Quanto Vale um Abraco
É chegado o tempo.
Estou sendo consumido por um misto de alegria e tristeza. Alegria por que você estará bem, descansando e isso será muito bom pra você. Você merece.
Mas confesso que nunca me senti tão assim por saber que ficarei tanto tempo longe de alguém. Pode parecer drama, brincadeira, exagero ou qualquer outro sinônimo que preferir, o fato é que já estou sentindo muito a sua falta.
Não é uma despedida, eu sei... Vou te ver novamente. Mas como serão meus cafés da manhã? E aquela musica que ouço no inicio do dia? Aquele sorriso quem vai me dar?
Sabe garota? Você é muito querida pra mim e ficar longe de você, mesmo que por infinitos 21 dias, não será uma tarefa fácil. Eu sou um pouco viciado mesmo em você, quero te ver toda hora, quero falar toda hora, quero conversar toda hora. Não quero mesmo que você me esqueça nas férias...
Mas enfim, se por ventura puder, lembre que aqui tem alguém que:
Está pensando em você simplesmente todos os dias e com muita freqüência;
Que está gigantemente com saudades do seu cheirinho, da sua voz, do seu sorriso;
Que está preocupado e angustiado pra saber se você está bem;
Que está curioso pra saber como está o seu cabelo, se as suas unhas estão curtas ou se está de sandálias;
Que faria de um tudo pra ver os poros do seu rosto...
Sentirei muito sua falta neném.
O poeta tem um tom de loucura
E uma certa travessura nos dedos,
Torna a imaginação, sua;
Vai até a lua em pensamento.
Ah, esse poeta!
Guia-me
Sabe o quão duro é caminhar,
Mesmo se a certeza for de um dia chegar,
Sabe querer que alguém simplesmente pegue sua mão,
Simplesmente te mostre o caminho?
Você sabe?
Assim me sinto neste momento.
A espera da mão que me guia,
De olhos cerrados e crentes,
Que neste caminho você será meu guia.
Podendo sorrir entre as trevas deste dia,
Sabendo que nada poderá me descaminhar,
Pois você é meu guia na Terra,
Você será meus passos no escuro.
Sabe algo sobre isto?
Não sabe? Não esta me ouvindo dizer?
Não reconhece sua importância neste exato momento?
Não sabe sobre o que te falo?
Então me veja,
Não diga nada,
Simplesmente me abrace.
Pronto, esta consumado.
Á partir de agora você saberá seu valor,
Sua importância em minha vida.
E não temerei a escuridão, nem o caminho adverso.
Você esta agora comigo, graças á este abraço.
Graças á DEUS.
A comunicação ainda é o melhor meio para se procurar entender um pouco ou até muito uma pessoa, depende de como ela, a comunicação, é feita.
Paz seja ela três ou até mesmo uma palavra que muda o sentido e até a historia de um povo e suas guerras muda o amar de um coração valente do amor frágil por PAZ.
É como se eu fosse um simples brinquedo chato, feito de vidro... enquanto a vida é uma criança hiperativa e desajeitada brincando comigo
Um tanto frustrante o pouco de entusiasmo.
Torno-me vazia quando nada se aproxima.
Quando sinto vazio na mente, me sinto morrer na alma.
Nada escrevo nada penso me falta luz e bom senso.
E assim envolta em nada. Sinto-me morrer por dentro.
Seria sonhar demais
Passear de mãos dadas
Um beijo na despedida
Uma lágrima amparada
Um suspiro de saudade
Um sorriso no reencontro
Explosão de desejos
Exaustão no depois
Esperança nos dias ruins
Felicidade a todo instante
É de mais pedir assim?
Uma vida...
... um amor pra dividir?
A culpa é um sentimento restrito aos seres humanos quando as regras sociais estão diretamente ligadas. São leis gravadas em nosso subconsciente derivadas de valores familiares e sociais de acordo com a cultura e o meio em que vivemos, gerando, assim, uma censura interna que quando rígida demais se torna a responsável por grandes sofrimentos psicológicos, alimentando uma destrutividade que é tão humana quanto o sentimento de autoconservação.
Vivo tentando colocar o brilho e o calor de sete sóis em apenas um verso de canção... (Anderson C. Sandes)
Um vazio imenso me tira o sono...
Algo me inquieta,
me deixa alerta, como numa guerra.
Procuro entender o que é...
Só silêncio, dentro e fora.
Silêncio...
Pensamentos,
Palavras,
Sentimentos,
Sons.
Tudo tão em paz,
Tudo tão em guerra.
Um novo dia é mais um novo capítulo dessa novela chamada "Terra," e aqui todos nós somos os seus verdadeiros atores.
Um corpo extremamente cansado é resultado de um cérebro que não é excepcionalmente intelectualizado.
Existem pessoas, que em um relacionamento amam mais seu animal de estimação, do que seu conjunge. Demonstram atitudes de amor verdadeiro mais com os animais e esquecem de demonstrar seu amor verdadeiro para o seu conjunge.Agem afetivamente sem querer algo em troca, ao contrário do conjunge, que sempre faz algo esperando um retorno.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
