Quando Sorrimos

Cerca de 148501 frases e pensamentos: Quando Sorrimos

⁠quando vou dormir olho e pergunto, ''será que tem mais lá fora'', mas, a resposta pode ser até sim, que não faria diferença. o que procuramos lá fora tem aqui.

⁠Ela [Lisa] tem esse ar calmo, de que vai ficar tudo bem, um sorriso… Mas em certos momentos, quando a música começa, na hora da pressão, ela tem esse instinto de enfrentar, é quem executa.

⁠É desanimador quando palavras como combate a corrupção e patriotismo saem da boca da hipocrisia e desonestidade.

⁠Quando, nos sonhos dos deuses adormecidos, o último selo se romper
E eles acordarem e se lembrarem de quem são
Eles haverão de se erguer
Em todos os horizontes, fronteiras ou dimensão
Como sóis no amanhecer, em um primeiro dia de uma nova criação
As cortinas samsáricas então se abrirão
E no palco do infinito... No espetáculo à entreter
Estarão todos os entes,no cenário da eternidade, em comunhão
Tudo isso eu vi acontecer
Quando minha alma explodiu em mistério e inspiração
Lançando fagulhas de iluminação em cada ser
Que traziam a incandescência apocalíptica prestes à acender no coração
E que, pela verdade e seu poder
Superaram o universo em complexidade e vastidão

⁠E quando nada mais restar,
que fiquem as lembranças.
Que tudo seja como a brisa,
que sopra leve e se vai.

Quando você estiver se sentindo sozinho, não fique triste, olhe para o céu e veja que o sol também está sozinho, mas nem por isso deixa de brilhar.

⁠"Por isso não observo a congruência quando me pedes para me lembre de você durante o dia, pois quando temos que nos lembrar é porque em algum momento já temos esquecido, e as pessoas especiais nós não esquecemos, elas permanecem sempre ativas perambulando em nossa mente".

Re Pinheiro

⁠Quem precisa de inimigo quando se tem parente?

⁠Deixando para trás



Quando eu me deito, memórias vêm em minha mente,e ao tempo que elas vêm, lágrimas caêm de minha face,me pergunto o por que de o meu passado me tortura tanto,me pergunto o por que de ainda doer tanto.

As vezes simplesmente não conseguimos superar e seguir em frente,mais podemos escolher,se queremos aprender e amadurecer com os ensinamentos do passado,ou ser torturado intensamente por ele...

⁠O problema de não fazer nada é que você não sabe quando terminar.

Quando você gosta de alguém, não importa a idade da outra pessoa, e sim o sentimento que você sente por essa pessoa.

⁠Eu me entreguei de corpo e alma e você só me usou
Quando eu quis falar sério vc só brincou
Agora estou aqui tentando curar essa ferida
Enquanto vc está aí seguindo sua vida

⁠Perder

Quando a dor de perder se torna insuportável, acabamos nos perdendo, encontrar discernimento em meio a dor é uma tentativa inútil, porque a razão não impera diante da emoção, somos sim animais racionais, mas vos digo que nos considero como animais emocionais, somos movidos por emoção, sentimentos.
E a ausência de quem amamos nos torna frágeis, porque compreender que a saudade será nossa companhia, saber que não adianta querer aquele abraço pois ele nunca mais lhe será dado, o colo e a sensação de quietude da alma que foram levadas nos faz refletir que o tempo é cruel e para os egoístas, os covardes e incrédulos deixo aqui uma reflexão.
Quantas oportunidades foram dadas de dar um abraço, de estar presente, de se fazer presente mesmo ausente, quantas vezes foram ditas palavras indevidas, que ferem e magoam ao invés de serem francos e não terem vergonha de assumir o que havia no coração?
É fácil criticar, julgar, e fugir!
Difícil é ser capaz de parar tudo e ir ao encontro de quem está à espera.
Hoje completou um ano que perdi alguém que me fez ser o melhor que sou hoje, e eu assumo a minha covardia me impediu de dizer nos olhos o quanto a amava, não que eu não dizia todas vezes que a via, mas existe um momento chamado " AGORA " que muitos ignoram e esperam a melhor oportunidade para fazer o que se deve ser feito!
Se naquele 18 de Junho de 2016 eu tivesse feito o que eu senti em meu coração de fazer, tenho certeza que não teria mudado a história, mas teria hoje uma estória diferente.
Não são as 24h que fazem o dia, são os minutos, os segundos as frações de instantes únicos.
Por isso não existe o momento oportuno, mas as oportunidades que Deus nos concede a cada suspiro.
Re Pinheiro

“Voei para o meu amor encontrar.
Quando cheguei percebi que ele estava no mesmo lugar.
⁠ Olhei para um lado, olhei para o outro, logo ali parado percebi: que não importava para onde eu fosse, eu estava lá.
Eu finalmente reconheci o grande amor da minha vida.”

⁠Está em paz consigo mesmo, é o melhor projeto para a sua felicidade. Quando se tenta agradar a todos deixa de amar a si próprio.


Quando o tempo é nada
Há instantes sem exatidão.
Há momentos em que o tempo é nada.
Há momentos em que o presente é uma profunda ausência.
Há instantes sem nenhuma essência.
No invisível da luz...
Uma luz morta ilumina o presente.
Tudo é tão completa e fielmente ausente.
Segura minha mão...
Aponta-me uma direção...
Não importa o sentido...
Nem o não sentido.
No complexo das entrelinhas
Sigo... ao seu lado...
Tão sozinha.

⁠A inveja quando aliada ao ódio, se torna uma das piores armas contra aqueles que se destacam através da bondade, bom caráter e talento...

⁠Quando você aprende a deixar de lado os detalhes que não pode controlar, a quantidade de tempo e energia que você será capaz de dedicar às coisas que pode controlar lhe dará a capacidade de realizar feitos incríveis.

⁠A escola do tempo não tem pressa de ensinar, você que decide quando é hora de aprender.

Ame forte e suave, ame quando for difícil e continue amando, porque o amor é algo incrível.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp