Quando Sorrimos
A única vez que eu tentei realmente acertar, foi quando eu realmente errei. Errei em tentar ser algo que eu não era em busca de ser perfeita. Errei quando pensei que conseguiria ser algo que eu não sou. Errei em achar que alguém perfeito era melhor do que eu mesma.
A única vez que eu realmente acertei na minha vida, foi quando eu errei. O meu erro me fez conhecer caminhos por onde eu ainda não havia passado, me fez conhecer pessoas e lugares onde jamais imaginei caminhar. Os meus erros me trouxeram momentos de reflexão, de experiências e de vida. Descobri que posso ser muito mais forte do que eu imaginei e descobri que posso enxergar muito além do horizonte que eu via antes.
Hoje consigo entender que para acertar é preciso errar. Sem errar, não vou aprender e sem erros, não existem acertos.
NÃO FALE SOBRE VERDADE E JUSTIÇA QUANDO NÃO AS TEM EM SUA PRÓPRIA CASA, A SUA FALSIDADE NÃO PODE IR MUITO LONGE!
Às vezes duas culturas são totalmente diferentes, mas quando se unem formam uma nova cultura totalmente diferente.
Quando a flecha lançada vai sem critérios de avaliações, corremos riscos de acertarmos nossa própria ignorância.
Quando eu tava no ventre da minha mae la eu vi o coracao dela batendo mas forte.de tanto amar o meu pae.
Quando penso que já não sinto mais nada meus olhos te vêem e meu corpo reclama tua ausência...finjo não escutar, mas minha boca grita tua saudade !
Quando uma pessoa se encontra em situação de desespero
O primeiro nome que vem a sua mente é o nome de Deus
No entanto, a pessoa devia se lembrar desse nome também
Quando se encontra em situação de alegria e próspero.
Alegria é a condição que sentimos quando estamos livres de tormentos diários, de pessoas que nos fazem sofrer como se fossem carrascos.
A dor que se esconde não é doença. Quando adoeço ponho a boca no mundo; gemo e resmungo sem parar. Só paro quando bebo água fluída no batismo da bênção.
Quantidade se torna qualidade quando são colocadas nas palavras, as sabedorias dos Mestres para mostrar que precisamos delas para o nosso crescimento interior
Amo-te na harmonia do amor
Quando eu lembro-me de ti.
Logo faço poesias.
Poesias de ternura.
Poesias de um crente
Que chora ardentemente
Com a paixão de sempre
Querer te amar.
UMA EQUAÇÃO DA INSANIDADE DO AMAR!
Quando procuro o melhor de mim encontro o cheiro do seu ser. Acho que cometi o maior erro da vida, não aceitar que sou uma replica sua. Seu negativo, uma cópia mal feita de todos os meus sonhos.
Quando penso que algo sei, acabo percebendo que na verdade ainda não sei nada. Sou uma mera aprendiz nessa vida. Tenho tanto ainda que aprender, tanto a entender, a descobrir, a viver. Vivo minha vida, trilhando dia a dia meu caminhar. A estrada é longa, meus passos ainda são pequenos, mas nada disso me incomoda. Não vou negar que as vezes sinto medo da jornada, mas mesmo assim insisto nesse caminho confuso, incerto. Mas talvez seja isso afinal que impulsiona meu caminhar, não saber de fato o que vou encontrar. Por onde será que meus pés agora vão passar? E assim sigo dia a dia o meu caminhar, sem saber o que lá na frente vou encontrar. Mas feliz de ter coragem e um caminho a trilhar.
Eu criei asas quando minha gênese não permite gerar.
Os sonhos são tão grandiosos que me permitem voar.
Eu criei argumentos quando a minha voz não se ouvia.
Na música as palavras ficam claras nuvens.
Eu criei a loucura em outros territórios a serem desvendados.
A lucidez não ajuda a quem tem esperança.
Eu criei o caminho plano de baixo do sol que racha a terra
da inoportunidade.
Porque sem sentimento a razão prevalece.
Reflexão do Dia
As portas se fecharam? Não temas! Ora e segue adiante, porque quando Deus fecha uma porta, Ele abre duas janelas... Só que as vezes estamos tão abatidos, tristes, envolvidos com o nosso sofrimento e com nossas lamúrias, que não vemos a nova possibilidade que esta ali, bem embaixo dos nossos olhos. Lembre-mos que Deus não tira nada dos seus filhos e quando tira é porque Ele tem algo maior e melhor para as nossas vidas. (Priscilla Rodighiero)
