteio.
Posso sentir falta de uma companhia, mas não posso sentir falta do meu Eu!
Então, Bom dia para Eu mesmo!!!!
“Seja feliz com você e Será feliz com outra pessoa!”
Se Ame...

Mais vale uma mulher de chapéu do que duas de chapinha.

"Só plante no coração o que vale a pena ser regado."

Muitos procuram dar valor somente a coisas, as vezes nem percebe o seu próprio valor que vale mais que qualquer coisa

Que a gente até seja o que outros dizem, mas não deixemos de ser o que realmente somos. É o que vale!

Sei o que é deserto e o que é prova, o que é vale e o que é cova,
Também sei o que é o agir de Deus.
Sei o que é entrar numa fornalha, enfrentar uma batalha, ser perseguido só por ser fiel.

Vale lembrar que:
Sempre haverá outros lugares, outras pessoas, outros amigos, outros amores, outras escolhas...

Chorar a troco de nada não vale a pena, não vê que estamos num mundo de economia das águas? (lágrimas).

De fato em uma sociedade tão líquida onde o sujeito é tido como objeto descartável, vale a pena refletir sobre o real sentido do amor, sobre o que é sólido, sobre as construções que agregamos. A idéia do amor vai se banalizando.As relações vão se tornando como um bem de consumo, desde que seja "fast food"

Educar é uma bela e nobre missão, pela qual vale a pena gastar o tempo, o dinheiro e a vida!

Olhe,
é assim mesmo.
vale a pena

As coisas acontecem
Porque só o tempo traz,

Coisas que ninguém tira.
Você não perde nada que conquista.

Você tem o que você compra,
às vezes,
você também perde.

Conquistar?

Conquistar custa muito caro, meu bem.
Muito mais com muitas lutas, muitas perdas,
muitas guerras.

Guerras interiores... psicológicas.
Ainda bem que vale a pena lutar.

Vale muito a pena, lutar para conquistar!
Então prometa acreditar.

Prometa sorrir!
Prometa ter coragem,
Prometa ter acima de tudo fé.

...

– O exemplo vale mais que a compreensão. E a compreensão vale mais que os conselhos sábios.

Nada na vida acontece por acaso, o lance é que nos acostumamos a esperar algo que nem vale a pena lutar !

Como saber quem vale realmente a pena ?

Muitas pessoas aparecem camufladas na beleza,enquanto seu coração existe vaidade,insegurança,desprezo e a idéia de falsa ajuda

Quem realmente vale a pena ,talvez um dia vou descobrir ...
Hoje somente sei evitar as camufladas

Será mesmo que vale a pena deixar de fazer oque se quer para o agrado de alguém? A vida é feita de escolhas e uma delas é essa, ser ou não a pessoa que compreende e aceita para que o outro seja feliz. E depois de algum tempo você percebe que se apenas uma vez se quer você compreender e aceitar, deste mal jamais será libertado. As pessoas criam diante de você o comodismo e quando chega a sua hora de ser feliz, a sua hora de pelo menos tentar fazer a diferença, não aceitam. Simplesmente não concordam. Com isso, aquilo que um dia foi a sua felicidade, diante de tanta hipocrisia, de tanta incompreensão, você desiste. Desiste de tal forma que já não suporta, e então descobre que você também caiu no comodismo. No comodismo de sempre ser a segunda opção para ser feliz, de sempre ajudar o outro e acabar esquecendo de si mesmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp