Quando Sorrimos
Quando se atinge um limite na vida
a vida torna-se prostituta.
Acabamos por vender a alma ao Diabo
ou por vender a troco de vazios ou prazeres difusos
o nosso corpo.
Amigo é abrigo nos dias em que precisamos de morada;
Amigo é alegria quando a gente precisa de sorriso, mas também
é paz quando precisamos dela; Amigo é companheiro, nos acompanha em dias bons, mas principalmente nos ruins; Amigo é um irmão gerado pelo laço do coração... Mas não só isso, O verdadeiro amigo também usa palavras duras para demonstrar amor; O verdadeiro amigo continua sendo amigo na distância, porque o laço não está condicionado presença frequente; O verdadeiro amigo é uma dádiva de Deus, quando Ele nos presenteia com um, devemos agradecê-Lo! É importante que nunca nos esqueçamos de que a verdadeira amizade é laço que não se desfaz, independentemente do tempo ou da circunstância, porque tudo que é de verdade sempre permanece...
Feliz dia do amigo para quem sabe sê-lo...
Não Há percalços que fragilizem uma amizade verdadeira, está quando testada se fortalece por não haver besteira!
"Quando uma relação caminha por um rumo sombrio chamado de traição,ou de esquema, não é considerada um pilar saudável.Não tem valor, desmorona o interior e o reparo pode ser complexo."
A vida é tão simples, a gente que complica tudo quando deixa as emoções tomarem conta de um lugar que deveria ser apenas da razão.
Amigo de verdade deve se sentir à vontade para expressar suas opiniões.
Não sinta-se ofendido quando ele não concorda com você.
Fale sempre a verdade, seja realista.
“Todo homem tem de ser rápido no ouvir, vagaroso no falar, vagaroso no furor.”(Tiago 1:19)
Quando plantamos uma semente em uma terra árida muitos podem rir tendo com eles a certeza de que nada ali nascerá. Mais o que muitos não sabem é que se você souber cuidar da terra ela sempre lhe será grata gerando seus frutos.
Quando você acredita na sua própria capacidade para fazer algo, mesmo que seja assustador, isso lhe dá um poder quase mágico. A confiança é mágica.
A diferença entre nos apaixonarmos e amarmos é que, quando se trata de paixão, podemos nos apaixonar pela pele, pelo caráter, por um sorriso.
Mas quando amamos, amamos até a alma e nos apaixonamos até mesmo pelos defeitos de um alguém...
Daqui da janela do quarto
Vejo o tempo passar
Com o mundo parado
Coração apertado
Quando tudo vai acabar?
Daqui da janela do quarto
Vejo a vida ressignificar
Sem muito laço
Ausência de um abraço
É assim que vamos ficar?
@som_dos_versos
Quando moramos com nossos pais,
nossa vida é como andar num triciclo,
Quando nos casamos,
estamos mudando para uma bicicleta.
Mas quando perdemos um amor,
é como aprender a andar de monociclo
(isto machuca um pouco no início.)
Amigo não é só o aquele que te consola, quando estás em desgraça. Mas, sobretudo, é aquele que comemora contigo as tuas vitórias.
“A preguiça e a malimolência invadem meu corpo quando tenho de explicar diuturnamente o óbvio, que justamente por sê-lo, não caberia qualquer explanação.”
Certamente que tropeçaremos em muitos momentos de nossas vidas e quando dentro "deles" precisaremos descobrir alguma motivação extra pra nos levantarmos ante as dores normais que cada queda nos provoca.. encontra ah fé em Jesus é sem duvida o meio mais eficiente..
quando abro a janela do meu quarto/vejo um sol/ele está brilhante igual ontem/mas tem uma diferença e uma igualdade/sol sempre volta a surgir/ cada dia é uma chance para recomeçar/ sempre há um novo começo
