Quando Perceber que me Perdeu
Quando perceber já poderá ser tarde;
Se for tarde, não adianta lamentar;
Quando lamentar, não esqueça que tudo depende de suas escolhas;
Chegou até aqui e se arrependeu?
O leite derramado jamais voltará ao recipiente, nos forçando a realizar uma nova coleta;
Talvez essa nova ordenha traga um novo começo, uma nova esperança de renovação!
Pra quem pensa o contrário, só tenho uma coisa a dizer:
Tente outra vez!!!!
E essa gente se contenta com tão pouco!
Meu Deus... Quando vão cair na real?
Quando vão perceber que vieram a essa vida pra ser livres e felizes?
O que causa isso? (...)
É o medo de perder? Ou já perderam o que quiseram tanto?
A vida é um papel, você é um lápis e sua mente é uma borracha, poderia começar a escrever e errar quantas vezes quisesse; e dizendo em outras palavras... Só a sua mente é capaz de começar, errar, apagar e começar de novo, mas é claro (...) Sem esquecer que um papel só tem frente e verso, o lápis precisa ficar apontando e a borracha se acaba.
Porque o medo?
Pra que viver correndo das coisas se tudo um dia passa? Então, que passe valendo de alguma coisa.
Todo mundo tem que ter uma ambição na vida, acreditar mais na capacidade própria e deixar um pouco a humildade de lado. Ser ambicioso nos objetivos também é uma forma de viver, é um jeito prático e simples de você querer fazer, e conseguir o que quis.
Aí você me fala:
"Mas a vida não é fácil pra mim!"
Eu te pergunto:
"E a vida é fácil pra quem?"
Se você procurar o sucesso como uma insaciável fome, pode ficar espantado quando perceber que já à comeu
Quando seu companheiro olhar pra outra mulher do seu lado, perceber que vc viu o gesto e lhe dizer: "Eu não olhei para aquela garota amor... verdade!". Responda: "Tudo bem amor, também olham pra mim, inclusive seus amigos...".
A realidade é outra quando você para pra perceber que certas coisas se foram, e que pra tê-las de volta é um preço muito caro, um fardo muito grande pra carregar. Momentos que deixamos passar em branco, amigos que não valorizamos, histórias que se perderam. As vezes bate um certo receio, um peso na consciência. Ter dado início a certas coisas e não ter deixado o que era importante de lado poderia ser a mudança de tudo. Mas a vida é assim mesmo, atitudes passadas, atuais consequências!
Um dia você vai perceber, que, quando me olha, desse jeito, estaticamente eterno, na verdade está se auto-observando, uma vez que cada célula do meu corpo é composta da sua presença.
O sentimento é algo tão importante que, quando começamos a perceber, notamos que nada mais faz sentido a não ser o próprio sentimento.
Quando está escuro,
Tome tempo para abraçar a si mesma
Tome um tempo para perceber o que está em volta
Antes que se vá
Você não abre mão,
Mas ainda assim você continua caindo
Lembre-se de como você me salvou agora
De todos os meus erros
E se for amor, apenas sinta
E se há vida, veremos
Esta não é a hora de ficar sozinha, sozinha,
Sim, eu não vou te deixar ir, uh
Diga essas palavras,
Diga essas palavras como se não restasse mais nada
Feche seus olhos e você poderá acreditar
Que há alguma maneira de escapar, sim
Abra,
Abra seu coração para mim agora
Deixe tudo derramar
Não há nada que eu não possa aguentar
E se for amor, apenas sinta
E se há vida, veremos
Esta não é a hora de ficar sozinha, sozinha,
Sim, eu não vou te deixar ir, uh
Se o céu estiver caindo,
Apenas pegue minha mão e segure-a
Você não tem que ficar sozinha, sozinha
Sim, eu não vou te deixar ir, uh
E se você sentir a chama do amor sumir
E você está muito fraca para continuar lutando
E todos os seus amigos que você confia, desaparecem
Eu vou estar aqui, não irei, esperando eternamente
Oh!
E se for amor, apenas sinta
E se há vida, veremos
Esta não é a hora de ficar sozinha, sozinha,
Sim, eu não vou te deixar ir, uh
Se o céu estiver caindo,
Apenas pegue minha mão e segure-a
Você não tem que ficar sozinha, sozinha
Sim, eu não vou te deixar ir, uh
Eu não vou te deixar ir, não
Eu não vou te deixar ir, não
Não vou te deixar ir
James Morrison
I Won't Let You Go
" e quando você perceber vai ser tarde,o tempo passa e ele lhe será cruel,eu estarei no auge dos meus vinte e pucos anos de idade,você estará vivendo a angustia da velhice solitária e vazia.Talvez eu tenha um novo amor,ou uma louca paixão..mas você eu tenho certeza terá posses de lembranças,viagens,transas,beijos,mais nada..Há de terminar a vida revivendo o seu feliz e tão breve passado,e eu estarei nele,presente,mas já distante,muito distante do seu futuro infeliz!..Aproveite,por que o tempo,o tempo não para! "
As vezes quando durmo, eu não quero mais acordar e perceber que tudo não passou de um sonho e ao levantar encontrar as mesmas pessoas, frequentar os mesmos lugares, eu estou entediada com isso tudo, preciso sair desse mar, em que a onda sempre me tras pru mesmo lugar.
Às vezes quando durmo, eu não quero mais acordar. Perceber que tudo não passou de um sonho, e ao levantar encontrar as mesmas pessoas, frequentar os mesmo lugares.
Talvez um dia quando você pensar, cair em si e perceber que você também cometeu os mesmos erros, e vim me procurar, vai ser tarde.
Quando perdemos as verdadeiras pessoas que amamos de verdade e que passamos a perceber que o mundo não e um conto de fada no sonho em que vivemos e aprendemos os sentidos das coisas em qual crescemos nele e morremos.
