Quando os Bons se Unem
Siga a direção já que ela lhe aponta uma satisfação pessoal e descubra os bons horizontes que levem a sua vida ao sucesso e as realizações.
Maus hábitos se não forem trocados pelos bons podem virar afazemas, infortúnios, infelicidade e incômodos pelo resto da vida.
Que seja reconhecida as boas atitudes, onde os bons costumes geram ótimas decisões e amizades influentes.
Líderes adequados e aprovado por Deus são procurados pela liderança da igreja para que sejam bons modelos que aperfeiçoem outros, se tornem Seus cooperadores no cumprimento de Sua vontade, úteis em nosso serviço espiritual, a fim de que as igrejas sejam fortalecidas, edificadas e atinjam o seu respectivo crescimento ministerial.
Se a memória tem gatilho não deixe que a língua assassine os bons relacionamentos, falando o que não convém às boas lembranças da vida.
Contribua para o seu próprio crescimento em muitas áreas: leia bons livros, fale e abrace a sua família, elogie bastante as pessoas, cumprimente seus amigos, ria de suas mancadas sociais, divirta-se com as crianças, aprecie as maravilhas da fauna e da flora, converse com Deus acerca de seus planos, fale de coisas engraçadas para os sérios, ajude as pessoas problemáticas a verem a vida do jeito que ela é, e não do modo como muitos a enfrentaram com amarguras e se comporte como gente bem-resolvida, abençoada e feliz.
Tenha bons motivos para viver bem: bem-amado, bem-decidido, bem-organizado, bem-resolvido, bem-visto e, principalmente, bem-aventurado.
Use o seu tempo com criatividade e sabedoria e leia excelentes livros; tenha bons relacionamentos, comunique-se sempre eficiente e determinado, apto para inovar suas realizações e assumir novas responsabilidades, preferencialmente dentro de suas habilidades e limites.
Curta todos os bons momentos em família: são rápidos, inesquecíveis e custam a voltar com a mesma frequência e felicidade.
Quanto mais rico fica o homem sem bons propósitos, maiores são os seus infortúnios, sua infelicidade e suas perseguições.
Todo pai inteligente e educado aguarda que, pelos bons conselhos paternais, seus filhos alcancem o sucesso e tenham uma família bem-sucedida e feliz.
Valorize a sua vida, sua família e o seu trabalho.
Outros encontrarão bons legados pela sua valorização.
A disciplina paterna de Deus traz aos Seus filhos na terra boas direções, bons recursos e relacionamentos e a melhor educação para sermos bem-sucedidos, abençoados e sempre felizes.
Família é uma árvore com poucos ou vários ramos, onde todos produzirão bons frutos, adubados, podados e regados pelo Senhor, cujo ciclo de vida contínuo ainda vão gerar os mais firmes, abençoados e duradouros propósitos em suas estações.
Lupa nos encantamentos e Bíblia nos relacionamentos: assim dá para filtrar e discernir os bons sentimentos.
São vistas como arrogantes e estúpidos diante dos bons conselhos as vidas que desperdiçam as lições da humildade no caminho das desigualdades sociais.
A vida só pode ser compreendida pelos momentos bons e ruins. No fundo, alguns dias parecem desafios de resistência, mas é justamente superando os obstáculos que as pequenas alegrias garantem um bom sono.
Use todas as reflexões e os bons aprendizados para ir além; faça tudo o que tem que fazer sob a asa do caráter. O homem prudente não se perde em nenhuma escuridão.
Nossa vida é feita de bons e maus momentos,
na esperança de que os bons seja em maior número
e no final?
no final, teremos que prestar contas a nossa consciência
olhar para traz e ter certeza de que tudo foi feito
e que tudo valeu apena,
por uma vida
simplesmente verdadeira
