Quanto Vale um Abraco
Pela primeira vez, eu não vou te pedir um diálogo. Farei um mónologo e tu será a ouvinte. Só não saia antes do adeus.
Aonde tu quer chegar? Por que tu acredita nisso? Por que tu não acredito nisso? Poxa, o que eu fiz pra tu querer fugir, assim?
Não, não é pra responder nada, aliás, tu não tem voz aqui agora. É só pra pensar, se tu ainda costuma fazer isso. Pensar nas noites sem dormir, nas lágrimas, nas lámurias, nas dores e pontadas no coração, na felicidade sem tamanho, na vontade de arrebentar todas as correntes só por um abraço, na raiva, no ciúme, na minha forma de querer.
Eu sei, tu não vai ler. Eu sei, tu não vai pensar. Eu sei, tu não vai voltar.
Agora, pode ir.
Adeus.
Quando eu estava passando por um momento difícil, você estava lá. Isto é o que mais importa. Estar lá para os outros quando ninguém mais está.
O medo da morte segue do medo da vida. Um homem que vive totalmente está preparado para morrer a qualquer momento.
No Brasil é assim: quando um pobre rouba, vai para a cadeia, mas quando um rico rouba ele vira ministro.
Ela é assim mesmo: nasceu com uma cabeça dura, mas com um coração mole. Marrenta e doce ao mesmo tempo. Às vezes princesa, às vezes ogra. Meio sonhadora, muito pé no chão. Uma desajustada e perfeita confusão!
Hoje eu queria te dar um beijo.
Um beijo inocente, um beijo na testa de boa noite.
Não vou te pedir pra estar comigo nesta noite, nem pedir que eu esteja nos teus sonhos.
Quero apenas te dar um beijo, pra te mostrar o meu carinho, pra te ver repousar.
Quero te ver repousar, tranquilo, com a insegurança de um amanhã, mas com a segurança do meu amor — a segurança de que há uma menina à espera do teu “bom dia”.
A cama parece um bom lugar pra sonhar…
Sonhos que ainda precisam esperar, mas que, se você quiser, um dia vão se realizar.
E, se você desejar, ao teu lado eu posso ficar. ❤
Mulher, um ser frágil capaz de encantar todos com o seu jeito simples de ser. Difícil é amá-la sem perder a razão. Quanto mais tentar entendê-la, encontrarás nela alguma coisa totalmente nova. A mulher é um anjo disfarçado que nunca perde seu brilho encantador.
A habilidade de ver por detrás das máscaras é um dom que atrai multidões e afasta multidões. Atrai multidões de sinceros e afasta multidões de falsos.
Era um jardim florido
Quem te deixou secar?
Hoje se julga perdido
Sem ter quem o regar...
Caíram-se as pétalas da flor
Restaram apenas espinhos
O que falta no jardim é amor
Um jardineiro que te dê carinho...
Um homem charmoso conquista MUITAS mulheres, um homem rico conquista GRANDES mulheres, um homem inteligente conquista TODAS as mulheres, um homem fiel conquista UMA mulher, um homem lindo conquista QUALQUER mulher, mas só um homem sensato consquista A MULHER QUE ALMEJA!
Você sabe que Te Amo, sabe que sou completamente apaixonada por ti, por cada um dos detalhes físicos e de carater que fazem de ti um ser único e especial. Mas há algo em ti que me deixa completamente encantada: é a sua boca maravilhosa, capaz dos sorrisos mais luminosos, dos beijos mais calorosos e das palavras mais carinhosas. É da tua boca que sempre me chega o conforto, seja através dos teus especialíssimos toques, seja através das palavras doces que só ela é capaz de dizer...Como é possível tão forte beleza repousar sobre lábios tão gostosos? E quer saber mais, quando tua boca se abre em um sorriso, o mundo fica mais claro e a minha alma enche de luz, pois você sorrindo é Lindo um Gatinho...Meu eterno Amor. A tua boca me fascina e as palavras, sempre as boas palavras que diz através dessa boca linda me cativa definitivamente, faz com que eu viaje por um mundo de paz e amor. Ver teu sorriso e ouvir a tua voz são coisas que me fazem muito feliz. E quando essa boca se cala em beijos que calam fundo no meu corpo? Nem imagina as sensacões maravilhosas que os teus beijos, os beijos dessa boca encantadora me proporcionam.
Amo-Te, Amo-Te inteirinho, mas fico completamente alucinada quando olho pra tua boca, quando me aproximo da tua boca, quando toco a tua boca com a minha boca.
Um Beijo na Boca
Conquistar um coração não significa que ganhou um amor, mas sim, que precisa nutri-lo diariamente para merecê-lo.
Eu não quero ser um homem. Eu quero ser um adolescente fugitivo frustrado que não pode confrontar com seus próprios demônios internos e em vez de botá-los pra fora verbalmente sobre as pessoas.
(Jace Herondale)
Tem dias que qualquer sussurro é um grito. Já em outros dias qualquer gentileza é uma declaração de amor.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
