Quando os Bons se Unem
Ninguém é de ninguém é de ninguém, porém tudo na vida passa, por isso vamos aproveitar os bons momentos que é a única coisa que vale a pena!
Não podemos ser perfeitos ou arrotarmos santidade...mas podemos lutar para sermos bons hoje e muito melhores amanhã...isso deve ser o nosso dever de casa,de todos os dias...pois, a cada novo dia que surge,é mais uma oportunidade que nooso Pai Celestial nos concede para irmos crescendo espiritualmente.
Bons tempos aqueles em que a honestidade era qualidade natural do homem. Hoje agir com honestidade é surpresa ou tolice.
Boldane A. Cordeiro
Que tenhamos sabedoria para escolher bons parceiros! Pois serão eles que irão nos apoiar nos momentos difíceis e nós a eles, e serão com eles que iremos comemorar aqueles momentos mais que especiais. De que adianta conquistarmos algo, se não tem ninguém torcendo por nós? Alegria é muito mais gostosa se for compartilhada. Tristeza fica mais branda se dividida!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Vamos acordar
Vamos levantar
Vamos nos mexer
Vamos agradecer...
mel - ((*_*))
Olho na capa do meu caderno vejo homens bons e grandes, e olho na folha do jornal vejo pobres morrendo... Tudo é ilusão.
Os bons, sempre serão bons. Os ruins tentaram ser bons, mais não alcançaram os lendários, com suas mesquinharias
Boa noite poetas,poetisas,pensadores,filósofos,romancistas,novelistas,amantes e bons namoradores;que tenham uma noite badalada e divertida e bons sonhos durante o sono da noite e acordem vivos para a próxima jornada terrena !
A FALCIDADE DE CERTAS PESSOAS É IGUAL FRUTA PODRE. TEMOS QUE BALANÇAR OS GALHOS PARA SEPARAR OS BONS DOS RUINS.
Cultivemos bons pensamentos...com bons pensamentos o mundo vive melhor; as causas de tantos desajustes na família e na sociedade, de um modo geral, nada mais são que motivações dos maus pensamentos.Para mudarmos o mundo temos que aprender a cultivar bons pensamentos...vivermos plenamente uma vida de positividade.A nossa mente é um universo muito grande e precisa viver em perfeita harmonia e, para conseguirmos isso, temos que educá-la no caminho da positividade, afastado,portanto, definitivamente, de nós, todas as coisas negativas que possam nos prejudicar.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Segunda feira com sol brilhante
Vamos fazer nosso trabalho com animação
O dia fica mais fascinante
E termina com aprovação...
mel - ((*_*))
.
Conheci Romã em baires.
Todos nós
vivíamos de bons ares,
naquele tempo:
Mamadeiras, café em pó, candidatos.
Pesquisas e periferias...
Eu a vi passar por vários infernos.
Depois fui embora.
Notícias
só as bidimensionais.
Mas sempre amei dela
aquele abraço de torniquete.
Dava pra sentir o coração
batendo...
Parecia uma fusão de desesperos.
Uma década, ou mais,
eu não a vejo mas é como se fosse
ontem.
Acho que somos eternos e lindos:
amigos.
Agora ela está de volta.
Baires...
O tempo nos escorre
e temos coisas
e coisas para dizer...
Espero vê-la logo.
.
"O que seria das boas risadas, não fossem os bons amigos?
E o que seria das longas distâncias, não fossem os òtimos motivos de encurta-làs?
Dessa vez a despedida não trouxe contigo a nostalgia, mas sim alegria de poder levar na bagagem os momentos que passamos juntos".
(P.A)
