Quando se Perde Alguém
Liberdade Condicional
Ela não conseguie se encontrar
Se perde mais querendo se achar
Ela corre (ela corre) sem parar
Sem destino, sem lugar
Apé..
Despida a'lma
Se acha calma
Tentendo se encontrar
Feche os olhos em silêncio
E veja a verdade dentro
Eu sou mais que isso eu sei
Mais me sinto presa sobre ordens sobre leis
Eu sou mais que isso eu sei (eu sei, eu sei)
Isso não é libertade
E essa e minha vez..
Querem me da limites
Decidir meus passos me mandar
Observar meu jeito de sorrir, falar
Meu Jeito de pensar
Querem meu proximo passo mais eu não vou dar
E nos meus olhos vocês não veem nada
E quando acharem que eu vou rir de novo dessa velha piada
Estarei a uma noite de fugir da sua opressão
Daqui sentada, enquanto você fala
Estou sorrindo e não digo nada
Só pra confundir, me deixe ir
odeio está aqui..
Só busca a felicidade quem não a tem. Contudo, ao encontrá-la, um dia poderá perdê-la, ou seja, na essência da ideia de felicidade, está a angústia da infelicidade. Os infelizes não têm essa angústia.
Se você ficar se lamentando à toa por um minuto que seja, você perde exatamente 60 segundos da sua vida.
Algumas estrelas têm brilho próprio. E só perde o seu brilho quando ela se apaga, e isso leva milênios. Hoje, quero é brilhar!🌠💋
“... Na embriaguez o individuo perde a consciência de sua individualidade; desabrocha naquela excitada massa em festa, dilui-se com ela...!”
Enquanto viver terei esperanças por tudo que almejo pois quem perde a esperança perde os sonhos e quem perde os sonhos perde o encanto de viver.
0 que o homem perde pelo contrato social é a liberdade natural e um direito ilimitado a tudo que o tenta e pode alcançar; o que ganha é a liberdade civil e a propriedade de tudo o que possui.
Quando pronuncio a palavra FUTURO
a primeira sílaba já se perde no passado.
Quando pronuncio a palavra SILÊNCIO
suprimo-o.
Quando pronuncio a palavra NADA
crio algo que não cabe em nenhum ser
Mesmo quando a lei dos homens
Perde o rumo, perde o tino,
Há leis que foram criadas
Por um decreto divino
E crimes que são julgados
No Tribunal do Destino.
Assim é o amor...
Amor sentimento abstrato, tanto é que: Quando se perde não se acha! Quando vai embora jamais voltará! Quando se destrói não se recupera.
A brevidade é agradável e lisonjeira, além de dar mais resultado. Ganha em cortesia o que se perde em concisão.
Quando você não sabe o que quer, e não valoriza o que já tem, no final perde tudo e fica sem NINGUÉM!
Amar é reencontrar a própria alma através da alma do amado, quando o amado vai embora, perde-se a alma.
Se exauri o apego, quando se perde o ENCANTO (essência da paixão). Ou seja: A esperança abandona a UTI, para um Adeus do Amor!
O colorido da vida se perde , quando pela vida por algum motivo perdemos o encanto de viver . Mas nada acontece por acaso ; as lutas vem e vão , aí então você verá o arco íris de Deus brilhar em você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos