Quando os Bons se Unem

Cerca de 159422 frases e pensamentos: Quando os Bons se Unem

Quero alguém que não seja muito sério. Que seja divertido e saiba rir. Mas rir de verdade. Uma pessoa que não tenha a cara amarrada. Também não pode ser ciumento, mas tem que ter ciúme. Aquele ciuminho besta, mas que não faça cenas. Não quero alguém complicado. Quero alguém leve, com um lado colorido e que goste de beijar na chuva. E que me surpreenda.




Não é fácil amar. E não é fácil ser amado. Quem diz que tudo é muito simples, nunca sofreu.

Sabe quando alguém te magoa lá bem fundo? Te coloca no chão e ainda pisa em cima? Te humilha, te fere e te machuca? Então, foi o que você fez.

Em termos de coração, somos eternos aprendizes e eternas crianças inocentes.

Te conhecer foi a experiência mais incrível da minha vida. A situação mais constrangedora. O caso mais delicado. O romance mais proibido.

O amor não é uma receita que sempre dá certo. Ele pode desandar por mais que você use os ingredientes corretos.

O vento leva as palavras, o tempo também. Por essa razão, ainda prefiro as atitudes. Atitudes sinceras, afinal, mentiras sinceras nunca me interessaram.

Após procurar (sem sucesso) palavras bonitas para te escrever, descobri que o que existe de mais bonito para te oferecer não são palavras. E sim o que eu tenho de melhor (e pior) em mim.

One more time: Atitudes valem mais do que duas mil palavras. E alguns olhares valem mais que quinhentas declarações de amor.

Você somente me ama quando tem problemas ou precisa de ajuda? Ame sem problemas e, se eles surgirem, te ajudo, te empurro, te levo no colo, te empresto lenço de papel para enxugar as lágrimas e te deixo deitar na minha barriga. Te faço um cafuné. Mas me ame. De verdade. Não apenas fale, mas ...

Você me deixa vulnerável. E eu não gosto de me sentir assim. Mas eu gosto de gostar de você. E gosto da forma como você me fez gostar de você. E gosto de saber que você existe. E gosto de passar os dias existindo você. E gosto (mais ainda) de adormecer pensando em você. Repetição do ver ...

Quero alguém que não seja muito sério. Que seja divertido e saiba rir. Mas rir de verdade. Uma pessoa que não tenha a cara amarrada. Também não pode ser ciumento, mas tem que ter ciúme. Aquele ciuminho besta, mas que não faça cenas. Não quero alguém complicado. Quero alguém leve, com um ...

Inserida por carlinharios

⁠britanni: ele fez tudo por ti e tu partiste-lhe o coração
alvin:como eu vou te dizer isto ele é um demónio não tem coração e uma das coisas que ele fez por nós foi pornos em gaiolas

Inserida por marianafpfp

Não é benéfico ajudar um amigo colocando moedas em seus bolsos quando existem buracos neles.

O pior acontece quando a ciência é considerada uma forma de arte.

Quando casualmente a adulação não consegue o seu fim, a culpa não é dela, é do adulador.

Noite de desejo!
O amor penetra e ilumina
Quando a luz se apaga...

Quando formos fortes, teremos a certeza de poder negociar.

Quando a justiça fala, a humanidade deve ter a sua oportunidade.

Não consideres petulante um autor quando diz que os outros lhe não interessam nada. Pensa apenas que não é o que os outros fazem que ele quereria fazer. E não o julgues petulante mas honesto. Ou humilde.

Vergílio Ferreira
FERREIRA, V., Escrever, Bertrand, 2001

Quando o dinheiro se vai, com ele se vai a graça.

Os que só do usual são capazes, só admitem a possibilidade do muito extraordinário quando este os atinge. Observei-o centenas de vezes.

A miséria só principia, quando temos empobrecido até de esperanças.

O progresso tem as suas desvantagens; de quando em quando explode.

Um livro é como um espelho: quando é um macaco que se olha nele, não pode ver reflectido nenhum apóstolo.

Quando se apela ao talento, é porque falta a imaginação.

Se tu soubesses, quando deixamos de ter os nossos velhos, até que ponto lamentamos não lhes havermos dado mais do nosso tempo.

A saciedade gera insolência, quando a prosperidade toma por companhia / um homem malvado e que não tenha a mente sã.

Antes de buscarmos o perigo, torna-se indispensável prevê-lo e temê-lo; mas, quando estamos metidos nele, só nos resta desprezá-lo.

Quando sentimos que não há razão para sermos estimados, estamos à beira de lhe ter ódio.

A variedade é a fonte de todos os nossos prazeres, e o prazer deixa de sê-lo quando se torna hábito.