Quando Perceber que me Perdeu

Cerca de 157916 frases e pensamentos: Quando Perceber que me Perdeu

⁠Pessoa insegura: não sai muito, é introvertida, apenas pessoas íntimas conhecem o calor dela e pelas pessoas a volta é alguém ingênua.

Pessoa confusa: sai quase todo dia, extrovertida, todos gostam, sonho da maioria das pessoas e todo mundo sabe que ela é alguém legal, ela é insegura porque a pessoa confusa sempre está distante e se divertindo e não pode acompanhar ela pras aventuras e como é alguém assim tem inseguranças de perder por outro alguém mais interessante.
Ela é confusa porque ama a pessoa insegura, mas também não quer deixar de viver a vida por outra pessoa e quer que a pessoa insegura viva com ela, mas ela não pode por causa de transtornos, a família e vai estudar em outro lugar.

Mas a questão é: mesmo gostando de você, no momento não podemos ficar juntas, mas se eu não te dizer nada tenho medo de te perder. Você é o amor da minha vida, ou o amor pra minha vida? Essas confusões corroem minha mente, e você mesma disse que não daríamos certo.

De qualquer maneira quero que seja feliz, mas por favor não esqueça o que tivemos, não me esqueça.

Eu vejo escrever sobre você mais do que pensei que faria isso, você fica 24 horas na minha mente.

Eu queria te contar o quanto eu amo os seus olhos e o quanto eu amo o brilho que eles tem quando você olha pra mim, eu vejo estrelas neles, e eu amo os seus cachos.

Caso um dia você leia isso, eu quero que saiba que eu te amo, te amei e sempre vou te amar. Você é a que preenche o espaço que tem no meu coração.

Eu tenho tantos sentimentos por você, e eu tenho tentando entender do porque deles a tanto tempo.

Inserida por aninhaaa1224

⁠O amor é uma política, sem termos e condições.

Aceita assinar um contrato comigo?

Inserida por aninhaaa1224

⁠As pessoas não são troféis a serem conquistados pra ficarem nas prateleiras no final da conquista com todos os outros.

Inserida por aninhaaa1224

⁠Aos olhos dos planos de saúde e da sociedade ocidental em geral, a velhice carrega a somatória de todas as deficiências, todas as desimportâncias produtivas e todos os pressupostos de inadequação, tornando-se apenas um estorvo social.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

a prepotência no seio da igreja esta mais presente em algumas lideranças.

Inserida por prevertonsantos

a união do povo de Deus só estar para os meus irmãos da minha igreja. Onde está cristo então

Inserida por prevertonsantos

quem é o seu pastor ? o que está com Você em sua igreja ou o virtual que não te conhece.

Inserida por prevertonsantos

⁠Pode fazer o que quiser se fizer sozinho.

Inserida por pensador

⁠Se eu morrer e você espalhar as flores de qualquer jeito, voltarei para assombrá-lo.

Inserida por pensador

⁠Você rezou para a deusa. Não come carne bovina há décadas. Quantas vacas foram salvas por sua causa? Não vai morrer tão fácil. Confie em mim.

Inserida por pensador

⁠Não se esqueça: todo tipo de trabalho faz com que nasça um vencedor. Só precisa ser bom no que fizer. E poderá viver com conforto.

Inserida por pensador

⁠A nostalgia as vezes me acorda com tapas na cara disfarçados de saudades, mas com ela me traz as raízes profundas dos tempos que já vivi e que ela tem prazer em me fazer lembrar que nunca mais irão voltar. Me deixe em paz. Minhas raízes são tão profundas que a cada vez que você aparece, vem acompanhada de solidão, melancolia e lágrimas.

Inserida por mghezzi

⁠Sempre saiba que a derrota de hoje, será a vitória de amanhã.

Inserida por AnonimoTK57

⁠A vida é mais longa do que imaginamos, mas ela passa bem rápido!

⁠Não se esqueça de que você é melhor e pode escolher suas próprias regras. Com o tempo, nos deixamos levar por sentimentos, entregando o que há de bom em nós. Isso nos esgota, nos faz sentir fracos, desanimados e sem rumo. Porém, quando chegamos a um lugar aberto, descobrimos nosso verdadeiro valor e percebemos que ainda estamos vivos, prontos para recomeçar. Seja feliz consigo mesmo, sem depender da felicidade dos outros ou dar tudo de si. Muitos não entendem que, se recebemos pouco, é o máximo que podemos dar, e estamos nos esforçando todos os dias para sermos melhores.

Inserida por pensamentos_solto

Somos complicados. Criamos coisas em nossa mente e complicamos tudo devido ao monstro que carregamos dentro de nós. Quando temos pensamentos negativos, enxergamos o mundo de outra perspectiva. Nosso pior inimigo está em nossa própria mente, e muitas vezes procuramos um culpado sem perceber que somos o maior culpado. O segredo é libertar-se dos pensamentos ruins e sempre ver o lado bom da vida, de cada história e de cada pessoa. Não podemos permitir que o monstro dentro de nós tome conta de quem somos.

Inserida por pensamentos_solto

⁠O que pra você é viver e ter uma vida feliz?
- Reflita!

Inserida por tarsilaluiza

Preciso de você, para acabar com essa confusão que está dentro de mim.. Preciso de você, para me dizer o que eu preciso ouvir, para que eu possa me sentir segura, junto a você...
Preciso de você, para saber como eu devo agir. E enfim me entregar à você... sem medo!! Eu preciso de você aqui, e agora.... cadê você? *

Inserida por thaizynhaa

Só pensamentos. Minha cabeça vai rebentar de tanto pensar. Tenho mil coisas para me entreter. Mas todas elas exigem que eu pense. Eu gosto de pensar mas gosto mais de amar. Sorrir, olhar com a alma, pensar com o coração, chorar, rir e brincar. Para mim amar é um simples olhar.

⁠seja gentil com a estranheza dos outros para que eles também sejam com as suas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp