Quando Sorrimos

Cerca de 152265 frases e pensamentos: Quando Sorrimos

Você foi a minha força quando estava fraca
Você foi minha voz quando não podia falar
Você foi meus olhos quando não podia ver
Você viu o melhor que estava em mim
Me levantou quando não podia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo que sou porque você me amou ..

Inserida por Tainamarques

Nossa...Perco até as palavras quando se trata de falar dela...Em palavras acho que não da mesmo, ela é muito mais que palavras possam explicar...a importância dela é tanta que com sua própria existência consegui fazer alguém viver...alguém que sem ela, não teria graça de viver, mais com ela se torna a pessoa mais Feliz desse mundo! Feliz porque além de ter encontrado um ser perfeito, feito com todo carinho e cuidado das mãos de Deus ainda ganhei um dom que só ela podia me dar...O Dom de Amar...♥ DR ♥

Inserida por Diogo7

Quando você achar que é normal, então saberá o quanto é diferente.

Inserida por rafaelaanela

O conhecimento nos traz tristeza,pois quando estamos na inocencia do não saber,somos felizes,achamos tudo perfeito...De olhos abertos você logo vê,a realidade não é assim...

Inserida por 10Ederson

Você

Quando você se aproxima
Eu começo a suspirar
Enquanto minha mente alucina
Meu corpo quer te amar

Mas quando você se afasta
A tristeza me invade
Meu corpo se arrasta
E o tempo, uma eternidade.

Deve ser por isso
(sinto que devo falar)
É você quem eu preciso
E só você eu sei amar

Inserida por nosde

Nós temos óssos nas costas para quando morremos se tornarem asas de anjo

Inserida por IsabellaGerber

Você é tudo pra mim,o que há em mim;
Você me fez sorrir outra vez quando lembro
do teu sorriso...

Enquanto você lê esse recado estou pensando em você,
sonhando com o dia que poderei realizar o que mais
desejo,que nesse momento é o que mais quero.
Dona do meu coração,a razão da minha emoção.

É através da sua vida que busco vida,por você que vivo,
vivo pra te amar e te amo pra viver!

Te amo...

Inserida por Diogo7

Palavras dissolvidas

O poeta sangra quando escreve
Uma vertente de verdade
Mesmo quando escurece
Ofuscando a claridade

Palavras de amor
De dor e de saudade
São apenas palavras
Sobrepostas uma á outra

Que sangram sozinhas
No silêncio de suas sílabas
Palavras dissolvidas

No fervor da língua
Que afiada, fere e xinga
E eloquentemente grita

Inserida por santro

No início as nações se ajudarão, é ético, é correto. Em seguida, quando for necessário socorrer a si msm. É cada um por si e Deus que nos perdoe.

Inserida por K.Novartes

Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.sente sim o acorde de doces notas que tocam vibrando no coracao lhe fazendo harmonicamente sentir altas emocoes.

Inserida por herivelto

Como descobrir se estou apaixonado?

Será que são nos momentos bons, ou ruins?
É quando o coração bate mais forte,
quando sinto meu sangue quente
correndo em minhas veias,
paixão é dom, e não sorte!

Estar apaixonado também,
pode fazer parte de um momento
que só depois de um tempo você vai acreditar;
é quando eu te olho e,
o brilho existente numa lâmpada
praticamente é ofuscada pelo brilho do seu olhar.

Estar apaixonado, é também no momento em que me estresso,
porém, é uma atitude sem sucesso
pois nervoso em ti penso,
lutando psicologicamente para estar ao teu lado;
atitudes e pensamentos que colocam a paixão em progresso!

A descoberta de uma paixão, está num novo dia;
novos pensamentos, nova poesia, uma nova vida!
Uma vida cheia de novidades,
ou novidades de uma vida sofrida.

Inserida por AndreCoqueluche

A Maioria das Pessoas desistem quando estão a poucos passos da linha de chegada, pois a maioria das pessoas passam por esse mundo de olhos fechados

Inserida por adilsoncosta

Saudade é doença que a distância cria quando se há amor.

Inserida por inwonderland

Quando penso em você meu mundo é poesia, escrita e sentida na dor da saudade.

Inserida por inwonderland

A escravidão continua..

Medo, a raiz de toda e qualquer forma de preconceito. Quando não temos o conhecimento sobre algo ou um certo domínio sobre ele ficamos receosos, e aplicamos a ele características ruins e inferiores as nossas, e isto é algo natural do ser humano.
O preconceito inicia-se assim, e acabou sendo fruto de muita injustiça e ódio pelo mundo todo como a escravidão de negros e índios, a crença na superioridade da raça ariana por Hitler, e hoje em dia ainda permanece um restício deste estigma em forma de xenofobia, a luta para impor uma religião, desvalorização da mulher, negro e índio.
Em nossa sociedade há outro exemplo que já devia ter sido acabado a anos, a escravidão. É difícil como em pleno século XXI, num mundo que a tecnologia está ultrapassando limites cada vez mais, ainda existem pessoas sem liberdade e vivendo em condições subhumanas.
Carvoarias e canaviais são os exemplos mais fortes dessa prática, na qual crianças e jovens entram na lista. Fazendeiros e donos de carvoarias impunes e a falta de fiscalização, tanto nas condições de trabalho como na idade destes trabalhadores são a grande causa deste horror.

Inserida por shizuca

QUANDO TE DEPARARES COM UMA NOTICIA MA NAO GASTE TEMPO LAMENTANDO MAS PROCURE COMO ENCONTRAR MANEIRAS DE MELHORAR OQUE ACONTECEU

Inserida por ALMEDINO

Você é meu TUDO, mesmo quando não tenho nada pra dizer

Inserida por laismorales

Os momentos que eu sinto você mas perto de mim é quando estou sonhando , quando acordo fico triste por não ter você ao meu lado

Inserida por rubnney

Quando você perde aquele que queria por pensar que esta tudo bem com ele e tudo que vc´s tem é destruido ai é um pouco tarde pra voltar atrás!

Inserida por Usernatalia

Nem sempre podemos contar com a sorte quando precisamos, mas sempre podemos contar com a nossa própria sabedoria

Inserida por roberlandioalves