Quando Sorrimos
Querido Diário
Querido diário
como te odeio
você me faz lembra
de quando eu era feio
querido diário
quem te deu esse apelido?
de querido você não tem nada
você e mesmo meu inimigo
querido diário
por que guarde segredo
do inicio ao fim
só te li ate o meio
querido diário
conte me mais sobre suas historias
enquanto leio seus verso
minha imaginação vai embora
querido diário
também te agradeço fui eu que te fiz
PS um grande beijo
Um homem só será livre do vício (doença), do alcoolismo, quando ele reconhecer que é um alcoólatra. Mas enquanto este disser! Bebo socialmente! Bebo quando quero e paro quando quero! Com toda certeza absoluta continuará sendo um escravo do vício.
Quando você quiser fazer um bem por alguém e estiver impotente diante da situação, se apegue com Deus e faça uma oração. O que você não pode fazer, é para Deus, apenas um toque no coração.
Tudo é melhor quando estou com você, todos os sentimentos e momentos são mais intensos. Sei que o mundo não é tão bom assim, mas tudo está mais fácil quando você está aqui, e tudo melhorou depois que nos conhecemos. Demorei para aceitar seu jeito louco de viver e você se incomodava com a minha ansiedade e preocupação, mas o amor nos ensinou a conviver com os erros e a sempre tentar melhorar, não só por mim ou por você, mas por nós. Queria poder passar todos os dias ao seu lado porque não importa o que aconteça, todos os momentos tem algo bom quando estamos juntos. Obrigada por me trazer paz, por me ensinar o que é amor, por estar comigo hoje.
Às vezes as melhores combinações amorosas são quando um é o caos para o pensamento do outro e o outro, o veneno para o seu coração.
Quando Deus faz que uma alma queira, é uma clara prova que
quer dar Cristo para essa alma; e se você quer, Ele também quer: se Ele tem feito você querer, você pode recebê-lo. “Oh” – dirá alguém – “não posso pensar que eu possa receber a Cristo”. Alma, você pode recebê-lo agora.
Um dos piores momentos é quando você se sente impotente, e nada se pode fazer em relação a pessoa. É como se fosse algo inalcançável, complicado não poder arriscar, complicado não poder falar, complicado viver com esse sentimento, o mais puro e sincero, que é criticado por uns e idolatrado por outros.
Assim fico na mesma, me martirizando por tudo que não fiz.
Pierrot quando chora é sinal de solidão.
Roupas desbotadas, prego no chinelo esquerdo, unhas da mão direita enormes, cabelos grandes e encaracolados...
Mas como tudo na vida, isso tinha uma finalidade, a de tentar demonstrar o quão puro ele era, tentava espalhar por ai, para as pessoas, as coisas boas e simples da vida tal qual a Lua demonstra brilhando e clareando um pouco a noite para o casal que namora, assim era, com sua viola velha de dez cordas, que soava meio desafinada, meio triste e o seu jeito simpático de ser. Mas tinha alguém especial, quem tanto queria bem mas que não via o quanto ele tentara...
Colombina.
Mãe, quem disse que quando ela vai embora o AMOR vai junto? Ele fica, ele aumenta ou talvez só se faz entender como é de verdade por causa da falta, da saudade e da necessidade que temos dela...
Mãe: fica o amor porque tudo o que recebi das tuas mãos e da tua boca vieram carregados dele, sempre.
Mãe fica também a vontade de poder ter te mostrado esse amor assim em intensidade, mesmo sabendo que você soube, que você soube decifrá-lo em cada olhar inocente de criança contente de ter a melhor mãe do mundo;
Você e tudo o que fez sempre será o pilar de sustentação de tudo que sou e serei;
Você plantou Deus dentro de mim e assim deu tudo o que eu precisava para superar a dor sem fim que é viver sem você
Te amo, mãe, onde estiver... e se eu for metade do que você foi, eu serei contente. Um dia Deus enxugará cada lágrima nossa e seremos felizes para eternidade, então apenas espero pacientemente nosso reencontro, embora o meu amor por ti ainda seja urgente.
Até breve, minha mãe.
- não vai achando que sentimento é como apilcativo do play store que voce baixa quando quer e desativa sempre que pode !
Quando tudo estiver perdido, Deus vem e mostra a solução!
Quando você perder uma Batalha, Deus vem e te faz vencer o mundo!
Quando a Paixão acabar, Deus vem e mostra o que é um verdadeiro Amor!
Lembre-se, tudo na vida tem que ter sempre Deus a frente de Tudo!
Ele é misterioso, quando acho que o conheço eu logo o desconheço, ele me enche de certezas e logo me cobre de dúvidas, ele foge das minhas perguntas.
Dócil, amável, romântico e sexy
Frio, grosso, agressivo e indiferente...
Estou viciada em suas incertezas, seus lábios me chamam, sua alma suplica por mim...
Mas ele tem medo e foge aos poucos.
Será que você não entende, quando eu tenho crise de ciúmes, quando brigo com você, quando digo que você é um idiota por não perceber. É que to querendo dizer que te amo, é tao dificil assim entender? Toda a implicancia, aquela chatice toda é amor , você sabe, eu dificulto tudo. Mas é que eu não sei simplismente chegar e dizer "olha aquela crise louca semana passada, aquela cena ridicúla de drama é Amor. Te amo tanto que o medo de te perder me deixa assim como se fosse uma criança de 5 anos que faz birra quando quer alguma coisa.
O ser humano está na autossuficiência da ignorância de si próprio, quando não entende a crítica construtiva.
"No imenso mar, o coração de um homem nunca navega sozinho quando uma mulher existe para ser a sua linha do horizonte, pois é no colo dela que ele irá descansar quando aportar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp