Quando Perceber que me Perdeu

Cerca de 158211 frases e pensamentos: Quando Perceber que me Perdeu

Há duas dores de amor: a primeira é quando a relação termina e a gente segue amando; a segunda é quando a gente segue amando na relação que nunca começou. Eu vivo as duas, absurdamente.

Quando damos muito valor as pessoas, elas nos menosprezam.

"Quando iniciamos com honestidade um intenso questionamento sobre nossas vidas, paramos de dar voltas em círculos e passamos a avançar em alguma direção."

Quando te vi, te amei. Quando me deixou, me deixei.
Quando dei falta de mim me recuperei.

Sabe quando sua cabeça tá ferrada.
Sabe quando você cresce imagina sua vida, e ela se torna totalmente diferente do que você pensou.
Sabe quando ao seu redor todos te julgam sem saber realmente o que se passa com você.
Sabe quando você tenta disfarçar a tristeza mais ela teima em aparecer mais do que você.
Sabe quando você quer ficar sozinho, e as pessoas te tacham de mal humorado,ignorante e por ai vai...
Sabe quando apenas uma frase pode arruinar seu dia.
Sabe viver sob tensão,a ponto de achar que a qualquer momento algo ruim acontecerá.
Sabe quando nada mais te faz feliz.
Sabe quando você perde tds os seus sonhos,.
Sabe quando tudo o que você idealiza se esvai aos poucos.
Sabe quando você percebe que sua vida inteira foi baseada e construida em cima de ilusões,sonhos os quais você não pôde realizar, e que tudo o que você mais desejou foi apenas uma frustração.
Sabe você é um vencedor,porque apesar de todos os tropeços e quedas que a vida te deu, você passou por cima. Mesmo que sangrando,mas você passou. Ela não te derrubou ,nem derrubará porque você já provou para si mesmo o quão forte é.E que pode aguentar e superar muito mais do que imagina.Sua força está ai,e é provada e adquirida no momento de suas quedas, ela que te ergue e diz: Ei ,vc está pronto para outra!
Você é capaz de coisas que muitos não imaginam,e só por suspeitarem do que você é capaz tentam te desanimar,tirar de você aquele fiozinho de esperança que restou.Mas isto se transforma em persistencia e você mais do que nunca quer se provar, e mostrar aos outros do que é capaz. Mas você não precisa porque vc é um sobrevivente. Resistiu a tudo, a todos.Sua força se constrói se renova a cada novo dia.

A vida nós temos varias missões. Algumas construimo o mais inesperado, quando nos tornamos adultos tudo que fazemos, tudo que construimos é ao nossos filhos, na verdade tudo que fazemos, hoje são para visar nossos futuros herdeiros, mesmo que demore muitos anos.
Vida ela pode ser injusta inumeras vezes, mas ela foi, para te ensinar uma lição, um ensinamento. Eu digo as coisas não acontecem por acaso, sempre tem o porque, se acaso aconteceu, foi para você aprender e dâ proxima vez voce conseguir lidar com tudo que já foi passado. Faça de seus problemas um ensinamento.

Qualquer tipo de traição e eu descobrindo, ajo quando o mesmo tiver esquecido. Afinal, a vingança é mais doce quando feita de surpresa.

Ser solteiro é tão romântico! Aprendi isso quando comecei amar uma mulher...
Quando você não tem alguém que acorde ao seu lado, que lhe apoie e te ame você precisa a cada amanhecer encontrar novas armas e argumentos para não ficar sozinho. Você se obriga a viver feliz em um deserto árido, onde qualquer gotinha de água se torna um estrondoso banquete. Você está em um mundo diferente, caminhos são o que não lhe faltam, não há compromissos não há alguém para esclarecer onde estava. É você o mundo e todas as pessoas que consiga conhecer, conquistar até aprender a amar. Muitas vezes amar é esquecer das coisas simples da existência e focar em uma nova forma de vida, mais tranquila e menos ousada. Isso para alguns, cada relacionamento é uma grande incógnita. Sair de casa solteiro é você não ter horário, telefone, e-mail nada para se preocupar, pois ninguém quer saber quando você volta onde esteve e com quem esteve. Ser solteiro é ser um eterno conquistador, onde todo ambiente é o palco pro seu espetáculo. Não há como dizer o que é melhor, mas venho comentar um pouco sobre ser solteiro, devido há alguns acontecimentos que me trouxeram a lembranças do tempo em que saia sozinho e voltava com uma companhia nova e agradável. Mas amar é gostoso acordar com o cheirinho saboroso que as mulheres possuem. Ter sempre alguém ali, próximo a você, para lhe ajudar, apoiar e estar com você para tudo. Ser feliz não significa ser casado, solteiro ou enamorado ser feliz significa encontrar em sua própria essência os motivos para sorrir. Por isso indiferente a forma que esta em seu estado civil pule, dance, festeje e seja feliz isso é o segredo para o solteiro ter sucesso e para o casado (namorado) manter-se envolvido com sua amada.

Lindo e quando aprendemos que “um” ao mesmo tempo e muito,
É o simples pode ser o mais complexo.
Com um sorriso você pode ver? O quanto amo você .

"Quando um homem é refém do seu passado, o seu presente é um pesadelo e o seu futuro é uma utopia". (Antonio Melo)

Parafasia Indefinível

Quando as moscas entram na sala
As luzes se apagam
Os versos não rimam
As letras embaralham-se através dos dedos que soluçam o medo

Não há tempo no presente
O futuro que se estagnou no passado
É imediato à fome, ao lixo, ao humano
Distante da verdade
Essa verdade mundana e inconsciente.

E quando minha vida chegar ao fim,lembre-se no tempo em que nós estivemos juntos.

Sou assim..
Não sou alegre e nem triste...
Danço mais quando estou magoada
Do que quando estou feliz..
Sou assim..
Dou tudo de mim..
Mais quando não vejo retorno..
Mesmo que doa em mim..
Eu deixo e vou embora...

Sou assim...

Muito sensivel

Mais também sou forte..

Sou assim..
Muito doce mais as vezes
muito grossa...

Sou assim
Não sei perdoar...
Mais sei amar..

Não sei brigar
Mais sei ferir com palavras..

Sou assim..
Um erro ou talvez um acerto..

Sou feliz...Mais tambèm sou Triste..
Gosto de cantar quando estou feliz..
Mais gosto de cantar mais ainda
quando estou triste...

Sou persistente naquilo que quero..
Sou otimista no que desejo...
Sou decisiva nas minhas escolhas..

Sou de fazer loucuras..
Sou de me entregar de corpo e alma..
Sou de amar mais que a mim..
Sou de perder o orgulho por alguns segundos..
Sou capaz de te sofrer calada...
Sou capaz de esperar por nada...
Sou capaz de amar depois de uma queda..

Sou de juntar os cacos e tentar continuar...

Sò não sou de desistir e de não tentar!.

A Felicidade está nos detalhes que você nunca enxerga.
Está no amanhecer quando estou do teu lado, ou nas horas horas que passamos mais com centrados em coisas que não fazem muito sentido.
Está em diversas coisas que as vezes não enxergamos...
Mais quando o Tempo passa você percebe que todos os detalhes já foram embora e agora e as pessoas que faziam parte dos detalhes??
Onde estão?!

As indiretas acabam quando o amor acaba.

Pena que na maioria das vezes a gente quer tomar uma atitude quando se já passou a oportunidade, quando não a se tem mais.

Sou sonhadora, pareço ingênua, mas eu geralmente percebo quando algumas pessoas estão sendo falsas comigo.

Vá em busca dos seus objetivos pois você só consegue um dia alcançar eles quando sua força de vontade for maior do que tudo que te impede de progredir!

Desilusão

Morro não de amor, mas por amar, que quando conjugado na terceira pessoa do singular em seu passado mais pleno, faz corroer dentro de minha'lma um ácido que não é comum, de nomenclatura formada por um prefixo unido ao que minha mente viu sozinha, desilusão, ele acomete a um apodrecimento no coração, que faz sangrar nos olhos um torniquete constante e voraz o mais límpido sentimento, o amor.

"E você sabe que qualquer situação que nos acontece é por nossa culpa. Principalmente quando ela se repete muitas vezes. Tudo o que acontece à gente é uma mera consequência daquilo que se fez."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp