Quando Sorrimos

Cerca de 152335 frases e pensamentos: Quando Sorrimos

Dizem q o samurai botou na balança:
O tempo cura td.
Quando ñ cura, mata...

Inserida por adelmomartins

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS a todos.
Sim, a todos! Pois não é só quando nossa idade está em um dígito que podemos brincar, sonhar, sair cantando e dançando com alegria e cultivar o lado inocente que temos.
Admiro as pessoas que, apesar do tempo, não perdem aquele sorriso e o jeito de ser de quando estavam no primário. Talvez o mundo fosse até um lugar melhor se todos fizéssemos questão de manter nossa "criancice" - não confundir com molecagem - nos mais diversos momentos da vida.
Afinal, a vida adulta nos traz preocupações, stress, compromissos e dor de cabeça. Nada melhor que um dia de criança pra nos trazer a paz!
Boa tarde e sejamos crianças!

Inserida por flavioviana

Foi.Quando.Saí.Da.Estrada.Q.Encontrei.O.Caminho: Deus.Ñ.Tem.Limites...

Inserida por adelmomartins

Ressonância Magnética
Enquanto isso Deus te entende. Quando vc fala a verdade...

Inserida por adelmomartins

A força do pensamento só é eficaz quando, primariamente, se sabe pensar.

Inserida por FagnerPaulino

Para-l-elo

Quando a razão busca se ater a emoção
Descobre-se um mundo inimaginavelmente sintônico.
Em alguns instantes tudo se encaixa; melhor que isso
Há um processo satisfatório, energizante e preponderante.
No ser, existe uma necessidade: Mascarar algumas situações.
Que seja por força do hábito ou por hábito da não força.
- o momento - Deliberadamente acrescer-se então se cresce.

Inserida por HiastLiz

Deixai-os, eles são líderes cegos que guiam cegos; mas quando um cego guia um outro cego, ambos cairão dentro da cova.

Inserida por JGSRRR

Nunca negue quando
alguém lhe oferece uma mão amiga,
pois essa ajuda não existe preço.
Uma mão ajuda a outra ,,,
E quando isso acontece
e há reconhecimento de AMBAS as partes
ninguém fica devendo. ...
Um ao outro!

Inserida por JRodrigues24

Quando os Fariseus se reuniram em conselho para que pudessem pegá-lo em seu discurso, eles enviaram seus seguidores até ele, incluindo algumas das pessoas de Herodes. Então, eles disseram: "Mestre, sabemos que tu és verdadeiro, e que tu ensinas o caminho das leis e recomendações corretamente, e que fazes distinção de ninguém, visto que tu não te preocupas a respeito da reputação das pessoas, mas somente e apenas com as leis de deus. Pois isso, diga-nos a tua opinião: é justo pagar tributos ao imperador ou não?" Mas, Jmmanuel percebeu a sua malícia, e disse-lhes: "Vós sois enganadores, hipócritas e fraudulentos, como sois baixos em inteligência e compreensão e na crença em um deus que vós quereis tentar-me de tal maneira doentia e tola?"

Inserida por JGSRRR

E assim se tornará verdade, em duas vezes mil anos, quando o ser humano, de nova maneira, se tornar sábio e pensador, e quando o meu ensinamento verdadeiro lhe for revelado de novo sem falsificação.

Inserida por JGSRRR

"O conceito de perfeição só é alcançado quando se entende e vive-se aquilo que envolve toda a inteligência invisível que transcende a matéria".

- Bruno Radicheski

Inserida por BrunoRadicheski

Quando a insonia aparece,
algo inexplicável acontece,
meus olhos ficam indecifrável,
meu humor apavorante e
de tudo faço para meu dia
no minimo não ser reprovável.
só assim mantenho amigos
e parentes sempre ao meu lado.

Inserida por Altairtico

Liberdade :
Foi quando ela deixou seus medos e sonhos nas mãos de Deus e passou a viver apenas de fé.

Inserida por Elisa4382

Quando esquecemos o que falamos é porque as palavras não foram ditas e sim jogadas, atiradas.

Inserida por sampaioantonacio

Caros amigos, quando depararem com uma situação duvidosa recorra a Deus. Peça Sua orientação que, quando for o momento certo, Ele irá te atender. O que for bom para você será concedido.

Inserida por rmora3s

O que fazer quando a vida te coloca em situações extremamente dificeis? Quando você olha para todos os lados e não vê saída? Parece que o mundo conspira contra você, parece que tudo o que você sonhou, o que idealizou, o que esperou a vida inteira está desmoronando. Então você se sente cansada. Cansada de esperar, cansada de lutar e não ver resultados, cansada de sofrer. Você corre para todos os lados, busca ajuda em tudo o que pode e as coisas continuam mal. Desespero, essa é a palavra certa para o que você está sentindo amiga? É aquela sensação de estar sozinho, triste, impotente frente aos problemas. Eu sei como é isso e quando digo que sei e porque já passei por muitos problemas dificeis em minha vida. para você que está sentindo tudo o que acabei de citar, que está com um problema que aos seus olhos não tem mais jeito, você que acha que é impossível ser feliz, eu quero te dizer: Não Desista! Se você procura ajuda em Deus e muitas vezes não encontra aquela palavra que você espera, aguarde. Sabe porquê? Porque quando Deus fica em silêncio é sinal que Ele está trabalhando e acredite, você vai sair dessa! Deus não é homem para que falhe, não há impossível nem limites para Ele. Teu problema para Ele não é nada, acalma tua alma, não te deixe levar pelos sentimentos e pensamentos maus, agora é a hora de você mostrar a Deus o quanto confia Nele. Espere em Deus e você no tempo certo se lembrará disso tudo e vai glorifica-lo e agradecê-lo pela tua vítória. Deus nunca desampara os seus. Não se desespere. Um dia, você mesmo ainda vai contar a todos, que só o Senhor é Deus

Inserida por Tcheco

Esse teu corpo que me cola quando te oiço fico arrepiado, tento falar mas a língua enrola porque a tua beleza deixa-me petrificado

Inserida por mc-carrasco

Quando ouviram o discurso de Jmmanuel, aqueles do supremo conselho e os principais sacerdotes ficaram muito agitados, e gritaram na frente de Pilatos: "Tu ouviste a sua blasfêmia contra deus"? Nisso, Pilatos perguntou-lhe: "Tu não ouves o quão severamente eles te acusam? Tu não queres te justificar?" Mas Jmmanuel respondeu, e disse-lhe: “Vês, eu carregarei o meu fardo assim como foi destinado. Mas também é verdade que muitos se opõem contra mim, e testemunham falsamente contra mim, por isso eu não encontrarei nenhuma justiça. Em verdade, eu te digo: muitos cães matarão uma lebre, não importando quantas voltas ela dê. É também costumeiro entre os humanos que a mais justa das pessoas não encontre a justiça, e seja acusada falsamente, porque não importa se muitos ou poucos testemunhem falsamente contra ela; desde que elas sejam altamente estimadas. A justiça rege apenas nas leis da natureza, porque elas são as leis da criação. Mas, entre os seres humanos, há pouca justiça, e esta é decidida conforme a sua situação social e conforme o seu valor, as suas posses, os bens e as riquezas que eles possuam."

Inserida por JGSRRR

Quando amanheceu, no primeiro dia da semana, após a Páscoa, os três dias e noites, dos quais Jmmanuel havia falado, haviam se passado, seguindo os quais ele viveria e se levantaria novamente após a sua quase morte, assim como ele havia previsto. E, vede! Um grande estrondo surgiu no ar, e uma radiante luz metálica veio do céu, e pousou na terra, não muito longe do sepulcro. Então um anjo guardião (E.B.E) saiu da luz metálica; e a sua aparência era como a de um relâmpago e as suas vestes eram tão brancas como a neve. E ele foi até o sepulcro, e os soldados, cheios de temor diante dele, saíram de seu caminho. Mas ele levantou a sua mão e, de um bastão em sua mão, saiu um brilhante relâmpago, e atingiu os soldados, um após o outro. E eles dois caíram no chão, e não se moveram por um longo tempo. Então, logo em seguida, o anjo guardião dirigiu-se até a sepultura, rolou a pedra para longe da porta, e disse à Maria, a mão de Jmmanuel, e à Maria Madalena, sua amiga de confiança, pois ambas estavam lá: "Não tenhais medo, eu sei que vós procurais por Jmmanuel, o que foi pregado ao tronco de árvore bifurcada. Mas ele não está aqui, pois ele está vivo e fugiu por outra saída secreta, e ele partiu, assim como ele disse que se levantaria; vinde até aqui, e vede o lugar onde ele estava deitado."

Inserida por JGSRRR

Assim, quando o ser humano é honesto e busca, portanto, pela verdade, ele não tem e nem conhece nenhuma opinião preconcebida e não tem nenhum preconceito.

Inserida por JGSRRR