Quanto Vale um Abraco

Cerca de 361788 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Tudo na vida custa um preço. Pague. Não perca aquilo que vale à pena.

Inserida por srplaysson

Mais me vale um silêncio do que mil palavras falada da boca para fora.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Uma parte do espirito humano vai quebrar,vai caì em um vale perdido,vai sumir do campo universal,vai desaparecer como se nunca tivesse existido

Inserida por tudoazul

De que vale mil amigos! Se quando realmente precisamos de um deles, eles desaparecem sem dar explicação...

Inserida por Laudenirslm

Mais Vale Ser Um Antipatico Em Vez De Apatico, Embora nenhuma das duas(2) coisas Sejam Boas.

Inserida por Onomnopaico

Um OBRIGADO sendo Sincero, Vale Mais que Mill Agradecimentos Insinceros.

Inserida por Onomnopaico

Luan Santana foi tolo ao dizer que um beijo vale mais que mil palavras, um "Eu te amo", dito com sinceridade, vale muito mais.

Inserida por AndreJusto

Pra min,vale muito mais um covarde vivo doque um heroi morto!

Inserida por Pedrobarros

Os obstáculos fazem parte da vida,quando um amor vale a pena, não há distância que não seja superada, não há tempo que não possa ser esperado,lute pelo seu amor até as últimas consequências.

Inserida por FabioThiago

Vale lembrar que, o que é entrave para mim, não é para você, isso, é a relidade de cada um que vai determinar.

Inserida por FabianaBatista

Vamos pesar mais o que vale a pena nos tirar do sério. Caso contrário, crie um mundo só seu.

Inserida por FabianaBatista

"Um passo consciente vale mais do que duas maratonas percorridas às cegas!"

Inserida por JakesLanodeCaldas

“O que mais vale nessa vida é procurar dar um pouco de felicidade a vida dos outros”.
Autor: Prof. Daniel Victor Poleza

Inserida por poleza

Nunca diga nunca. Nunca diga que não vale a pena acreditar em um sonho. Nunca diga eu te amo se não tiver certeza do que está dizendo. Nunca diga que nunca vai perdoar alguém, você pode acordar amanhã e ver que o erro foi seu de ter confiado demais. Nunca diga nunca. Nunca diga que você nunca vai deixar de amar alguém, pois você não sabe o que ela seria capaz de fazer pra te ver sofrer. Nunca decepcione alguém que faria tudo por você. Nunca desista do seu amor. Nunca pare de demonstrar seus sentimentos. Aproveite cada segundo. Você pode acordar amanhã e ver quanto tempo passou. Enquanto alguns procurarem a felicidade seja feliz do seu jeito. Nunca diga que o seu coração nunca pertencerá a ninguém, pois como diz o grande John O’callaghan: “Nunca ignore alguém que te ama e se importa com você. porque um dia você pode perceber que perdeu a lua enquanto contava as estrelas”.

Inserida por gemimamartins

ESSA É PARA IRENE:
UM MINUTO É POUCO PRA SE ESCREVER UMA HISTÓRIA DE VIDA, MAS COM CERTEZA, VALE POR UMA ETERNIDADE QUANDO FOR ESTE O TEMPO NECESSÁRIO PRA UMA INTRODUÇÃO DE UM AMOR, ESCRITA POR DOIS CORAÇÕES APAIXONADOS!

Almany Sol - 04/08/2012

Inserida por almanysol

E meus devaneios passaram a se dar por um motivo diferente, por um motivo que vale a pena!

Inserida por seeuqueriavcfosse

Um brinde a Deus que me mostra sempre que vale a pena acreditar em meus sonhos .
Que não desiste de mim e me Surpreende .

Inserida por Ronialves

um dia Bob Marley falou que a gente tem que sofrer por quem realmente vale a pena sofrer ...
eu nao sei o motivo, nao sei a razao ...
mais meu coracao escolheu sofrer por VOCÉ !!!

Inserida por RobertSiqueira

Tentar um amor que está distante não custa nada, pois vale a pena você ir atrás da sua felicidade. Apesar de ter barreiras, são apenas detalhes pra você ser feliz. Sempre vai ter obstáculos. Não importa o tamanho, mas sim sua recompensa.

Inserida por ChrissQuerioz

Na vida posso até sonhar
Más de que se vale um sonho se não se pode realizar ...
A vida é um baú
Onde quem se esconde
tem medo da vitória
E quem aparece tem cede de glória ...
Viver intensamente ...
De acordo com o que vem na mente
é de fato viver com o que se sente ...
Sonhar acordado é o mesmo ,
que ter um paraíso ao seu lado ...
E de fato possa haver
Depende de sua visão ,concepção ...
Talvez a chave do paraíso seja o amor
e a dor
pois sem a dor como perceberá
o ardor no coração
quando em fim a pessoa amada se for ?
A dor é uma forma de expressar aquilo que não lhe é convenientemente certo ...

Inserida por GabriellaMyiazaki

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp