Quando Perceber que me Perdeu

Cerca de 158407 frases e pensamentos: Quando Perceber que me Perdeu

Fala garota, quanto tempo.
Saudade do nosso lance e dos bons momentos.
Um Zé e uma boba fugindo do silêncio.
Lembra das besteiras que a gente falava, eu sendo Zika e você bombada.
Sair correndo na chuva gritando, sem se importar o que os outros estavam pensando.
Você é a única com quem tinha intimidade, mesmo quando era para zoar a minha napa.
Lembra quando tu me chamava para ir na tua casa, por que eu era o único que sabia te fazer dar risadas.
Você sabia o quanto eu te amava, e eu sabia que era apaixonada.
Eu te olhando com desejo nós tínhamos tudo para ser perfeito.
O tempo veio e mudou o nosso jeito, a faculdade, mudança e o medo de não ter mais jeito.
A insegurança tomou a minha mente e tua confiança eu perdi completamente.
Deus sabe o quanto eu queria estar contigo, mesmo que seja só como amigo.
Nosso passado não será mais lembrado e o futuro não será mais o mesmo, meu deus será que eu tô ficando louco ou é abstinência do teu beijo.

Inserida por victor_queiroz

Quem ficar preso no que perdeu nunca dará valor no que ganhou.

⁠O Baixinho das Panturrilhas Grossas

Hoje eu pensei em você, enquanto olhava pela janela do ônibus a caminho do trabalho. Vi um homem, baixinho, com as panturrilhas grossas e torneadas como as suas.
Aliás, foi por elas que me apaixonei primeiro, e depois por você. Ele estava saindo do seu prédio, já com os cabelos brancos. Você vai ficar careca, eu sei, mas mesmo assim pensei em você.
Imaginei o que poderíamos ter sido se não tivéssemos terminado. Os filhos que poderíamos ter tido, as dificuldades que poderíamos ter superado, os álbuns de fotos que mostrariam a nossa felicidade na juventude e na velhice.
Lembrei do nosso término, da tentativa frustrada de reaproximação anos depois, por sua culpa, é claro! você se acha demais! Hoje eu não me envolvo com ninguém, pois os relacionamentos me causam dor. O nosso foi o segundo que me causou dor, depois dele eu colecionei decepções. Se eu fosse escrever uma enciclopédia sobre elas, daria mais de 20 volumes, você teria 5 volumes, já que duramos 5 anos. Estou exagerando sobre as 20 decepções, devem ter sido umas 15, zoeira never end, eu sei do meu exagero, mas eu adoro exagerar.
Pensei em nós, no que poderíamos ter sido. O que poderíamos ter sido? É inevitável não pensar nisso, de vez em quando o passado ecoa na minha cabeça e você grita o meu nome. O que poderíamos ter sido?
Mesmo tendo renunciado ao amor e aos relacionamentos por serem tóxicos pra mim, eu abriria uma exceção para você. Mas, preciso ser sincera e dizer a verdade, que só faria isso porque sei que é algo impossível de acontecer.
Agora eu tenho essa mania, de sonhar com amores impossíveis justamente porque eles são impossíveis. Assim eu fico confortável, não se concretiza, entende? esse é o ponto. Mas e aí? O que poderíamos ter sido? Quantos filhos teríamos? Quantas bodas celebraríamos?
Eu sinto saudades do que poderíamos ter sido
Karla Christine Andrade Charone

Inserida por karlacharone

⁠Hoje você perdeu!
Perdeu mais uma oportunidade de me achar...

Inserida por luciano_semeao

⁠" A dúvida é inerente a todo sonho, e se a dúvida vencer, você perdeu."

Inserida por Zaunay

Perdeu você...

Perdeu você que não cuidou direito dos seus atos.

Perdeu você que não olhou direito para quem estava do seu lado.

Perdeu você que não olhou direito para você e ficou pensando no que o outro pensava sobre você.

Perdeu você que fica julgando os outros e esquece das suas atitudes.

Perdeu você que ainda esperar...algo que não exista.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

Rezo a Deus para que a presidente saiba o que está fazendo. Torço para ela cuidar da gente, mas a verdade é que eu acho que todo esse governo perdeu completamente a cabeça!

Inserida por pensador

Eu poderia dizer que sinto muito, mas não sinto
Você não merece a única coisa que perdeu

Lauren Spencer-Smith

Nota: Trecho da música Fingers Crossed.

Inserida por pensador

⁠Todos dizem PERDI isso,aquilo, tudo era meu, deixei de lado, deixei pra lá...
O entendimento mental deve ser apenas que todos, deveriam ter somente sobre o ego a compreensão de que tudo nos achegou pra que, nos completassem e não pra termos o sentimento de posse.
Mas sobre tudo aprender!

Inserida por dalainilton

⁠Me perdeu

Cansada de tanto espera me permiti viver sem você, o tempo passou e nada exatamente nada mudou, eu só cansei mesmo, não há amor que sobreviva tamanho desdém, não mereço isso aí que você me oferece alegando ser amor. Chega de música, chega de poemas chega de palavras ao vento, não mereço não mereço não mereço, você merece tudo isso aí que está vivendo mas não merece o amor que um dia te ofereci, devolve tudo que te dei, todas as intenções sinceras que te dei a troco de nada, e vai embora segue o caminho sem fazer desvios para a minha atenção, não desejo nada, nada… meu coração tá apertado porque mais uma vez eu me perdi no caminho que achava ter luz, esperança, Amor. Chega.

Não permito que volte e por esse motivo os meus poemas se acabam por aqui, com lágrimas nos olhos e o coração doendo eu digo adeus.

Inserida por gabi_goncalves

⁠E de repente você percebe que aquilo que era tão importante se tornou algo totalmente irrelevante.

Inserida por andersonVicent

⁠Quem foca no que perdeu, corre o risco de não ver o que está ganhando.

Inserida por Lindendorf

Eu já lhe aviso logo, não pense que morreu
Que a história acabou e que você perdeu
Eu vou entrar no ambiente pra operar
Com os olhos da fé passe a enxergar

Inserida por pensador

A gente se perdeu
Como não percebeu
Que era eu, sempre fui eu
Que era eu, o seu grande amor

Thiago Pantaleão

Nota: Trecho da música Grande Amor.

Inserida por pensador

⁠Não compare suas perdas com as dos outros,você não sabe o custo das conquistas das pessoas...
Você nao sabe o tempo,o esforço nem a dedicação que a pessoa se propôs para conquistar aquilo que perdeu,seja la o que for...

Inserida por jcr_guimaraes

⁠"A pior das criações foi o ser humano ...daí o "meter " DEUS no assunto para fazer as coisas parecerem melhor - porque convenhamos, se realmente fomos criados á Sua Imagem e Semelhança foi só na aparência porque o resto ....perdeu-se todo."

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Na estrada do tempo não tem como voltar.
Nem na contramão.
Vacilou, perdeu...

⁠Querida, escute as palavras que vou dizer,
Sinta a sinceridade que em mim faz florescer.
Eu sei que te decepcionei uma vez, é verdade,
Mas meu amor por você não perdeu sua intensidade.

Inserida por eraldocosta13

⁠Existem saudades e fotografias...
E palavras que eu amaria ter-te dito...
Existe o sono interrompido...
E a agonia entre lençóis revolvidos...

Ainda terei o alento diante o pranto derramado?
Diante as horas que não passam...
Diante o tamanho vácuo?

A lucidez de não chegar o tempo...
As horas pesando diante tamanho sofrimento...
Os dias que passam lentos...
As madrugadas tão silenciosas...
As horas que jazem mortas...

Estátua a moldar o vento...
Flor morrendo entre o lodo...
Deitando a sorte em agonia...
Diante os dias a grosseiro modo...

Estando agora mudo, surdo e cego...
O abismo clama minha alma...
Ah sem ti como é penoso viver...
Sem estar junto a ti agora...

Hoje não sou eu nunca por inteiro...
A vida perdeu a cor...
A alegria alheia me aborrece...
Nada mais sei o que fazer...

Vem...
Volta para mim e me ame...
Não me deixe assim tão opaco...
Preencha meu coração...
Que sem ti vive assim...
Tão fraco...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Vacilou e perdeu oamor que era só seu.
O amor que você nunca mereceu...

Inserida por NiltonGTRComposer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp