Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quando Sorrimos

Cerca de 152830 frases e pensamentos: Quando Sorrimos

O universo é governado por leis. Assim, quando pensamos que não estamos a seguir as leis universais, na verdade estamos a obedecer às leis opostas a elas.

Inserida por EdsonFSAngola

⁠Devem ficar unidos mesmo quando for difícil. Mas também precisa saber que às vezes o outro precisa de mais ajuda do que você pode dar. O amor é assim.

Heartstopper (série)
3ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador


"Quando eu era criança, o diabo me assustava. Quando entrei na fase adulta, ele me iludia. Até que Jesus entrou em cena e me fez livre de toda essa mentira."

Inserida por andersonsilva_guga

⁠Por vezes, quando enfrentamos um problema sério, encontramos a diversão como um refúgio e uma válvula de escape da realidade. Talvez essa não seja a maneira mais correta de encarar esses desafios, porém me peguei usando desta artimanha e percebi como no final nada se cura, mas apenas disfarça teu sofrimento e camufla tua angústia.

Inserida por nathan_luvisetto

⁠Eu te vi como estrela, quando, na verdade


Você sempre foi a galáxia


Te vi como uma flor, quando você


Sempre foi um jardim


Achei que você era um rio


Quando você sempre foi um oceano


Um simples acorde, quando você era apropria música


Descobri a sensação de vazio quando te perdi


Uma ausência constante, a casa vazia, um lar frio


O verão sem o sol a vida completamente vazia


Só então eu percebi que, quando você saiu pela porta


Levou com sigo aquilo que eu chamava de vida


E como um peixe fora da água não tenho o oxigênio para respirar


Pois você era o meu ar.

Inserida por Tj_Santos

⁠Quando descobrimos que agradar todo mundo além de impossível é desnecessário e que não precisamos ser perfeitos para sermos aceitos, que ser nós mesmos sem subterfúgios, máscaras ou artimanhas é suficiente, a vida se torna muito mais leve.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Sinergia é quando as almas dançam.

Inserida por anapscheffer

Quando a tristeza bater na sua porta, não finja que você não está. Convide-a para entrar e tomar um chazinho. Escute o que ela tem a dizer e lembre-se: ela é apenas uma visita!

Inserida por anapscheffer

Entrega de Vida

Estudo não é só para o sentir,
É para quando o vazio se instala e insiste em ficar.
Ser fiel é saber onde se está,
Mesmo quando o coração não quer reagir.

Como no altar de um casamento,
O amor não é apenas calor ou emoção,
Mas entrega consciente, entendimento,
É a mente que guia o passo da ação.

Cristo não sentiu prazer na cruz,
Sua dor foi imensa, mas Ele sabia,
Que amor não é impulso que reluz,
É decisão, é verdade, é sabedoria.

Amar é mais que emoção que se desfaz,
É decisão de caminhar na fé,
Mesmo quando a alma busca paz,
E os sentimentos oscilam, como maré.

É num discernimento profundo,
Que nos encontramos e nos vemos,
Nasce a decisão, passo a passo,
E em cada escolha, nos entendemos.

Amor é saber o lugar de estar,
Mesmo que o coração grite o contrário,
É escolher, confiar, e se entregar,
Viver o amor como algo diário.

Por isso estudamos a fé e a verdade,
Para que o coração siga a razão,
E no silêncio das tempestades,
Cresça a força da nossa união.

Inserida por renanfest

⁠É literatura quando a linguagem se torna um evento estético!

Inserida por PATRICIAGABRIEL

⁠Quando eu ouço uma música com o coração, é como se ela me entendesse sem eu dizer nada.

Inserida por anapscheffer

⁠As vezes quando paro para observar o tempo,
Me sinto um como uma grande arvore,
Já um pouco envelhecida pelo tempo,
E que aos alguns passarinhos chegam a pousar,
E descansar em meus galho,
Mas nunca fazer ninho.

Inserida por Mendesadvogado

⁠Quando você acredita no melhor, tudo da certo em sua vida.
Há dias nebulosos, mas o Sol sempre volta a brilhar.
Gratidão a Deus por cuidar de nós em dias tristes e por estar presente em todas as conquistas.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

O conhecimento te liberta da escravidão; porém, quando você se contenta com migalhas, se torna escravo.

Inserida por aguimmar_braz

⁠"Procrastinar não é um obstáculo a ser superado, mas um convite à reflexão: quando você se permite ouvir e compreender as lições que ela traz, transforma suas ações e redireciona sua trajetória para um caminho mais autêntico e alinhado com seus verdadeiros objetivos."

Inserida por marcellodesouza

⁠Quando eu tinha 15, foi um divisor na minha vida. Eu tive que escolher estar, viver como todos ou seguir a minha intuição, o meu espírito. Deixei de lado o ouro e a prata e busquei autoconhecimento, espiritualidade e Yoga. Quem somente busca sucesso, grana e bens pouco conhece de si mesmo. Todas energias são voltadas para o externo! Eu tive que me recolher... Estar consigo, só. Trabalhar a solitude. A minha melhor companhia é o silêncio. Estas questões humanas, da psique, da espiritualidade me preenchem. Trazem um conforto, um sentido que me agrega valor de fato! Por mais que eu esteja longe, ou em outro país, se o meu coração não estiver satisfeito com a decisão que a mente racional tomou, nada realmente terá um valor significante para minha existência. E isso tudo, todas experiências que a gente vive, sendo boas ou ruins, levam muito tempo para executá-las e compreendê-las na plenitude.
Então, quando você olha no espelho vê, sabe quem é que está atrás daqueles olhos, tudo faz sentido pra ti. Não existe mais dúvidas, receios... O caminho tomando, foi a escolha correta! Todos somos únicos, diferentes.. "Nem sempre o belo, reveste a alma verdadeira da criatura". E nós só conseguimos ver o externo, o que é fake. Ao ignorarmos a face espiritual, ocorre o erro de nos apaixonarmos pelo que falso, vazio e mentiroso. Nos tornando assim cegos reais. Quanto mais ouro e prata você ostenta, busca, mais fraco, frágil você demonstra ser perante a realidade universal. O tempo vivido é curtinho.. Não espere descobrir quem está por trás daqueles olhos, nos segundos finais da vida. Se debruce sobre os joelhos e adentre, deseje, realmente conhecer-se sobre de quem pertence àqueles olhos...

Inserida por JivatmaUncas

⁠O sol se apagando rapidamente quando aqueles olhos castanhos me atingem como faíscas de fogo que não queimam a pele, mas ardem na minha alma.

Inserida por Sunshiniye

⁠Quando a dor invade a minha alma, as vezes perco a calma, ansiedade bate forte em meu peito. Ah, como a vida as vezes é injusta, as vezes fico angustiada, as vezes a saudades de pessoas que se foram parece que vai acabar comigo, mas aí me lembro que tudo vai passar, porque acredito piamente na volta de Jesus, ele me dá forças para crê no amanhã, ele me faz ter a certeza que existe um lar além daqui, que os motivos pelos quais me sinto assim é porque o céu existe e o final da história será lá na glória.

Inserida por EdiniceDias

⁠Não se irrite quando eu te cobrar, mas preocupe-se quando eu oferecer o meu silêncio e a minha ausência, porque se um dia isso acontecer, acredite, você me perdeu!

Inserida por EdiniceDias

⁠O fascismo quando não monopoliza um serviço ou produto estratégico via Estado ele o faz via setor privado. Ou você acha que a friboi tem algum concorrente no Brasil?

Inserida por Jeno