Quando se Perde Alguém
Eu amo você, amo mesmo. Mas como dizem por ai '' Quando amamos alguém, nós ficamos idiotas e bobos '', pois é, foi assim que fiquei, eu acho que mais idiota do que boba, mas enfim. Vamos lá, eu não queria mudar as coisas, meu plano era deixar do jeito que estava e depois ir ajeitando os lados, frente e verso. Eu tomaria atitudes, eu juro, mas você se precipitou e acabou rompendo nossos laços amorosos. Eu sei, eu nos dei uma segunda chance e prometi que seria diferente, mas não foi, mas eu estava maquinando que tomaria mais uma atitude concreta e não tomei, e lá fui eu fazer uma burrada, eu que pela segunda vez desatei nossos laços, perdão meu amado, milhões de perdões.
Mas, veja bem, eu me perdi loucamente no roteiro das coisas que andavam acontecendo. O tempo passou, rápido demais talvez, ou lento. Eu preferia deixar pra lá, pra mais uma vez não prometer o que eu não poderia cumprir. Você andou, andou, andou e me disse que ainda não tinha encontrado seu caminho. Como eu também andei, andei, corri e não encontrei o meu. Mas será que nossos caminhos tem que andar juntos ou não ? Sempre me faço essa pergunta. Pode ser pirraça minha ou sua, deixar tudo como está e seguir em frente um sem o outro, mas dói demais, não sei pra você, mas em mim dói.
Vejo que está bem, é carnaval, e lá fora está todo mundo beijando loucamente, se divertindo muito, dizendo um eu te amo falso, gritando, pulando, cantando. Bem, eu não sei onde está, ou se ao menos pensou em mim hoje. Mas sei que tem se divertido muito pelo que vi, até demais eu acho. Mas, quem sou eu pra achar algo não é ? Sou só uma boba, ciumenta, idiota, fresca, carinhosa e ainda apaixonada. Como pode isso, meu Deus !
Espero que não encontre nenhuma atração passageira, um amor repentino, uma vaca que queira se aproveitar de você ou umazinha que poderá roubar meu lugar, te desejo sorte, saúde, felicidade e amor. Mas espero poder estar contigo em cada conquista, em cada passo que dará pra frente, a cada dia da sua vida.
Meu sorriso esconde alguém ( Medrosa. Insegura. Sensível. Fraca. Impulsiva. Boba. Desconfiada. Triste. Viajosa. Romântica. Sozinha. Sonhadora.) que tem alma de criança.
Amigos falsos são iguais politicos,ou voçe bajula para se mostrar ser alguém,ou voçe abre a boca e mostra a verdade.
Não quero ser um amante. Não que eu queira casar também, ou me meter com alguém. Não quero nada. Nada com nada. Por isso estou aqui, eu acho. Pura distração.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)
"Quando você divide com alguém o pão,
as boas palavras, os sorrisos e as atenções, está multiplicando alegrias para si mesmo.
Lance uma vibração amorosa a quem participa do seu momento.
Espalhar amor é juntar alegrias!"
E quantas vezes você respondeu: "Ta tudo bem"?
Torcendo pra que chegue alguém e fale: "Eu sei que não está, vem cá deixa eu cuidar de ti....
Quando agente ama alguém de verdade, esse alguém se torna sempre presente em nossas vidas mesmo estando longe!
Reflitam sobre a importância que é amar alguém e ter esse alguém em suas vidas. Valorizem cada momento. Sejam presentes em cada instante. Pessoas param, as coisas param... O mundo não, a vida não, o tempo... Tão pouco.
É tão difícil encontrar alguém hoje, alguém tipo diferente, parece que as pessoas nascem e se formam seguindo uma mesma fórmula, uma mesma lógica, são projetos formados daquilo que todos já sabem, assim sendo a tal da paciência me falta neste momento. Detesto essas fórmulas que agradam a todos os paladares.
Sempre irá existir vário motivos para não amar alguém, mas basta um único motivo para o amor acontecer!
“Eu preciso aprender a ser menos. Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso."
"Eu quero desenhar algo que signifique alguma coisa para alguém,
Eu quero desenha fé cega, ou um pálido verão, ou apenas um momento de claridade.
Como se quando você visse uma ótima banda ao vivo pela primeira vez, sabe, e ninguém diz mas todos pensam nisso:
'Nós temos algo para acreditar novamente.' Eu quero desenhar esse sentimento, mas não posso.
E se nao puder ser ótima nisso, então eu não quero arruinar isso, isso é importante demais para mim"
To indo ver o filme "Inimigos Publicos". Alguem sabe me dizer se e nesse filme que o Johnny Depp faz o papel de Sarney?
Um dia, sem pensar em nada, eu vou deixar tudo pra trás.
Sem dizer que sou alguém que não faz o bem, vou diminuir o contato com o amor. Porque nada caminha tão pouco como ele. É ele que te faz sorrir, mas por ele você chora incalavelmente. É por ele que se tem prazer, mas por ele, sua dor é constante.
Estar solteira não significa não amar ninguém. Também não significa estar procurando alguém para amar.
São tantas críticas,
que quando alguém me elogia eu até desconfio da real intenção dela estar me elogiando.
Amar, ou gostar de alguém, é bem diferente de ser burro. Ficar se menosprezando, e correndo atrás, é obvio que não vão te dar valor !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos