Quantas vezes você

Cerca de 4217 frases e pensamentos: Quantas vezes você

Já paraste para pensar, quantas Princesas sofrem por amor? Já paraste para pensar que algumas delas choram, tem vontade de se cortar, até de se matar, sim isso acontece diariamente e sabes porque? Porque alguns rapazes as deixam, dizem coisas lindas a elas, e essas coisas no final são palavras falsas esses rapazes apenas querem brincar com os seus sentimentos, não sabem dar valor e no final eles é que sofrem e se arrependem do que fizeram e fazem. Todas as Princesas tem o seu valor, um dia, seja tarde ou mais cedo elas vão encontrar um homem digno de uma princesa como elas.

Todos os dias, quando amanhecemos, nasce uma nova oportunidade para sermos felizes! Quantas vezes não percebemos, ou vivemos tão na correria do dia-a-dia que o novo dia passa despercebido. A gente precisa ver e sentir que essa oportunidade é passageira, e que algumas vezes surgirão apenas por hoje, não amanhã, não em outro dia. Então, sorria, deixe o mal humor e o piloto automático de lado e seja feliz por esse dia. Amanhã ele já será passado!!!

Quantas forem em mim de certo uma serei eu: menina travessa, mulher ardente, garota sapeca, moça que dança ao som da zoeira, descendo ladeira, pulando estrada, subindo no bonde, andando a pé, correndo na rua, olhando estrelas.
Beijando na boca, tocando teu corpo, curtindo teus olhos, ouvindo besteira.
Quantas for eu, uma será a que escolheu !

Todas as vezes que fui naquele lugar,
foi com um pretexto de te encontrar!

Quantas vezes voltei triste decepcionada,
porque você não estava lá.

Não era o lugar
era você...


..

Veja a hipocrisia humana e a manipulação do sistema;
Quantas coisas fazemos apenas por imitação
e não por vontade própria?
E depois nos assombramos com o fato visto
em outra pessoa como se não o fizéssemos
também ou não tenhamos parte nisso.
São muitas coisas e se não cuidarmos
nos tornamos bonecos repetitivos
verdadeiros papagaios de repetição!

Não vai importar quantas brigas, quantas discussões, quantos ciúmes, porque, na verdade, quando existe o amor, isso são apenas pequenas barreiras a serem superadas. Você pode se perguntar "será que ainda me ama?" várias vezes que a resposta sempre será "sim". Porque apesar do tempo que estão juntos, já viveram coisas que marcaram a relação e a vida do outro.
Às vezes, é incrível como essa felicidade parece não durar dias, horas. Sempre surge algo, uma briga ou um mal entendido. Mas, talvez, isso sejam provas. Provas de que os dois estão dispostos a se entender não importando o que aconteça. Mostrando que vão lutar e fazer valer a pena. Se não fosse por isso, a relação seria morna. Não é bom, nem ruim. Seria apenas uma relação. Mas tudo o que acontece, tudo o que vocês passam, o torna mais forte. Às vezes, um é insensível. Às vezes, um tem ciúme demais. Indiferença e insegurança? Serão coisas que vão demonstrar que um não quer abrir mão de estar com o outro. Demonstrar de um jeito errado, mas já é algo. Uma relação também é aprender o "como". Como amar, como demonstrar e como entender.
É bom quando você pensa em tudo que já passou e imagina um filme, porque foram tantas as coisas você aprendeu e ensinou. Coisas que te prepararam melhor para ser quem você é hoje. Já pensou como seria se vocês não tivessem se conhecido? Anotem: é de verdade se os dois estão juntos quando todos acham que passou do ponto que "não dava mais". O livre arbítrio te permite fazer o que você quiser da sua vida. E você decidiu não desistir. Não há nada mais forte que isso.
Pode chegar o momento que você pensa que o outro não te ama mais, mas algo te diz que não. Amor não se mede. É sem tamanho. Porque se não existisse amor, não haveria tudo o que já foi dito. Não teriam seguido em frente. Não teriam dois. Nunca é perfeito. Apenas é. Do jeito que só vocês dois conhecem e ninguém mais consegue entender. É segurar um coração sem as mãos, falar sem usar palavras, lutar uma batalha que não existe, se entregar mesmo não querendo. Apenas ser dois e mais ninguém. Amor verdadeiro não existe! Cada um faz o seu.

Amar a Deus não significa quantas vezes você vai ao culto ou quantas vezes por dia você ora, tão pouco se é dizimista ou se possui algum cargo bacana na sua igreja, mas o quanto está disposto a amar aceitando o convite feito por Jesus: cuide das minhas ovelhas.”

Se todas as vezes que um filho fizesse algo errado os pais os abandonassem, você já imaginou quantas vezes você seria abandonado?
Pense bem nisso!
Várias vezes erramos, muitas vezes repetimos o mesmo erro.
E nunca fomos abandonados.
Pois tínhamos pais que, apesar de não concordar com o que fazíamos, estavam lá, sempre presente, para nos ensinar, nos aconselhar e nos orientar.
Pais são assim, não desistem nunca dos seus filhos.
Tenho muita saudade dos meus!

Quantas vezes você já se perguntou: "Quem sou eu?"
Bom, eu já me perguntei milhões de vezes e nunca encontrei a real definição. Aliás, penso que encontro, me descrevo de um jeito, depois de outro e quando percebo já voltei à estaca zero: "Quem sou eu?"
Talvez ninguém consiga se definir perfeitamente, mas e as pessoas, será que elas conseguem dizer algo sobre você?
Conheço uma amiga muito especial, que por incrível que pareça, conseguiu dizer muito sobre mim. Se ela realmente me descreveu? Eu não sei. Mas confesso que me surpreendi.

*Por Mariana Manfio:

"Nome: Beatriz. Definição: Que isso?
Dentro dela existe a Beatriz cativante. Aquela que é mais boba que a vida e te faz rir, mesmo você estando irritado(a), triste, o que for. Existe a Bia neném, que faz drama por estar com o nariz entupido, dizendo que não respira, que vai morrer. E ai se você não der atenção, ela vai falar disso até você paparicar. Por falar em atenção, ela tem que ser prioridade, você tem que estar online e falar só com ela, comentar sobre tudo o que ela fala, senão você com certeza vai se deparar com um bico enorme do outro lado. E por falar em bico enorme, tem a Bia braba, topetuda. O que você falar, vai ter volta, mas no fundo essa Bia odeia brigar com quem ela realmente gosta. Briga por emoção, mas a emoção toma conta e ela vem e te da um abraço! E que abraço gostoso, alem de ter banhinhas pra apertar, ele transmite uma paz sem igual, um conforto, não da vontade de desgrudar.
Tem a Bia sentimental, que expressa coisas lindas, que faz qualquer um se derreter e tem a Bia búfalo, que te atropela sem cerimônia, se ela acha que está certa. Mas ela pede desculpas quando errada, porque tem delicadeza e cuidado com os sentimentos de quem ela se importa.
Tem a Bia auto suficiente, que vai fazer as coisas do jeito dela, não importa o que você fale e a Bia que te ouve e tem a humildade de dizer "você tem razão". Humildade no jeito de lidar com as pessoas tem muito, porque sabe "levar todo mundo" como sempre diz, se acha a última bolacha do pacote e tem um coração enorme, gigante. Ela esconde no começo, dizendo que é durona, mas ela não é. Ela chora vendo filme, seriado, mensagem, por não ter atenção. É uma menina, que aprendeu aos 22 anos a descascar laranja, mas é uma mulher em maturidade.
Tem a Bia "mutante", hoje calor, amanhã frio, depois chuva, neve, vulcão. Ah, tem muita Bia numa Bia Só. E felicíssimos aqueles que conhecem pelo menos 10 delas, garanto que são incríveis. Eu gosto de uma Bia, a dona de todas elas, a Bia incrível!"

Use a razão, mas nunca deixe de lado a emoção. Quantas vezes usamos apenas a lógica e não nos sentimos felizes em nossas decisões ... Por isso, corra alguns riscos, supere medos, e principalmente siga seus instintos. Geralmente sabemos qual a melhor escolha, mas nos falta coragem para agir, nos falta coragem para mudanças que inicialmente podem nos causar certa dificuldade, mas que prometem um futuro feliz!!!

Tenha um coração puro sempre, perdoe quantas vezes for necessário, ame as pessoas mesmo que não mereçam, e ajude o quanto puder a quem nem sequer souber agradecer.....isto agrada Deus e acrescenta frutos em sua vida

Muitas vezes nesta vida nós somos o remédio da vida de outras pessoas...
Quantas vezes você já curou uma pessoa com seu abraço...
Com um sorriso,com uma mensagem ou com um simples olhar...
Obrigado por fazer parte da minha caixinha de remédios

Quantas vezes a gente pesa na medida e despenca das linhas tênues? Linha tênue é especialmente desesperador pra mim, que não sou uma grande amiga ou conhecedora das medidas certas. Linha tênue entre ser sincera e grossa, entre ser boa demais e ótária, entre se amar e ser narcisista, entre realista e pessimista, desapegada e frígida, elas são milhares e as minhas quedas também, caio quase todos os dias. A que mais me assusta, é também a que eu vivo despencando: a linha entre amar e estar deslumbrada. Tombo feio. Queda recente, inclusive. Porque é muito fácil se encantar com um excesso de atenção e admiração preciptada de um carinha que você aparentemente gosta. E muito natural se acomodar nisso, como quem deita na cama quentinha, depois de um longo dia frio. Passar a enxergar nele mil possibilidades e um futuro promissor, como um tipo de salvação, sem parar pra analisar quem realmente ele é, pra não estragar a magia da coisa. É fácil e automático ignorar todos os mil indícios de que isso nunca daria certo e do quanto ele é errado pra você. O difícil, quase impossível, é a cama quentinha ser, de fato, a nossa. Sempre puxam as cobertas, tão rápido que primeiro eu sinto frio e só depois entendo que estou descoberta. Depois da queda, eu quis entender, confesso. Eram mais de 50 porquês, enumerados por ordem de importância e prontos para serem disparados, como uma metralhadora, sem dó. Só que todo e qualquer questionamento não passa de um grito no vácuo, fazer perguntas que o outro nem pode responder, porque eu consigo ver tudo muito mais claro e de um ângulo mais profundo, de um jeito que ele talvez nunca consiga observar nada na vida. Eu sei. Porque ele não é meu lar, nem minha cama. Ele não é ninguém, é só um cara desinteressante e ele quem, no fundo, precisa de respostas. Deixa pra lá, viro as costas. E fico a sensação de que a resposta é essa: Em que mundo eu cogitei a possibilidade de dar certo com alguém tão sem tudo que me tira o fôlego? Até que durou. Talvez não muito, mas durou tempo suficiente pra eu ser tempestade- porque é isso que eu sou. Então durou o que tinha que ter durado. Morto e enterrado, volto a me equilibrar.

É que eu,
escorrego e tropeço,

caiu e levando,
subo e desço...

na vida quantas vezes forem necessárias...

Para te provar que estando no alto e no baixo...
Você jamais será capaz de chegar aos meus pés...

...

Quantas vez mais eu ainda terei que dizer...
Eu te amo e por toda minha vida te amarei!

Babhina

E quantas vezes ela observara a lua pela janela, se modificando radiante a cada novo ciclo. Incontáveis vezes, ela olhara para o sol que brilhava no azul do céu, e aquelas nuvens de algodão a convidavam a acalentar sua alma. Era só uma menina, cujo olhar não enxergava sol, lua, céu. Era uma alma, que procurava seu caminho, pois sabia que além daquele horizonte, poderia sonhar seus sonhos, parear com suas quimeras e encontrar-se na luz mágica e quase imperceptível, capaz de mover todo o universo.

E quantas vezes sufocamos nossos sonhos, para priorizar os sonhos de quem amamos.
Seria imaturidade?
Seria falta de amor próprio?
Seria possível encontrar alguém que pense e sinta como nós?
Ainda assim.Ainda nos dias de hoje!

Por quantas vezes eu caí, mas por inúmeras vezes Deus me levantou.... Obrigada Senhor, pois até aki o Senhor me sustentou.

Você não saberá quantas vezes falei seu nome em conversas paralelas, e quantas musicas escutei pensando em você. Não vai saber às vezes em que escrevi seu nome no caderno, na mesa, na parede. Às vezes em que te liguei e desliguei em seguida, só para ouvir sua voz. Porque estava com saudades. Você sempre me causou uma saudade imensa, mesmo que você nunca tenha percebido. E eu nunca demonstrado. Também não vai saber que já fiquei olhando fotos suas por longos minutos, e sorrindo sozinho. Nada do que eu diga faria diferença. Nada do que eu faça mudaria alguma coisa entre nós. E é exatamente por isso, porque os meus segredos não mudam nada e as minhas verdades não são suficientes para quebrar as mentiras e ilusões criadas. Que você não vai saber. Não precisa se importar, não precisa entender. Adeus ou até logo. Que seja. Quem amou fui eu, não você.

Não se engane nunca com minha alegria...

Você não imagina quantas lágrimas sou
capaz de esconder atrás de um sorriso...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp