Quando se Perde Alguém

Cerca de 49567 frases e pensamentos: Quando se Perde Alguém

Eu imaginava que perde alguém era algo difícil e doloroso, entretanto depois que você vivencia essa dor você descobre verdadeiramente como ela realmente é.
É difícil aceitar a vontade de Deus quando a vontade dEle é levar para sempre as pessoas que tanto amamos. É difícil não se questionar por qual razão logo aquela pessoa tinha que vim a óbito.
A dor da perda é algo que só quem sente sabe o tanto que dói, e mesmo que passe o tempo aquela dor continua ali, a saudade da pessoa é algo tão grande, a vontade de ver aquela pessoa que você tanto ama e hoje não tá mais aqui é enorme. Dói olhar as fotos e saber que nunca mais você vai ter momentos com aquela pessoa novamente, dói lembrar da voz e saber que nunca mais você ouvirá ela novamente, dói sentir o cheiro do perfume que a pessoa usava e você automaticamente lembrar que ela não vai mais usar aquele perfume. Dói, dói muito, e dói mais ainda quando você acorda pela manhã e tem a certeza de que tudo infelizmente não passou de um pesadelo.
O amanhã só a Deus pertence. Por isso aproveite o hoje, o agora e diga para quem você ama que você ama ele/a, demonstre para ele/a que você ama ele/a.
O tempo é algo tão complexo, tão imprevisível que em um milésimo de segundos sua vida pode mudar para sempre, e não queira jamais sentir o sentimento de culpa por não ter falado ou agido antes. 🖤

Inserida por evahvingren21

Por desdém você perde alguém
que podia ser seu e de mais ninguém...

Inserida por LayonSoares

⁠Se você ama alguém não deixe de exprimir esse sentimento. Tem gente que só dá valor quando perde e depois é tarde demais. Não seja uma dessas pessoas... A vida é curta demais para não ser aproveitada.

Inserida por pensador

Toda vez que você muda por alguém, vc perde uma parte de si.

Inserida por prinsengraght

Não se perdem amigos. Ninguém perde o que não tem. Aquele que se afasta não era amigo, era alguém, simplesmente.

Inserida por leo_da_silva_alves

⁠Quando você perde alguém, a dor que sente é por si mesmo, a dor de saber que você nunca mais verá essa pessoa novamente, nunca ouvirá a voz dela novamente, que sem ela, você pensa acha nunca conseguirá seguir. A dor é egoísta. Foi isso que me deixou com raiva.

Inserida por pensador

⁠o orgulho é como se vc fosse um rei e tivesse que deixar alguem mijar na sua coroa , rei perde o bem mais prescioso a vida pelo fomoso ORGULHO

Inserida por 45999449068

⁠Só se perde alguém quando não se sabe onde está.

Inserida por HerissonAraujo

⁠Tudo perde a cor quando perdemos alguém que amamos, Jacira vou sempre lembrar de você e o quanto gostou de mim como uma filha.😢😞

Inserida por soueu_ceraso

⁠De que adianta, traçar um jogo na vida!
Só para fazer alguém perde ou ganhar.
É melhor ganhar sem jogá.
E melhor viver sem luta.
E melhor caminhar sem imagina.
E melhor amar, e espera a bença, chega!.

Inserida por Espiritopensador

"Toda vez que você incomoda alguém, você perde a oportunidade de poder fazer algo sozinho."

Inserida por DAmico

⁠“Quem ganha quando alguém perde?”

Inserida por DAmico

Não importa o tempo que levamos para cativar o coração de alguém, o importante é marcarmos o nosso lugar para que, mesmo ausentes, nos façamos presentes!

O valor da vida de alguém é determinado por quanto amor se dá, não quanto amor é recebido.

Por que alguém nos deve fazer felizes?
Se não nos fizermos felizes, ninguém mais no mundo poderá fazê-lo.

Mas quando alguém prega o cristianismo de tal forma que o eco responde: "Fora com esse homem, ele não merece viver", saiba que esse é o cristianismo do Novo Testamento.

Senhor, quando eu tiver fome,
dai-me alguém que necessite de comida.
Quando tiver sede,
dai-me alguém que precise de água.
Quando sentir frio,
dai-me alguém que necessite de calor.
Quando tiver um aborrecimento,
dai-me alguém que necessite de consolo.
Quando minha cruz parecer pesada,
deixe-me compartilhar a cruz do outro.
Quando me achar pobre,
ponde a meu lado alguém necessitado.
Quanto não tiver tempo,
dai-me alguém que precise
de alguns dos meus minutos.
Quando sofrer humilhação,
dai-me ocasião para elogiar alguém.
Quando estiver desanimada,
dai-me alguém para lhe dar novo ânimo.
Quando sentir a necessidade
da compreensão dos outros,
dai-me alguém que necessite da minha.
Quando sentir necessidade de que cuidem de mim,
dai-me alguém que eu tenha de atender.
Quando pensar em mim mesma,
voltai minha atenção para outra pessoa.
Tornai-nos dignos, Senhor,
de servir nossos irmãos
que vivem e morrem pobres e com fome,
no mundo de hoje.
Dai-lhes, através das nossas mãos,
o pão de cada dia e dai-lhes,
graças ao nosso amor compassivo,
a paz e a alegria.

Pense... podemos ser uma grande parte da vida de alguém… e nem saber.

Não ignore alguém quando você estiver subindo, pois você poderá encontrá-lo quando estiver descendo.

A saudade é a maneira mais certa de vermos o quanto gostamos de alguém...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp