Quanto Vale um Abraco

Cerca de 368714 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Parabéns, meu menino, por um ano que nos conhecemos!
Nunca comemorei a data que conheci um amigo, meio estranho, né? Fico feliz por termos mais uma coisa que seja diferente e especial.
Um ano que venho compartilhando de sua companhia. Um ano que de surpresas, uma coisa que tu sabes fazer muito bem, estar sempre a me surpreender e faz com que eu me surpreenda comigo mesma. Tu me renovas!
Agradeço por sempre estar comigo, por ser esse amigo espetacular que és, por sempre estar disposto a me ajudar, por me escutar-ler, por ainda assim sempre continuar comigo em minhas crises sem fim. E não vem com essa de que não precisa agradecer, precisa sim! E nunca irei cansar de lhe agradecer esse bem que me faz garoto. Obrigada por me dar carinho, compreensão, amor... Por sempre tentar cuidar da teimosa aqui, por se preocupar, mesmo que a distância.
Você está sempre me fazendo sorrir e me provocando, e como provoca u.u, tenho vontade de te esmurrar às vezes, jogar futebol com sua cabeça rs, etc., etc. Sei que tu também tem vontade de me dar uns cascudos às vezes rs. Frangote! A mesma facilidade que tem de me provocar u.u, tem a de me arrancar sorrisos, principalmente aqueles tortos...
Sei que às vezes temos nossas brigas bobas, sem realmente motivos, fica um clima chato. E mesmo assim não conseguimos ficar muito tempo sem falar um com o outro, o bem que nos fazemos é maior que nossas cabeças-duras.
Só por te ver fico feliz, seu abraço tem um poder imenso de fazer bem, parar o tempo, acalmar, dar paz, como se ele tivesse um dom de curar. Fora o pozinho que tem nele de deixar a gente bobo e em outro planeta depois de sair dele rs.
Bom...
Te adoro muito, chatice, muito, muito. Nunca me esquecerei de tudo que se tornou pra mim, de tudo que me fez. Espero que tenhamos mais muitos anos, e que esse nosso sentimento que criamos continue sempre igual, que se for pra se mudar algo, que seja pra melhor. Tu está em meu coração, meu amor.
P.S.: Espero que goste do livro, e que não demore um século pra ler rs. (Comprei um também :p)

Com carinho da chata!

Não sei se reparou ou não, mas a política já não é só teatro. É um espetáculo

Louco, eu? Não, sou apenas um arquiteto, alinhando palavras e desenhando frases para colorir a vida, mas o sentido, o efeito e a magia está na beleza do coração de quem lê.

Mora comigo na minha casa
Um rapaz que eu amo
Aquilo que ele não me diz porque não sabe
Vai me dizendo com o seu corpo
Que dança pra mim
Ele me adora e eu vejo através de seus olhos
O menino que aperta o gatilho do coração
Sem saber o nome do que pratica
Ele me adora e eu gratifico
Só com olhos que eu vejo
Corto todas as cebolas da casa
Arrasto os móveis, incenso
Ele tem um medo de dizer que me ama
E me aperta a mão
E me chama de amiga.

Não há necessidade de consultar um psicólogo para saber que quando você denigre o outro é porque você mesmo não consegue crescer e precisa que o outro seja rebaixado para você se sentir alguém.

Se der errado, a gente dá um jeito. Se quebrar, a gente conserta. Se bagunçar, a gente arruma. E se tudo acabar, a gente recomeça.

Quando você é diferente, o mundo todo é diferente.
Não é uma questão de criar um mundo diferente,
é apenas uma questão de criar um você diferente.
Você é o seu mundo, então se você muda, o mundo muda.

O Sol é como uma mulher, quando
beijamos seus lábios quentes ela
deixa um pouco de cor por toda parte.

A juventude seria a época ideal da vida se chegasse um pouco mais tarde.

Deus trouxe você aqui hoje, para que eu possa lhe dizer, da parte dEle, que Ele tem um convite para você, e um presente. Deus está dizendo a você, agora: “Eu comuniquei tudo o que você precisa saber para ter piedade e vida, e para ser frutífero para mim, poderoso para mim e fiel a mim. Eu falei estas coisas e convido você a desfrutar delas, convido você a vivê-las. Não para lamber como um pirulito de três em três dias. Eu convido você para viver aqui! Segurar isso! Amar isso! Ler isso, meditar nisso, memorizar isso, dia e noite!” Não deixe o mundo moldar você, para que isso pareça chato. O Deus Todo Poderoso falou aqui! Isso não pode ser chato! Nós somos o problema! Ele é um vesúvio de alegria, e energia, e poder, e sabedoria, e força, e amor, e justiça, e verdade. Ele não pode ser chato! Televisão é chata! Internet é chata! O mundo é chato!

Não me compare a ninguém. Sou única, com meu jeito, meu modo, meu costume. Cada um tem sua particularidade, cada um tem uma diferença. As pessoas não precisam se igualar, elas precisam se completar. E eu estou completa!

Tudo nessa vida tem um preço, nada é de graça.

John Lennon

Nota: Autoria não confirmada

Uma coisa é demonstrar a um homem que ele está errado, outra é colocá-lo de posse da verdade.

Vamos pegar nossos livros e canetas. Eles são nossas armas mais poderosas. Uma criança, um professor, uma caneta e um livro podem mudar o mundo. A educação é a única solução.

Há muito o que se aprender com gatos. Se você se afasta de um gato, ele pula de volta para seu colo. Se você quiser pega-lo, aí ele foge de você.

"Esperança" é a coisa com penas
Que se empoleira na alma
E canta um som sem palavras
E nunca, mas nunca, para

Emily Dickinson
The Poems of Emily Dickinson (1999).

Não sou um herói, estou longe disso. Estou mais pra um vilão. Que adora o perigo, que teme as ordens e que pensa que vodca é água benta. Sou louco, enigmático, sou aquele que num passe de mágica enlouquece até mesmo as criaturas que ainda nem nome tem. Na verdade eu... me desconheço.

Sou complexa e tenho uma personalidade forte.
Não sou perfeita, mas tenho um bom coração.
Eu me perco, me procuro e me reencontro.
Eu me entrego completamente. Não me dou pela metade.
Eu nunca serei uma média amiga ou o seu quase amor.
Eu sou tudo ou nada. Não gosto de meios termos.

Considerando-se a impermanência de tudo, em um mundo em constantes alterações, o apego representa a ilusão para deter a marcha dos acontecimentos e reter tudo mais, impossibilitando o surgimento da realidade.

A música obriga a esquecermo-nos da nossa verdadeira personalidade, transporta-nos a um estado que não é o nosso. Sob a influência da música temos a impressão de que sentimos o que não sentimos; que compreendemos o que na realidade não compreendemos; que podemos o que não podemos. É como o bocejo ou o riso. Não temos sono mas bocejamos quando vimos alguém bocejar. Não temos vontade de rir, mas rimo-nos, ouvindo rir. A música transporta-nos, de surpresa e imediatamente, ao estado de alma em que se encontrava o artista no momento da criação, confundimos a nossa alma com a dele e passamos de um estado a outro sem saber por que o fazemos.
(Sonata a Kreutzer)